Jin já não sentia mais medo ou vergonha de falar com Namjoon,então apenas andou até lá,ainda junto de Taehyung,naturalmente:
- Você por aqui? Que surpresa. - Jin sorria sutilmente.
- Então vocês já se conhecem? - Taehyung dizia,não tão surpreso - Ele mora por aqui,sabe...
- Mesmo?! Esse cara me persegue, só pode. - O mais velho brincava.
- Tenho que dizer o mesmo de você, huh? E seja bem vindo.
- Ah, obrigado...
- Vão ficar por aqui? É que eu tenho que fazer algumas coisas da escola, então... - Taehyung parecia um pouco envergonhado por ter de deixar os dois.
- Ah,que isso. Pode ir lá fazer,eu fico aqui com o Jin,certo? - Dizia,enquanto olhava para o mais velho.
- Se não se incomodam, até logo. - O garoto disse,e então apenas abriu o portão e entrou.Mesmo involuntariamente, Jin e Namjoon estavam um tanto desconfortáveis,assim causando silêncio,até o mais novo tomar iniciativa:
- Então...O que tá achando daqui?... - Namjoon falava,enquanto mexia nuns galhos da árvore.
- É tranquilo e tem gente que eu já conheça. Parece ser um bom lugar...Namjoon parecia inquieto. O garoto levantava-se e ficava a olhar para as casas,para Jin e os carros que passavam.
- Eu estou te deixando mal? - O mais velho falou,ao perceber o inquietamento do outro.
- N-não... Eu só...
- Só?...
- Eu acabo ficando um pouco nervoso quando tô sozinho com você.
- Mesmo? Naquela festa não foi o que você mostrou...
- Sei lá, é diferente, eu acho.
- Então pelo menos vamos fazer alguma coisa,pra ver se você se sente menos "nervoso". Tem uma biblioteca aqui perto,o que acha?
- Andar tudo aquilo? Sério? - O mais novo choramingava.
- Tá, então... Eu tenho livros na minha casa. Isso serve?
- É, é melhor do que andar cinqüenta quilômetros...
- Então vamos. - Jin levava o mais novo pela mão.- Mãe? A senhora tá aí? - Jin saia falando pelos cômodos da casa ao entrar.
- Aqui! Quer alguma coisa?
- Bem,eu trouxe um amigo, se a senhora quiser conhec...
- Ah,ótimo. Eu tô meio ocupada agora,mais tarde eu conheço esse seu amigo,ok?
- Uh? Certo...Os dois subiram as escadas e foram até o quarto de Jin. Ao chegarem, Namjoon não estava tão surpreso.
Namjoon POV
Era um quarto grande e com cortinas cor-de-rosa,bichinhos de pelúcia e algumas roupas dobradas em cima da cama,até mesmo a que Jin estava usando no dia de aula. Eu não estava surpreso, por já saber que ele gostava dessas coisas,mas mesmo assim era impossível não reparar. Era tudo muito organizado e limpo,nem parecia que era de um garoto.
Próximo as cortinas,havia uma estante de livros. Deveriam ser uns 10,mais ou menos. Isso era o que eu lia em tipo...bem...o que eu lia em pouco tempo até.- Então,pode escolher qual quiser. A maioria é de romance e aventura,então não sei se vão te agradar muito...
- Eu gosto de romances,por incrível que pareça. - Respondia.
- Mesmo? Nossa. Acho que eu tô descobrindo bastante sobre você hoje,não?
- Está? - Namjoon perguntava.
- Uhum.Enquanto Namjoon lia um romance qualquer, Jin estava sentado em uma poltrona,mexendo no celular.
Por mais que o mais novo tentasse manter a atenção em seu livro,não deixava de notar a expressão de Jin e os gestos que fazia. Tudo naquele garoto era bom,de alguma forma. Ele sentia-se diferente quanto ao mais velho.
Jin notou que Namjoon o observava, e então apenas sorriu.- Eu odeio esses romances onde o cara protege a garota de Deus e o mundo, sabia? - Namjoon comentava.
- Sério?
- É. Acho que garotas não são todas assim,e muito menos precisam ser como.
- Tenho que concordar...Esteriótipos são bem ruins...
- Realmente.
- Então, gosta de garotas independentes, né? Notei isso em você.
- Bem,não sou um mestre quando se trata dessas coisas,mas acho que sim. - O garoto sorria,envergonhado.
- Isso é bom...
- Acha mesm...Nisso,Jin o empurrava na cama e ficava em cima do mais novo,que estava sem reação.
- Eu sou um pouquinho mandão, sabia? - Jin dizia,enquanto olhava fixamente para Namjoon.
- Acho que isso é algo que eu só acredito vendo. - Rapidamente, Namjoon também empurrava Jin na cama,com um de seus braços, e então se levantava.
- As vezes,acho que eu também sou um pouco mandão. - Namjoon já passava a o olhar maliciosamente.O mais novo aproximou-se e passou uma de suas mãos no abdômen do mais velho,deslizando-a até seu queixo. Foi quando Jin o puxou pela camisa, aproximando seus rostos.
Nesse momento,apenas ouvia-se a porta do quarto abrindo. Era a mãe de Jin.
Assustado,o mais novo apenas saiu de cima do moreno,que também se levantou.
- Saia daqui,por favor. - A mãe de Jin dizia calmamente,mas com uma expressão séria.
Namjoon saiu rapidamente, olhando para o garoto por alguns instantes. Após isso,ouvia-se o barulho da porta batendo com força:
- Venha até a cozinha. - Ainda calmamente, chamava o garoto.Ele descia até lá, envergonhado e frustrado,devido ao jeito que ela havia tratado Namjoon.
- Quem era aquele?
- Era só meu amigo, o que eu ia te apresentar, mas a senhor...
- Não interessa o que ele era. Não quero mais você junto dele.Jin estava visivelmente com raiva,o que era muito raro de se ver,e ao mesmo tempo triste.
- Mãe, a senhora sabe quantos anos eu tenho. E é o que eu disse,ele é um amigo...
- Não é da minha conta. E independente da sua idade, isso é falta de respeito. Eu não te livrei das obrigações pra você sair agarrando outro garoto.
Ela estava certa. Sua atitude estava errada, mas mesmo assim,ela não podia impedi-lo de ver Namjoon. Irritado,apenas foi até seu quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.