Here we goes again

1.5K 137 24
                                    

*A mídia é um desenho NamJin que eu fiz um tempo atrás*

Quando Jimin voltou, a única coisa qual mantinha sua atenção era ver o casal junto novamente. Sim, nem mesmo Hoseok e Yoongi juntos, daquela maneira o incomodava.
Seu olhar se baseava em surpresa e felicidade. Ele sabia o quão estava sendo difícil não só para Jin como também para Namjoon.

- Olha só... - Jimin dizia num tom alto para que todos notassem sua presença enquanto arqueava uma das sobrancelhas.

Rapidamente, o casal olhou envergonhado para o garoto.
- Alguma coisa errada? - Jin provocava.
- Não... Nada não... - Ainda com um leve sorriso, Jimin sentava-se ao lado de Hoseok, que deu um pulo de surpresa, afinal, o que pensaria Jimin sobre todo aquele contato físico?

- Pode dormir. Eu não ligo de ver vocês juntos. - Alertava.
Hoseok corou na mesma hora, também sentando-se um pouco mais afastado de Yoongi - Então, como você tá?
- Eu? - Namjoon apontava para si mesmo.
- Tem mais alguém sujo e fedendo a bebida nessa sala? - Brincava.
- Tá. Já entendi que eu tô super nojento. - Dizia, cínico - Eu to bem melhor já. Essa princesa aqui me ajudou. - Respondia, apertando uma das bochechas de Jin.
- Para com isso! - Jin falava, sorrindo.
- Gente, vocês são muito melosos. - Hoseok comentava.
- Somos mesmo. Você e Jimin deveriam fazer o mesmo, sério, recomendo bastante. - Jin respondia ainda colado no mais novo.
- Tem razão. - Hoseok apenas afirmava, olhando para Jimin como quem sugere algo.
- Eu tô muito longe do meu Hoseokie, isso é um pecado. - Jimin apoiava a cabeça no ombro de Hoseok - Vem cá, me dá um beij...
- Nem vem. - Hoseok desviava rapidamente e cruzava os braços.
- Ialá. - Yoongi realmente era do tipo que colocava lenha na fogueira sempre que podia.
- "Ialá" mesmo. Como que você pode negar um beijinho pro seu Jiminnie? - Jimin fazia bico.
- É como nossa barraqueira aqui fala: "Se tem uma coisa que eu não sou é obrigado". Né, Yoongi?
- Uhum. Tá aprendendo certinho, olha que linda.
- Você sabe que o seu daddy não gosta disso... - Jimin aproximava seu rosto do de Hoseok novamente.
- ESPERA PARA TUDO. - Jin dizia num tom alto - Como assim vocês fazem kink? Tô chocado.
- É legal, recomendo bastante. - Jimin voltava a sorrir e se esfregar no ombro de Hoseok.
- Que porra é essa? Tá no cio, tá? - Hoseok levantava-se do sofá - Tá parecendo até um daqueles pervertidos nojentos.
- Opa! - Namjoon ria um pouco.
- Espera... Hoseok... - Jimin falava e ia atrás do mais velho, que foi embora da casa sem nem pensar duas vezes.
- Nossa. O que que você fez com ele pra ter ficado assim, Jimin? - Jin parecia surpreso ao ver que era sério.
- Sei lá. Tenho que perguntar pra ele depois... Isso se ele não arrancar minha cabeça fora antes de eu chegar perto dele, né? - Jimin falava e sentava-se novamente, agora ao lado de Namjoon e Jin.
- Enfim, vamo falar do que é importante. - Namjoon mudava de assunto - E o baile de formatura? Que dia que vai ser?
- Daqui três semanas. - Jimin respondia, demonstrando um pouco de tristeza - O ano passou tão rápido...
- Verdade. Parece até que foi semana passada que eu pegava ônibus com o Namjoon... - Jin olhava para o mais novo e sorria.
- Parece até que foi semana passada que eu sujei sua camisa de manteiga da pipoca no cinema... - Namjoon continuava.
- Pois é... - Jimin soltava outro suspiro.
- O que vocês pensam em fazer depois da escola? - Jimin falava.
- Ser músico. Escrever é uma das coisas que eu mais amo, e vocês sabem disso. - Namjoon respondia - E você, Jinnie?
- Eu não faço a menor ideia...
- Podia ser esposa do Namjoon. Me parece um bom futuro. - Yoongi brincava - Respondendo aqui, também quero compor músicas. Uns anos atrás o Namjoon me passou essa "doença", sabe...
- De nada.
- Obrigado! - Yoongi ria.
- Acho que eu não preciso nem responder, né? - Jimin sorria, tímido.
- Precisa sim, eu ainda não sei. - Jin dizia.
- Dança.
- Uau. Quer dizer, eu nunca te vi dançar antes...
- O popping dele é ótimo! Agências que o aguardem, porque temos um trainee aqui. - Namjoon empolgava-se.
- Naaaah. Não vou dizer que eu não quero ou que é impossível, mas eu seria muito feliz se conseguisse viver disso.
- Me disseram que o Jungkook canta super bem. - Jin comentava.
- É verdade. Eu só ouvi ele cantar, cantar mesmo uma vez, mas foi o suficiente pra me convencer. - Yoongi contava aos demais.
- Parece que meio que todo mundo aqui procura algo relacionado à artes, né? - Jin sorria.
- É lógico. Olha a minha cara de quem é de exatas, né Namjoon?
- Ei, é passado.
- O que? - Jin perguntava tão curioso quanto uma criança.
- Ele era do clube de matemática e já foi pra competição nacional. Só parou por que é besta. - Jimin falava.
- Eu só descobri outras coisas que me agradavam mais que a matemática. Não tem nada errado nisso.
- Concordo. - Yoongi falava e levantava-se - Agora, vamo fazer uma coisa que nenhum dos três patetas percebeu ainda.

Todos o olharam,confusos.

- A gente tem que ver em que buraco o Kook se meteu, denovo.

E realmente, o mais novo havia desaparecido.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora