Fuck Him

1.5K 141 42
                                    

- Ei... - Jin dizia, aproximando-se um pouco de Jungkook - E agora?
- E agora o que? - Jungkook falava rindo.
- E agora, o Taehyung vai ficar de boa assim mesmo?
- Eu não diria "de boa", ele vai ficar com essa má fama por um longo tempo sabe...
- Naaaah.
- Tá querendo vingança, é? - Jungkook perguntava, começando a ficar um pouco empolgado.
- É lógico. De pacífica eu não tenho nada, amor.
- Tá andando muito com o Yoongi.
- Eu sei. - Jin ria
- Mas o que que tu ia fazer? Eu não vejo muitas opções...
- Lembra do Jackson?
- Quem? - Jungkook fazia cara de perdido.
- O Jackson, amigo do Hoseok. O da festa, lembra?
- Ah tá. O que tem ele?
- Ele conhece o Baekhyun.
- E como tu sabe?
- Eles estudam na mesma escola, então mesmo que não sejam muito próximos ainda se conhecem.
- É, e?...
- E aí que a gente pode contar o que aconteceu pro Jackson, pedir pra ele passar isso pro Baek e fazer o Baek foder com ele. Física ou psicologicamente.
- Tá aqui seu prêmio de Sr. Óbvio. O que ele poderia fazer? Eles nem tão mais juntos mesmo...
- Que tal a gente pagar com a mesma moeda?
- Tipo gravar ele também?
- Uhum.
- Porra, Jin. Tem certeza?
- Aqui se faz e aqui se paga.
- Tá... Mas o Baekhyun ia ter que ser um ótimo ator pra isso.
- Olha, acho que não. O Baekhyun é super bonitinho, não vamos mentir, e o Taehyung sempre sentiu algo por ele. A gente ia ter tipo o controle todo da situação...
- Eu não tenho como defender aquele merda, então eu tô junto nisso.
- Yaaay! - Jin sorria e pegava seu celular - Toma, o número do Jackson. Acho que ele estranha menos se você ligar primeiro, depois eu entro nas coisas...
- Certo. Mas a gente ainda tem um problema tipo dez vezes pior.
- Temos? - Jin falava num tom desapontado.
- Uhum. Você e o Namjoon.
- É... Mas isso não tem mais jeit...
- Shhh. - Jungkook o interrompia, colocando um dedo em seus lábios - É claro que tem jeito.
- E qual seria? - Jin dizia, debochado.
- Ele tem que perceber o quão você é importante denovo. A gente podia... Hmmm...

Após pensar um pouco, Jungkook chega à uma conclusão.
- Já ouviu falar em encontros às cegas?
- Ah tá. Ele ia chegar no lugar, me ver e ir embora na hora.
- Podia ser meio que um encontro às cegas literalmente, sabe. Aproveitando, você sabe que a gente tá quase no fim do ano, né?
- E daí?
- Tem a formatura pra vocês cinco. Dá pra aproveitar bem isso...
- Um encontro na festa de formatura? Deu um erro no meu cérebro, me explica isso direito por favor.
- A gente pede pra vendarem vocês dois e deixar em algum canto mais afastado do salão.
- Pra mim isso é sequestro. - Brincava.
- Para! Eu to falando sério. - Jungkook não aguentava e ria um pouco também - Vai funcionar. Vocês vão começar a conversar, se entender e vai ficar tudo ok.
- Como se a gente não reconhecesse a voz do outro...
- Com aquele barulho alto pra cacete eu duvido muito, sério.
- Jeon Jungkook falando palavrão? Cadê seus modos?
- Deixei na casa do Taehyung. Quer ir buscar? - Respondia, logo após mostrando a língua.
- Que criança atentada. - Retrucava.
- Isso é o início de uma guerra, Sr. Kim? - Jungkook dizia e rapidamente pegava um travesseiro.
- É Srta. Kim pra você.

Jin pegava outro travesseiro e então eles começavam uma guerra de travesseiros, como nos filmes. Eles corriam pelo quarto e riam como crianças. Em questão de segundos o quarto se tornava uma bagunça devido às almofadas que ambos atiravam no outro sem pensar duas vezes.
Os cabelos de Jin completamente bagunçados e aquela saia quase do avesso faziam Jungkook rir mais ainda, o que era quase um incentivo para o mais velho continuar.

- Tá vendo essa almofada? Ela vai voar direto nessa sua carinha por rir de mim.
- Olha minha cara de quem tem medo de um garotinho de saia fraco
- Repete.
- Garotinho de saia fraco! - Jungkook dizia e corria para se esconder atrás da cama.

Apesar de simples e clichê, era divertido para eles.

Infelizmente, a brincadeira teve de parar no momento em que alguém tocava a campainha e a mãe de Jungkook o chamava, dizendo que seu amigo Hoseok tinha algo urgente para falar.




Gente podem voltar a comentar nos capítulos tá qq
To com saudades de ver alguns de vocês por aqui :<

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora