Namjoon POV
Eu realmente não sei o que tinha na cabeça pra observar aquele garoto tão descaradamente - pensava,enquanto rabiscava em seu caderno durante a aula de química - Ele deve achar que eu seja algum maníaco agora.
Após o término da aula de matemática, o sinal do intervalo tocava. Todos os alunos se dirigiram até a cantina,mesmo alguns indo apenas para conversar ou simplesmente ficar em seus cantos.
Namjoon era um fã de literatura, então, como de costume,ficava sentado numa das mesas lendo algo,mesmo com seus amigos ao redor:
-Já falei que você é muito divertido hoje? - Disse Yoongi,num tom sarcástico.
-E eu já disse que você é extremamente educado e intelectual hoje? - Retrucava.
-Isso deve ser só carência, apenas o ignore - Dizia Hoseok,enquanto comia um pão qualquer servido na cantina.
-Ah,certo,é melhor eu ir dar uma volta e procurar alguém que tire toda essa carência, não? - Yoongi resmungava,o que levou Hoseok a segui-lo pela escola,deixando apenas Namjoon e seu livro.
Jin POVEu estava realmente confuso,os horários daquela escola eram diferentes da minha antiga,então eu acabei ficando um pouco pra trás dos alunos restantes.
No meio de todas aquelas pessoas,junto da pressa e ansiedade,Jin esbarrou num garoto acidentalmente:
-Desculpe! Eu irei prestar mais atenção! - Jin dizia num tom baixo e envergonhado.
-Não foi nada,na verdade eu quem errei o caminho da cantina...Essa escola é realmente diferente.
Um aluno novo? Era uma ótima chance de conseguir amigos,ou pelo menos entender como tudo funcionava por lá.
-M-meu nome é Kim Seokjin. Muito prazer! - Apresentava-se,inda num tom envergonhado
-Jeon Jungkook. Prazer em conhecê-lo. - O mais novo respondia
-Bem,eu cheguei nessa escola hoje...Por acaso,poderia me mostrar onde ficam as coisas? Digo,isso se não for atrapalhar,eu ainda poss...
-Posso sim,também porque ainda não conheço muita gente daqui,sabe? - Interrompia.Seokjin e Jungkook estavam perto dos banheiros, ao lado de um corredor qual levava a cantina e as outras salas e laboratórios da escola.
Ao passar pela cantina, o olhar de Jin foi automaticamente direcionado ao loiro,que parecia concentrado em seu livro,ou não.
Namjoon percebeu a presença do garoto, e a troca de olhares foi inevitável. Jeon,que estava ao seu lado,percebeu a situação, e acabou soltando um pequeno riso.
Jin se perguntava se deveria falar com o garoto ou não, e por pensar muito,Yoongi e Hoseok já haviam voltado, o fazendo hesitar e desistir.Com um pouco de pressa,Jungkook conseguiu apresentar a escola toda ao novato,que o agradeceu:
-Não sei como seria sem você, aprender as coisas na marra sempre acaba sendo ruim,sem contar que atrapalharia minhas aulas. Obrigado.
-Não precisa agradecer. No fim,acaba sendo até um treino pra mim,já que cheguei aqui fazem só três dias. A propósito, posso perguntar algo?
Jin fez um sinal positivo com a cabeça:
-Qual é a sua com o Namjoon? Quer dizer,vocês se olharam de um jeito tão incomum...Não precisa responder se não quiser...
Até agora,Seokjin não sabia o nome do garoto que o observara no ônibus, mas logo entendeu:
-É apenas um cara que eu vi no ponto de ônibus e agora descobri que é um dos estudantes daqui. Só fiquei surpreso,nada de mais.
-Ah,entendo. - Respondia o garoto, ainda soltando pequenos risos.No final do período de aula,o sinal tocava e muitos alunos saíam pela mesma porta principal,indo para suas casas ou ficando encostados em árvores do jardim da entrada,conversando.
Jin foi até um ponto próximo dalí, onde aguardava o próximo ônibus. Como esperado,Namjoon também aguardava junto a ele.
Ambos sentiam um clima pesado. Apenas ficavam chutando pedrinhas espalhadas pela calçada ou parando para ver a hora em seus celulares. Foi quando Namjoon sentou-se e começou a escrever algo num pequeno pedaço de folha de cadernoO ônibus se aproximava e Jin já se preparava,pegando seu passe. Ele estava visivelmente corado e ansioso. Quando o ônibus parou,Seokjin entrou com pressa.
Namjoon,que estava cansado,acabou notando o ônibus um pouco depois,e junto disso,a bolsa que Jin havia esquecido em cima de um dos bancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.