Agora, era como se fossem crianças novamente. Ambos numa banheira com a superfície coberta de espuma e bolhas cor-de-rosa. Namjoon estava sentado na frente de Jin, enquanto o mais velho lavava seus cabelos e costas.
- Ei, Joonie... - Jin puxava assunto.
- Sim?
- Você sabe que dia é amanhã, né? - O mais velho interrompia os movimentos.
- Ah, amanhã é... Amanhã é dia de...
- Você não lembra, né?
- Não. - Namjoon ria envergonhado.
- A nossa formatura.
- Quê? - Exclamava.
- Passou rápido... - Jin sorria.
- O mais estranho disso é que até o último dia de aula, os alunos continuam estudando como condenados... - Comentava.
- No caso o último foi hoje, né? E olha que bonito, nós seis nem demos a mínima. - Jin falava.
- É... - Namjoon parava a frase e suspirava - O ano foi ótimo...
- Uhum. - Jin voltava a massagear os cabelos do garoto.
- Foi perfeito. Sabe por quê? - Namjoon virava-se para o mais velho.
- Porque?...
- Porque eu conheci a minha princesa. - Namjoon sorria - E se não fosse por ela, acho que eu ainda seria um sapo falante, não?Jin sorriu de volta e lhe deu um beijo na testa.
- E foi esse ano em que eu conheci o meu príncipe, que vivia na biblioteca mas que no fundo era quase um rebelde. Procede? - Brincava.
- Merecemos um prêmio de "Casal mais meloso do ano". - Namjoon falava.
- Yoongi e Jimin iriam concordar com isso! - Jin dizia.
- Falando nisso, eles vão se formar amanhã também, né?
- Aham. O Jimin era pra ter se formado já, na verdade, mas é aquilo...
- Aposto que ele faltava umas aulas pra ficar com o Hoseok.
- Olha, eu não duvido nada... - Jin dizia, brincando com as bolhas ao seu redor.
- Ei, Jinnie... - Como você vai amanhã?
- Como assim?
- Que nem, eu vou usar um daqueles ternos...
- Não acredito! - Jin interrompia, empolgado - Imagina que lindo que você vai ficar!
- Nhhh, bobo.
- Essa fala é minha, tá?
- Aham - Namjoon ria - Voltando, com que tipo de roupa você vai? Quer dizer, eu não espero te ver de terno e sapatos sociais...
- Nem eu consigo me imaginar assim direito... Mas se não for isso, de que outro jeito eu posso ir?
- De vestido.
- Namjoon, você bebeu mais ainda ou o que? - Jin cruzava os braços.
- Eu tô falando sério! Ia ficar ótimo, sério. Imagina você com um daqueles vestidos longos e cheio de trequinhos.
- São rendas, Namjoon.
- De rendas! Sério, eu apoio muito a ideia.
- Posso contar uma coisa?
- Claro.
- Eu acho que ficaria ridículo com um vestido longo.
- Não fala uma coisa dessas, poxa. Você tem tipo a minha altura, é magro e tem umas curvas realmente boas... É tipo muitas vezes melhor do que aquelas garotas da escola!
- Tá bom... - Jin fazia bico.
- Ei, Jin...
- Hm?
- Por mim.
- Fala sério...
- Tô falando sério mesmo. Eu te acho lindo de qualquer jeito, mas se você fosse que nem eu tô falando eu ficaria tãaaao feliz... - Namjoon falava, manhoso.
- Tá.
- Que? Sério?
- É.
- Eba! - Namjoon sorria para Jin novamente.
- Você tá tão grudento hoje... - Jin virava o rosto.
- Eu não posso mais ficar junto do meu garoto?
- Não é isso, você sabe...
- Então me conta como você gostaria que eu agisse agora.
- Hã?
- Me fala como você gostaria de me ver agindo.
- Eu sei lá...
- Dizem que toda princesa precisa de um daddy.
- Quê? - Jin corava no mesmo momento - Onde você viu isso?
- Eu vi o seu celular aberto num site cheio dessas coisas...
- Q-quê?
- Eu fiquei meio assim também. Mas sabe que eu até gostei?
- Mesmo?!
- Você é muito pervertido, Jinnie!
- Não sou não... - O mais velho escondia o rosto com as mãos - Eu só tenho minhas necessidades. Isso é normal, não?
- Necessidades de ver coisas eróticas e meio masoquistas na internet. Necessidades, claro.
- Cala a boca, Namjoon!
- Tá bom, eu paro... - Namjoon ria um pouco - Mas eu fiquei com vontade...
- Como assim?
- De ser seu daddy?
- Eu tô ficando vermelho já... - Choramingava.
- Eu posso deixar outras partes suas vermelhas também...
- Meu Deus, Namjoon! Vem, a gente já tá aqui faz tempo e o Yoongi e o Kook tão esperando. - Jin saia da banheira, também puxando Namjoon pelo braço.Hoje eu tô meio loca da cabeça então escrevi isso rsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.