Queue

1.5K 158 52
                                    

- Tá moscando? - Yoongi cutucava Jin, que parecia olhar para o nada e pensar em possibilidades.
- Quê? - Ele dizia e virava-se rapidamente.
- Para de pensar na sua foda com o Namjoon e vamo fazer alguma coisa! - Yoongi falava e o puxava pelo braço, deixando o mais velho envergonhado.
- Tipo o quê?
- Sei lá, você devia se voltar mais, eu acho.
- Me desculpa se eu não bebo e nem falo palavrões. - Jin fazia bico.
- Que princesinha linda. - Yoongi apertava as bochechas do mais velho, que deu um tapa em sua mão.
- Ei, Namjoon, vem cá. - Yoongi parecia planejar algo.
- Fala.
- Tá afim de ir pra um lugar muito foda?
- Vai dar merda essa festa ainda se depender do Yoongi, sério. - Hoseok aparecia junto de Jimin e se encostava em Jin.
- Cala a boca que eu nem te chamei fofa. - Ele respondia comicamente, mas que ninguém sabia se havia sido proposital ou apenas reflexo da bebida.
- Ai meu coração. - Jimin olhava para Hoseok e ria.
- Voltando, é lá pra cima, você vai ver.
- Sério mesmo que vocês vão dar todo esse rolê pra ir num morrinho ver umas estrel... - Yoongi queria que fosse uma surpresa, então tapou a boca de Jimin com um pano que estava na mesa, o que não foi muito eficaz.
- Puta merda Jimin. - Ele dizia sério.
- De qualquer modo, é uma vista linda lá, e o Namjoon merece. Vem cá que eu levo vocês. - Jimin sorria e procurava pelas chaves do carro em seus bolsos.
- E o Jungkook? ... - Jin ainda se questionava sobre aonde o mais novo estaria.
- Ah, ele foi no banheiro... - Jimin respondia rapidamente.
- Ué, onde que você encontrou ele? Tipo, eu vi ele indo pro quarto... - Namjoon sugeria algo acidentalmente.
- Ei, calma aí né. Eu só vi ele saindo do quarto e indo pro banheiro. - Defendia-se.
- Bom mesmo. - Hoseok o olhava de canto.
- Algum cara saiu do quarto junto com ele? - Jin realmente estava interessado.
- Eu só vi um cara com cabelo vermelho. Ele desceu as escadas muito rápido, então eu nem tive tempo de reconhecer quem era... Deve ser um dos amigos do Namjoon, né?
- Eu não tenho amigo com cabelo vermelho não. Não que eu saiba né. - Respondia.
- Como assim? Aqui só tem gente que você conhece, então tipo... - Jin pensava.
- Não to acreditando. - Hoseok parecia preocupado. - Eu vi um cara entrando pelos fundos quando tava lá fora. Será que...
- Eu disse que ia dar merda. - Jimin dava de ombros.
- T-Taehyung... - Jin pensava alto.
Todos os quatro fizeram a mesma expressão de "Como disse?...".
- Ele é bem obcecado no Jungkook, vai saber né...
- Ele namora o Baekhyun, então tipo, não tem como. - Hoseok preferia pensar que ele não havia invadido a festa.
- Do jeito que ele é sem noção eu não duvido nada. Cara, eu vou é procurar, seja lá quem tenha entrado aqui. - Yoongi tomava iniciativa, como de costume.
- Eu vou junto. - Jin e Namjoon falavam quase ao mesmo tempo.

No momento em que os três foram para fora da casa, inicialmente, com medo de que o invasor fosse embora rápido ou até mesmo já partira, viram um casal perto de uma esquina trocando carícias.
Algo nesse casal intrigou Jin por algum motivo, que nao pôde deixar de se aproximar um pouco mais, deixando os outros dois seguirem adiante com sua busca.
E realmente, sua intriga tinha motivo: O casal avistado se tratava de Lee e a mãe de Namjoon.


A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora