End

1.3K 128 39
                                    

Ao chegar no quarto de Seokjin novamente, Namjoon praticamente se jogou na cama.
- Então... - Namjoon apoiava a cabeça em seus braços, olhando para o teto - Não tá meio cedo?
- Tem certeza? - Jin sentava ao lado do garoto - É amanhã, precisamos de disposição.
- Verdade! - Namjoon olhava surpreso para Jin - Meu cérebro ainda não processou que daqui dois dias eu passo a ser um adulto "oficialmente"...
- O mesmo pra mim. Acho que vai ser difícil acostumar no começo.
- Mas tem as partes boas.
- Que seriam?
- Eu vou ficar mais tranquilo e também posso te dar mais atenção, né? - Namjoon sorria.
- Mas e a faculdade, o emprego que precisamos arrumar, aí depois ter que sair de casa...
- Jin, fica tranquilo. Vão ser experiências novas, claro, mas eu tenho certeza absoluta de que você consegue encará-las facilmente.
- Mas... - Jin olhava com um ar triste e preocupado para o mais novo.
- E se não conseguir de primeira, eu vou estar sempre aqui, certo?
- C-certo! - Logo Jin abandonava o clima triste e também passava a sorrir.
- Enfim, quer mesmo dormir agora?
- Pra falar a verdade, só ficar deitado do seu lado falando coisas aleatórias já seria muito bom... - Jin cobria o rosto com as mãos.
- Pode deixar, então. - Namjoon deitava e então puxava Jin pela cintura para que ficasse ao seu lado.
- Lembrei daquele dia, no aniversário do Yoongi. - Jin sorria envergonhado.
- Foi naquele dia em que eu descobri o quão você é bom em tudo... - O mais novo o encarava com um olhar sedutor.
- Ei, Joonie...
- Sim?
- Eu te amo.

Agora, Namjoon ficou sem reação por alguns segundos, já que fora a primeira vez que Jin falava isso de modo tão claro e espontâneo.

- Eu também te amo, Jinnie. - Namjoon se aproximava de modo que seus lábios ficassem mais próximos.

Novamente, era como numa cena de filme.

Para alguns, tudo isso não se passa de mais um romance adolescente, onde ambos são ingênuos e apenas agem conforme o padrão, para outros, é um amor real e forte, muito forte.
E, se tudo isso se tratar apenas de um caso que acabaria em questão de meses, eles também não se importam. Tudo o que querem é ficar ao lado do outro, sentindo-se amados e seguros, pelo menos nesses últimos momentos em que ainda não são completos adultos e onde as tolices de seus universos juvenis eram toleráveis.

As vezes, tudo o que as pessoas precisam é enxergar o valor do presente, mesmo que isso só tenha início durante mais uma guerra de hormônios qualquer.

O beijo foi algo rápido e suave, como quem demonstra tamanha paixão apenas com simples gestos e usa do silêncio e do escuro da noite suas essências calmas e românticas.

E assim, dormiram. Jin com a cabeça e uma das mãos sobre o peito de Namjoon, enquanto o mais novo envolvia seus braços sobre o mesmo, como num abraço.

Por volta das oito da manhã, Namjoon acordava ao sentir a luz forte que passava pela fresta da janela em seu rosto. Ao notar Seokjin, sorriu. Aquela feição inocente como a de uma criança, aquele cabelo bagunçado e a fragilidade que aparentava possuir só encantavam ainda mais Namjoon.

Com cuidado, o mais novo posicionou as mãos de Jin na cama e o cobriu com o lençol, assim podendo levantar-se.

Ele tinha que ir embora, isso era fato, mas não podia simplesmente ir sem falar nada e acordá-lo durante um sono daqueles seria um pecado. Após pensar um pouco, Namjoon desceu as escadas sem fazer barulho e abriu as gavetas do local até encontrar papel e caneta.

Com uma letra rabiscada como a de quem está com pressa, escreveu o seguinte texto:

"Bom dia, Jinnie! Como você sabe, eu tenho que ir pra casa, e bem... Eu não queria te acordar! Você parecia um anjinho dormindo!
Enfim, deixei uma coisinha boba na mesa da cozinha, mas espero que goste."

Assim, subiu novamente as escadas, pôs o papel no criado mudo de Jin e então voltou até lá. Ele havia decidido que prepararia o café para Seokjin.

Mesmo que algo simples, ao ver que estava tudo "satisfatório", colocou o prato no centro da mesa da cozinha e então saiu de lá rapidamente.

Pelo menos esse era o objetivo, já que a porta estava trancada e as chaves com a mãe de Jin.

Novamente ele subia as escadas, mas dessa vez se dirigindo ao quarto da mulher. Ao abrir a porta, viu que as chaves estavam penduradas num casaco nos braços de uma poltrona, quase caindo do bolso.

Esquecendo-se do piso barulhento de madeira da casa, Namjoon correu até lá, paralisando-se ao ouvir os estalos.

"Quer saber? Que se foda." Sussurrou para si mesmo, pegou as chaves e correu de volta até a porta, logo após descendo as escadas e saindo, jogando as chaves de volta pela janela.

Suspirou e então andou até a sua casa, que por algum motivo contava com a presença de seus pais encostados no portão com uma expressão irritada, provavelmente esperando o momento em que chegasse.



Att terça pq hj eu tô loca


A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora