Truth

1.3K 155 38
                                    

Obviamente aquela cena chamou a atenção de todos, principalmente a de Seokjin.
- Que porra ele tá fazendo por aqui? - Hoseok já não tinha mais paciência com aquele homem, definitivamente.
- Eu sei lá. É agora que ele tá ferrado mesmo. - Hoje parecia ser um dia único: Kim Seokjin com ciúmes e falando agressivamente no mesmo dia. Jackpot.

Jin andava rapidamente até Lee, mesmo sabendo que o pior poderia vir a ocorrer novamente, sua coragem (misturada ao desgosto) o incentivava a ir e também a falar tudo o que quisesse. Parecia que as coisas entre ele e aquele homem já não importavam mais, se é que algum dia isso já foi assim.

Ao ficar apenas alguns centímetros de distância de Lee, Jin apenas ficou parado e cruzou os braços, esperando por no mínimo, uma justificativa.

- Não posso me sentar? - Lee falava, com um olhar frio ao notar que era Jin quem se aproximava, assim como no dia anterior.
- Não. Nessa rua não... - Jin parecia irritado - Ninguém daqui quer ver essa sua cara nojenta e podre, e muito menos essa mesma personalidade se passando por coitadinh...
- Eu sei. - Interrompia - Muito menos sua mãe. Você tem razão, aqui não é um lugar pra que eu descanse.

Nesse momento, Jin tinha ainda mais certeza do porquê daquelas malas.

Um ou duas semanas antes dos preparativos da festa, Jin viu Lee e sua mãe conversando sobre a futura mudança dele à sua casa. Sua mãe demonstrava estar um tanto ansiosa para isso, pois finalmente poderia viver com o homem que amava, como numa família "padrão"... Sim, o homem que ela amava...

No período em que estava com Namjoon na sala de espera do hospital, sua mãe o ligou, obviamente, e explicou tudo: Lee caminhava na rua enquanto ela voltava para casa após ir ao mercado. Ele, que gostava sempre de tentar, no mínimo, manter uma boa imagem com mulheres, ofereceu ajuda para que carregassem as sacolas do carro até a casa. Ela a aceitou.
Após isso, os dois foram dar uma volta pelo quarteirão, conversando sobre coisas do cotidiano. Apesar de não ter fama com isso, Lee era extremamente galanteador, e no momento, extremamente infiel também. Ele começou a flertar levemente com a mulher, também falando coisas que além de envergonhá-la, a deixavam sem saída, já que eles estavam naquela rua escura onde haviam apenas alguns jovens, surdos pela alta música que tocava da casa devido à festa. Ninguém poderia a ajudar caso ele tentasse algo.
Assim, ela apenas assentia e permanecia quieta, sorrindo.
Resumindo: A vinda de Jin e Yoongi até o local haviam sido sua salvação, pelo menos até o momento em que os atos violentos se iniciassem, assim levando ao acidente final.

Ao finalizar a história, Namjoon fez questão de contar tudo para Jin, e logo após à mãe do garoto, escondido de Seokjin, para que ele não ficasse ansioso ou algo do gênero.

Sim... agora tudo fazia sentido. Quando Lee levava suas primeiras malas á casa de sua mãe, ela já tinha ciência não só do ocorrido entre ele e a mãe do namorado de seu filho, mas também das agressões ao mesmo e à seu amigo, que acabou num término um tanto sério. Ela o expulsou sem pensar duas vezes. Aquilo era imperdoável... Como poderia conviver com um homem que agredia seu filho? Que a traia sem nem mesmo o início de uma relação séria? Para ela, seria loucura continuar.

Após os segundos de reflexão, Jin esboçou um pequeno sorriso e apenas disse:
- Em relações, as pessoas têm o que merecem. E você não merece um único copo dágua que ela te servia quando você a visitava.

Lee ouviu a frase com atenção e sorriu. Um sorriso ruim, de rancor e falsidade, após, pegou ambas malas e saiu do local.

- Que tenso. - Nessas alturas, Jimin já estava agarrado no braço de Hoseok, com um pouco de medo.
- Bem, agora é um problema a menos. Sem contar que tudo isso vai fazer sua mãe muito mais feliz, né Jinnie? - Namjoon falava para Jin, colocando a mão na cintura do mais velho.
- É, espero que sim... - Ele dizia, apoiando sua cabeça no ombro de Namjoon brevemente. - É melhor eu ir indo... vocês sabem, tenho que ficar com a minha mãe agora, ela vai precisar...
- Tudo bem, Jin. - Namjoon dizia e então acenava, se despedindo, assim como Hoseok e Jimin.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora