Os cinco paravam na frente da casa de Jin, e então começavam a conversar sobre o que deveria ter na festa.
- Acho que um bolo simples tem mais a ver com ele. Ele não parece ser do tipo que tem "muita frescura", sabe. - Jimin falava, de acordo com o que sabia sobre o garoto.
- Como vai ser na casa dele, que tem bastante espaço, a gente podia colocar alguma decoração também,né? - Yoongi falava.
- Bem, eu posso fazer o bolo, aí a decoração com o Kook que leva jeito pra isso e o Hoseok e o Jimin cuidam do esquema lá da biblioteca e chamam o resto dos amigos dele. - Jin tentava organizar rapidamente as funções de cada um.
Todos concordaram e então todos entraram na casa do mais velho,conversado ainda sobre a futura festa.
Ao abrir a porta, Jin vê sua mãe almoçando junto de um homem. Eles sorriam e pareciam conversar sobe algo interessante.
- Boa tarde, né. - Jin falava, enquanto os outros cinco praticamente se escondiam atrás do mais velho.
- Boa tarde, meninos! Desculpe não ter notado vocês. Esse aqui é o Lee... - Ela respondia, levantando-se.
- Desculpe atrapalhar a senhora, nós vamos lá pra cima,certo? - Jungkook tratava-a formalmente, como de costume.A mulher voltou a comer junto de seu amigo, de acordo com ela, apesar de Jin já saber que eles eram mais que isso, e também que não havia ido com a cara dele. Nem um pouco.
Os garotos foram até o quarto de Jin. Jungkook praticamente se jogou na cama:
- O que sua cama tem de cor-de-rosa, tem de confortável. - Brincava.
- Então, querem fazer o quê? - Jin perguntava, sentando-se ao lado de Jungkook.
- Que tal o bolo? Nós não temos os ingredientes ainda, eu acho... - Hoseok sugeria.
- Certo, acho que no mercado aqui perto tem o que precisamos. - O mais velho dizia, já levantando-se.Apenas ele e Yoongi foram às compras. Hoseok, Jimin e Jungkook preferiram voltar as suas casas e irem adiantando o que haviam combinado antes.
- Fermento, corantes, farinha, açúcar, morangos, leite, ovos... O que acha que falta? - Jin lia a lista onde haviam marcado o que já haviam colocado no carrinho.
- Velinhas. Um aniversário sem velinhas no bolo não é um aniversário! - Brincava - O que acha de pegarmos dezoito dessas aqui? É melhor do que esses números todo tortos.
Yoongi colocou as velas no carrinho e então foram até a fila. Para surpresa de ambos, Kim Taehyung estava no caixa ao lado.
Eles se olharam por poucos segundos. Após isso, Taehyung apenas olhava para a atendente e suas compras, intercalando com o chão.
Jin não sabia ao certo o que sentia quanto à ele. Jungkook fora a primeira pessoa com quem estabeleceu uma amizade verdadeira naquela escola, então, um outro conhecido machucá-lo desse modo era revoltante. Como ele sabia que o mais novo já havia o esquecido quase completamente, tratou-o como qualquer outra pessoa. Após saírem dos caixas, foram se cumprimentar.
- E aí. - Yoongi não era do tipo que se esforçava para tratar formalmente à todos.
- Oi, Yoongi. Quanto tempo, né? - Respondia, sinicamente - Oi também, Seokjin.
- Então, como vão as coisas? - Jin notou a expressão de deboche do garoto, e resolveu devolver com a mesma moeda.
- Vão ótimas. E com vocês?
- Melhores ainda sem você. - Yoongi respondeu também debochado, enquanto mascava um chiclete que havia comprado também.
- Bom saber. Bem, eu vou indo. Meu namorado tá logo alí me esperando. Tudo de bom pra vocês, viu. - E assim, Taehyung se retirava.
Yoongi e Jin olharam para a entrada e viram Baekhyun acenando para Taehyung, como se pedisse para o mais novo se apressar. Eles não estavam surpresos pela pessoa que o acompanhava.Após alguns minutos, voltaram até a casa de Jin. Sua mãe e o rapaz que a fazia companhia não estavam mais lá, o que era um alívio, pois poderiam fazer o bolo tranquilamente e poder usar toda a bancada.
Eles separaram os ingredientes e logo começaram a fazer a massa. Jin fazia a parte maior enquanto Yoongi fazia o segundo andar, que era menor e mais fácil para ele que não estava acostumado.
Colocaram pedaços de morango em toda a massa, junto de corantes na cor azul escuro, que era uma das favoritas de Namjoon. Após retirarem do forno, rechearam com chocolate.
Ao verem que tudo estava pronto, colocaram-o na geladeira. Jin ligou para Hoseok, perguntando como estavam as coisas.
- Então, tão conseguindo fazer a decoração? - Perguntava.
- Já tá quase tudo pronto. O Jimin ligou pra uns amigos dele avisando também. Acho que mais meia hora e o Kook termina os enfeites dele...
- Ótimo! Eu e o Yoongi fizemos o bolo. Parece ter ficado bom até.
- Cara, ele vai ficar muito feliz,sério. Esses dias ele mesmo me contou que só teve festas de aniversário até os sete anos, depois disso, nada de mais.
- Que triste. Vamos nos esforçar pra dar tudo cert...
Jin interrompeu sua fala ao ver Lee saindo do banheiro e indo até a cozinha. Vendo que ele ia até a geladeira, foi para outro lugar.
- Ei, garoto. - O homem parecia irritado com algo - Que droga é essa que você colocou na frente das minhas cervejas? - Falava, referindo-se ao bolo.
- Desculpa, eu não vi. - Jin falava, vendo que Yoongi se afastava um pouco, intimidado - Me dá só um minuto, eu coloco em outro lugar...
Jin foi até a geladeira e segurou por baixo da bandeja onde o bolo estava. Por algum motivo, Lee fechou a porta em sua mão propositalmente, fazendo com que ele derrubasse o bolo e também caísse.
Um expressão de raiva logo aparecia em Yoongi, que não poderia ficar calado.
- Qual é o seu problema, seu imbecil? Não tá vendo que a gente fez esse bolo agora pouco? - Dizia, num tom de voz alto, enquanto se aproximava e ajudava Jin a levantar. O mais velho, sem reação, só conseguia pensar em como faria tudo aquilo denovo.
- Tá pensando que eu sou quem, pivete? - Ele falava para Yoongi, o empurrando na bancada.
- Um puta de um otário. - Respondia, devolvendo o empurrão e pegando sua carteira para ir comprar as coisas novamente. - Não vou me rebaixar a esse nível. Tenho mais o que fazer. - Ele saia e batia a porta com força.
Jin estava com os braços e sua camisa sujos, sem contar o piso, coberto pela massa azul. Sem dizer uma palavra, foi até a pia lavar-se e logo após pegou um pano úmido para limpar a bagunça.
Lee saiu da casa e ficou na rua, um pouco afastado da casa, sentado na calçada enquanto bebia.-----------
E como prometido, att nova pra vocês 💙 mais tarde posto a segunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.