B-Day

4.7K 401 152
                                    

Era domingo à noite. Jin estava deitado em sua cama,jogando um jogo qualquer em seu Nintendo e comendo alguns salgadinhos,até que o tempo telefone toca:
-Adivinha quem é. - Jungkook brincava,fazendo uma voz fina
-Uh,será que é minha avó? - Respondia, num tom sarcástico
-Tô ligando só pra avisar que hoje é aniversário do Suga e que tá todo mundo aqui na casa dele.
-Quê? E nem me avisa antes? Tô triste. Ia ser muita mancada eu aparecer aí agora...Ainda mais que eu nem tenho presente nem nada.
-Se fosse,eu não tava te chamando. Ele mora bem pertinho da escola,é só pegar o próximo ônibus.
-Não acredito que eu vou fazer isso,mas certo. E se ficar feio eu juro que afundo sua cara no bolo.

Após uns minutos, Jin estava próximo à escola. Ele avistava Jungkook no fim de um quarteirão, pulando e acenando.

Ele apressava seus passos para chegar um pouco mais rápido:
- Muito bem vinda Srta. Kim - Jimin aparece no portão e fala,num tom de voz visivelmente "alterado".
- Hã? Obrigada - O garoto ria,ao perceber que ele provavelmente tinha bebido.
- Vem,entra,antes que fique cheirando a álcool que nem esse projeto de bêbado. - Jungkook falava,enquanto segurava seu braço e o levava para dentro.

Hoseok,Suga e Namjoon estavam na sala,jogando cartas,onde também tinham algumas garrafas de cerveja jogadas,que provavelmente eram do Jimin:
- Jin! Nossa,eu tava achando que você nem vinha. - Hoseok quase gritava
- É, acho que eu também não. Mas como eu tô aqui, meus parabéns Suga.
- Ah,muito obrigado,atrasadinho. - O garoto dizia num tom de brincadeira - Vem cá jogar com a gente.
- Eu nunca joguei nada que envolvesse cartas antes... - Respondia
-  MEU DEUS QUE VIDA TRISTE. - Jimin entrava na conversa,praticamente berrando da cozinha.
- Ah,vamos fazer alguma coisa mais simples então... O que acha de verdade ou consequência?
- Já disse que essa brincadeira não presta? - Jungkook ria,enquanto se posicionava em roda junto de Jin e Jimin
- Pelo menos tem várias garrafas aqui,fica bem mais fácil - Suga ria
- Onde foi que ele achou essas coisas? Ele não é menor de idade? - Jin perguntava.
- Na verdade, ele é só um repetente do 3° ano B. Ou seja,ele já vai fazer 19 e a gente tem que aguentar essa palhaçada. - Namjoon respondia,já girando a garrafa que estava no centro da roda.
- Jungkook pergunta e Hoseok responde,agora eu quero ver o que vai dar.
- Verdade ou consequência?
- Verdade,vamos começar mais tranquilamente.
- Certo,certo... É verdade que você e o Sr. Alcoólatra alí se pegam as vezes?
- NOSSA QUE PALHAÇADA É ESSA - Jimin ria e deitava no tapete.
- Sério isso Jeon? - Hoseok estava envergonhado
- Uhum.
- É verdade.
- É verdade o quê? - O mais novo provocava
- É verdade que eu pego o Jimin ao vezes - Dizia,escondendo o rosto e rindo.
- Ai gente que amor. Uma bicha louca e um alcoólatra. História mais linda que Crepúsculo. - Suga falava,rindo um pouco.
Namjoon girava a garrafa novamente:
- Jin responde e Kook pergunta.
- Nossa,já to pensando em umas coisas ótimas. Verdade ou consequência?
- Verdade,antes que você me faça subir no telhado pelado ou coisas assim.
- Certo,o que voce e o Namjoon faziam no banheiro do cinema pra demorarem tanto?
- NAO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO. - Namjoon ria e cobria o rosto,assim como Hoseok.
- Posso falar? - Jin perguntava ao mais novo.
- Acho que sim. - Respondia
- Bem,eu e o Namjoon estávamos... Limpando a mancha de gordura da minha camiseta que não queria sair.
- Tá de brincadeira? Que chato. - Suga interrompia - Eu já tava esperando algo super fofo do tipo "Ele me prendeu na parede e nossos lábios se selaram" - Dizia,num tom exagerado
- Então né meu amigo. - Jin tentava evidenciar
- AI MEU DEUS EU NAO ACREDITO - Jimin dizia,ainda deitado no tapete.
- Nem eu. Gente cadê o troféu pra esse casal 2016? - Jungkook falava
- Exagero pra quê, né? - Namjoon completava, corado pela situação, assim como Jin.
- Desculpa. - O mais velho dizia num tom baixo
- Não é coisa pra se desculpar, também porque eu adorei. - Só então ele percebeu que estava falando mais do que deveria,o que causou riso em todos.
- Certo,agora vamos parar de melação e ir mais uma vez,depois disso,é melhor irmos dormir.
- Namjoon responde e Hoseok pergunta. Esse eu to sentindo que esse é pra fechar com chave de ouro. - Suga dizia,empolgado.
- Verdade ou consequência?
- Consequência. Já deu de escândalo do bêbado e o bebê aí. - Namjoon respondia
- Então, eu te desafio a beijar o Jin do mesmo jeito que fez no dia do cinema.
- ADORO. - Jimin gritava mais uma vez.

Namjoon puxou Jin pelo braço até a parede que estava atrás do mais velho. Dessa vez,era ele quem tomava a iniciativa.
O garoto o prendeu na parede e olhou fixamente para o mais velho,mesmo nervoso,e logo após o beijou, como naquele dia.
Dessa vez,o beijo era mais longo e intenso, fazendo com que Namjoon soltasse Jin da parede e segurasse em sua cintura,enquanto recebia algumas carícias.
Eles conseguiam ouvir os gritos do restante:
- GENTE ELES VAO COISAR ALI NA PAREDE DAQUI A POUCO. E EU AJUDEI A LIMPAR HOJE. - Jimin brincava.
Seokjin e Namjoon haviam parado. Dessa vez,apenas olharam para o chão e riram um pouco,por não acreditarem no que tinham acabado de fazer:
- Já deu,né? Agora,todo mundo indo dormir porque já são quase duas horas.
- Quê? Como assim duas horas? Como que eu volto pra casa agora? Como que eu pego as coisas da escola? - Jin estava preocupado.
- Amanhã vai ter uma reunião de pais,então não precisa se preocupar. E se quiser pode ficar aqui,já que ia ser perigoso andar tanto essas horas. -  Suga tentava ajudá-lo.
- Mesmo? Obrigado. - Ele parecia mais aliviado agora - Mas tipo,todo mundo vai dormir aqui?
- Bem, o Jimin porque tá bêbado, o Hoseok porque não pode deixar o namoradinho, o Kook porque eu chamei antes e o Namjoon também. - Analisava
- Eu não sei mais o que eu to fazendo da minha vida,sério.-Falava,enquanto ajudava os demais a arrumarem os colchões na sala.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora