Friendly Threesome

1.6K 131 233
                                    

- Ei, Jinnie... - Jungkook dizia - Vamos... Você sabe o motivo de eu te chamar aqui...
- H-heim? - Jin exclamava, ainda não entendendo o que estava acontecendo.
- Jin, todos sabem que você não é nenhum santo. - Taehyung dizia, ainda sentado ao seu lado com um pouco de distância, deixando com que os outros dois fizessem o que queriam. Pelo menos o que Jungkook queria...
- Jungkook... eu não posso. - Jin dizia, virando o rosto.
- Por quê não? - O mais novo perguntava, parecendo um pouco decepcionado. Ele realmente agia como uma criança às vezes.
- Eu não posso fazer isso porque você é meu amigo! E principalmente porque eu tô com o Namjoon agora... E ainda por cima tem o Tae olhando... - Justificativa, envergonhado.
- Bem, me ignorem. Eu vou apenas observar, ok? - Taehyung dizia, ainda mantendo aquela expressão um tanto pervertida.
- É, Jinnie. E sim, somos amigos. Isso chega até a ser um motivo, não? - Jungkook voltava a provocá-lo, deslizando a mão por seu peito e abdômen.
- Não! Eu amo o Namjoon de verdade! - Exclamava, parando os movimentos do garoto - Eu não posso fazer isso. Me desculpe, Kook.
- Sim, eu sei que você o ama... Mas vai mesmo esquecer o fato de que ele comeu aquela garota com os olhos lá na loja? Será que ele realmente te ama tanto assim? Sem contar que somos dois passivos, vamos ser sinceros... Aposto que o Namjoon ficaria duro ao nos ver assim... - Jungkook dizia, aproximando seus rostos novamente e descendo sua mão pelo corpo do mais velho

Jin pensou em responder algo, se esquivar ou até mesmo sair da casa rapidamente, mas todos esses pensamentos foram interrompidos por um gemido leve e surpreso, pois Jungkook começava a acariciar a cabeça de seu membro, que já estava ereto devido aos movimentos que Jungkook fazia enquanto estava em seu colo.

Mesmo por cima da roupa, Jin conseguia sentir os toques de Jungkook com grande facilidade.

Aquelas mãos eram realmente boas...

- J-jungkook... Nós não podemos... - Ele dizia num tom baixo, observando o olhar provocante de Jungkook, junto de um sorriso leve de satisfação.
- Shhh... Olha só como você tá gostando. Tá até corado. - Nesse momento, Jungkook finalmente hesitava um pouco e acabara ficando envergonhado, desviando o olhar por alguns segundos.
Jungkook apertava levemente toda a extensão do membro de Jin, o fazendo gemer novamente.
- Vamos ver o que temos aqui... - Jungkook dizia, finalmente levantando-se e interrompendo os movimentos.
Jin estava começando a ficar aliviado, pensando que toda aquela loucura tinha acabado. Errado. Jungkook começava a desabotoar sua calça.

E o mais estranho, Taehyung permanecia pouco distante dos dois ainda observando, mas dessa vez parecia segurar seu celular na direção de nós dois, discretamente.

Jin ainda estava um pouco paralisado, então não disse nada e apenas deixou com que o mais novo o fizesse. E assim, ele colocava todo o seu membro para fora.
- Jinnie, você é tão fofo... - Jungkook dizia, fazendo leves movimentos com o dedo indicador na cabeça do membro de Jin.
- Jungkook... - Dessa vez, Seokjin realmente dizia num tom inaudível, soando como um gemido, excitando ainda mais o garoto que dominava a situação até então.

Agora, Jungkook o colocava por inteiro em sua boca, olhando de modo provocante para o mais velho enquanto o chupava.

Jin instintivamente apoiou suas mãos sobre a cabeça do garoto, a impulsionando conforme se aproximava de seu clímax.

Quando se deu conta, sua roupa já estava suja de sêmen, assim como parte do sofá.

- Eu disse que você tava gostando. - Jungkook dizia com um sorriso malicioso. - Mas é só o começo, você vai se sentir ainda melhor - Completava, erguendo-se novamente e retirando suas calças.
- J-Jeon?... - Jin dizia ainda num tom baixo, porém preocupado com o que ele iria fazer.

Jungkook, então, subia novamente em seu colo, roçando sua entrada no membro do mais velho.

Ao olhar para o lado rapidamente, Seokjin confirmou sua suspeita: Taehyung estava os filmando.

- É a sua primeira vez comendo um garoto, hyung? - O mais novo não se cansava de o provocar. Aquele olhar, o modo com que ele o tocava e fazia as coisas, suas palavras... Isso tudo o excitava mais ainda, querendo ou não.
- Kookie, não faz isso... - Jin tentava fazer com que ele desistisse. Falhou, novamente.

Aos poucos e lentamente, Jungkook inseria o membro de Jin em si, não aparentando tanta dificuldade.
- C-como se sente? - Dessa vez, quem recitava frases que soavam como gemidos era Jeon.
- Eu... - Apesar de resistir, Jin sentia uma sensação incrível. O corpo atlético de Jungkook, junto daquela expressão doce e infantil na maioria das vezes era uma completa perdição.

Jungkook começava a se movimentar, inicialmente apenas rebolando para que se acostumasse mais um pouco e não fosse tão incômodo.

Aquela bunda roçando nas coxas de Jin...

- Agora somos como um só, não? - Jungkook completava, logo iniciando movimentos de "sobe e desce".

Jungkook sentia Jin alcançar pontos profundos e também sua próstata, aumentando a velocidade com que se movimentava e a altura de seus gemidos também, assim como Jin, que já parecia estar alcançando seu limite novamente.

Taehyung e aquele maldito celular...

- P-pode soltar quando quiser, hyung... - Advertia Jungkook, arcando levemente suas costas.
- J-jungkook...

Novamente o inesperado ocorria. Jungkook iniciava um beijo selvagem.

À essas alturas, Jin já não ligava para mais nada, então não só correspondeu o beijo como passou a tomar controle da situação.

Sem pensar duas vezes, o mais velho segurou os pulsos de Jungkook, os prendendo como algemas, e se posicionou de forma com que ele conseguisse dar estocadas fortes em Jungkook.

Agora, quem se surpreendia era o mais novo.

- V-você é incrível... - Jungkook dizia baixo e sorria levemente outra vez, logo após voltando com seus gemidos altos.

Assim, eles chegavam à seus orgasmos.

Ainda com Seokjin dentro de si, Jungkook soltou seu último ofego, e lentamente o retirava, sentando-se no sofá após.

Jin apenas passou a mão pelos cabelos e pensou numa série de coisas. A principal era "Que droga aconteceu aqui?".

- Vem, Kookie. Você não pode ficar aqui no sofá sujo desse jeito, huh? - Taehyung falava - Na verdade, vocês dois. É melhor irem tomar um banho.

Taehyung tinha razão. Um banho poderia fazer bem à mente bagunçada de Seokjin, que aceitou a proposta assim como Jungkook.





*GENTE DO CEU EU FIQUEI MUITO VERMELHA ESCREVENDO ISSO*














A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora