Let's Party

2.4K 227 59
                                    

Ao chegarem,um garoto da altura de Jimin com cabelos loiros ia até o grupo para recebê-los:
- Nossa,quanta gente. Se bem que é melhor assim. - Jackson parecia feliz por todos terem vindo.
- Bem,queria te apresentar o Jin e o Taehyung,acho que vocês ainda não se conhecem. - Hoseok falava,colocando os dois mais à frente.
- É... Oi. - Por algum motivo,Jackson havia ficado tímido na frente dos dois. - Então, vamos entrar, já tá todo mundo lá.

Ao entrarem,nada surpreendente: Pessoas se agarrando nos cantos,música alta,alguns copos espalhados pela bancada e um pequeno grupo de pessoas brincando de Verdade ou Consequência. Um cenário extremamente adolescente.
- Então, eu vou pegar algo pra beber,alguém quer? - Jackson dizia.
- Eu quero. - Jimin respondia.
- Sério isso cara? - Hoseok falava,rindo.

Certa hora, várias pessoas juntaram-se na sala e começaram a dançar, sozinhas ou acompanhadas. Era uma uma música sensual e com uma batida suave. Namjoon, que estava sentado num sofá pouco mais atrás, apenas observando, não pôde perder a oportunidade:
- Ei,Jinnie...Dança pra mim? - Namjoon pedia para o mais velho,que estava sentado no braço do sofá bebendo algo.
- Sabe,eu tô bonzinho hoje,então danço com o maior prazer. - Respondia, deixando o copo na mesa ao lado.
Jin se soltava aos poucos, fazendo movimentos sexys ao ritmo da música. Nem ele mesmo esperava que iria fazer algo assim,já que até algumas horas atrás era tímido e passivo. Namjoon o observava,com um olhar nada discreto sobre o que queria.
Jin percebeu isso,e então foi até o mais novo,lentamente:
- Eu gosto quando você me olha desse jeito,sabia? - Jin falava,sentando no colo de Namjoon.
- Eu posso demonstrar isso melhor ainda. - O mais novo falava,convidativo,enquanto passava a mão na coxa do mais velho.
- Então, bem que você poderia mostrar isso,só um pouquinho... - Jin pedia,manhoso.
No mesmo instante, Namjoon iniciava um beijo,que foi interrompido logo ao ouvirem um barulho semelhante ao de uma viatura, que parecia estar na frente da casa.
Assustados,não só eles mas todos os outros que estavam por lá foram até a rua,ver o que tinha acontecido.
- Eles estão nos fundos. Tem garrafas por perto,eles podem se machucar! - Uma garota falava para um policial.
O casal foi rapidamente até o local,e viu que estava ocorrendo uma briga entre Jimin e um rapaz que parecia ser mais novo.
Ao redor, várias pessoas tanto incentivavam quanto pediam para que parassem,até verem alguns policiais e ambos grupos ficarem em silêncio.
Jimin e o outro estavam um pouco bêbados, então, não tiveram condições de falar com os policiais sem serem inconvenientes em alguns momentos. Assim,sendo levados até a delegacia.





A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora