Jin e Yoongi ficaram até as onze da noite preparando as coisas novamente. À essas horas, Lee já deveria estar em sua casa.
Sua mãe chegou por volta das dez, sem desconfiar de nada. Na verdade, ficou observando-os, com orgulho dos dons culinários que seu filho possuía. Como já estava tarde, ela aproveitou para dar uma carona para Yoongi.No dia seguinte, quando todos conseguiram conversar com calma e sem ninguém para estragar as coisas, decidiram que na própria escola já iriam chamar as pessoas, se esforçando o máximo para que não chegasse nenhuma informação à Namjoon. A festa iria iniciar por volta das oito da noite, não muito cedo nem muito tarde aos olhos deles.
Hoseok e Jimin, que eram mais extrovertidos que os demais, passaram em cada classe, chamando os amigos do aniversariante sem dificuldades.
Como combinado, a mãe do garoto ligaria para ele, avisando sobre a "doação" de livros e também o levando até o local, e assim como planejado, ele realmente aceitou o convite ao chegar em casa.Nesse curto tempo, os cinco levaram todos os outros convidados até a casa de Namjoon e organizaram o restante das coisas, como onde ficariam bebidas, aperitivos e também arrumando parte da decoração, que na verdade, havia sido colocada por Jimin.
- Cara, você não sabe usar uma fita crepe? - Jungkook reclamava, tendo de substituir todas as fitas colocadas por Jimin, por já terem perdido a cola.
- Alô? Essa não é minha função. - Respondia, fazendo bico.
- Vinte minutos. - Hoseok os avisava, e assim, eles passavam a trabalhar mais rápido.Jin estava fechando as cortinas e apagando as luzes da sala e da cozinha e também organizando os móveis de forma que eles pudessem se esconder, como numa típica festa surpresa. Após isso, foi até sua casa, pegar o bolo e alguns doces que sua mãe havia feito para posicioná-los na bancada.
Quando tudo estava certo, poucos segundos após, ouve-se um abrir de porta.
- Mas que droga... - Apesar de já desconfiar de algo, por nem mesmo Jin ter lhe dado os parabéns, de primeira acabou estranhando.
Ele entrou mais um pouco e fechou a porta, nisso, já conseguia ouvir risos vindo de trás do sofá.
Jin corria até o interruptor e então todos se revelaram, dizendo não só "Feliz Aniversário" como outros comentários, e o mais notável foi o do mais velho.
- Parabéns, amor. - Jin colocava os braços sobre os ombros de Namjoon e então lhe dava um selinho, sorrindo.
- Não acredito que vocês fizeram isso, sério. Olha quanta gente, olha esse bolo! Obrigado, de verdade. - Namjoon não conseguia conter seu sorriso.
- Não é muita coisa, mas o que vale é a intenção, né? - Hoseok brincava.
- Não é muito nem muito pouco, é a quantidade exata do que precisamos pra um dia divertido. Agora, o que acham de uma música? - Namjoon dizia, com um dos braços passando pela cintura de Jin, que estava ao seu lado.Logo uma música animada e o som de jovens conversando tomaram conta da casa. Namjoon nunca foi do tipo que gosta de festas extravagantes ou algo do tipo, apenas passava seus aniversários com pessoas que gostava e fazia o comum dessa data.
A mãe de Namjoon resolveu passar o dia fora para não atrapalhá-los, assim como Lee, que a acompanhava.Os seis conversavam juntos, até um outro grupo de pessoas os convidarem para dançar, e por algum motivo, apenas Hoseok, Jimin e Jungkook aceitaram. Namjoon por dizer que não sabia dançar, Jin porque estava acompanhando o garoto e Yoongi por estar bebendo, o que a propósito chamou a atenção do casal.
- Yoongi, quantos anos você tem? - Jin tentava uma leve indireta.
- Dezessete, ué. - Respondia, já captando a indireta jogada e também ignorando-a.
- Não sabia que gente com 17 podia beber álcool. - Reforçava.
Yoongi mostrou a língua e voltou a beber e ouvir a música, que agora era um punk rock leve.
- Ei, eu ainda não te dei seu presente, né? - Jin puxava assunto, parecendo ter segundas intenções.
- Ainda não, Jinnie. Mas com tudo o que fizeram pra m...
- Ele tá lá em cima. - Interrompia. - Quer ir ver?
Ao ouvir o diálogo, Yoongi riu e acabou cuspindo um pouco da bebida que estava em seu copo, quase molhando algumas garotas que dançavam mais à frente.
- Usem camisinha. - Yoongi falava num tom alto e levantava seu copo, deixando os dois envergonhados, mas que mesmo assim, foram até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
Hayran KurguApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.