Assim como Jimin havia dito, em questão de minutos Namjoon já estava dormindo, numa posição um tanto torta devido ao pequeno tamanho daquele sofá, principalmente por Jin ainda estar ao seu lado.
O mais velho o olhava com certa tristeza. Ele nunca imaginou que Namjoon faria algo assim.
Após alguns minutos, a mãe de Jin apareceu, também observando-os com preocupação.
- Jin, vem cá. - Ela chamava - Deixa que o Jimin e os outros tomam conta dele, preciso falar com você.
Sem questionar, Jin a seguiu até a cozinha, onde poderiam conversar.- Eu sei que tudo isso é difícil, mas por favor, não se culpe. - Ela dizia.
- Como é que eu não vou me culpar? Isso tudo foi causado por mim.
- Isso é mentira. Às vezes as coisas acontecem...
- Mas eu tinha a opção de negar.
- Sim, eu entendo... Mas mesmo assim. Só tenta levantar a cabeça e dar apoio pro Namjoon. Tudo isso vai passar. - Ela finalizava a curta conversa, dando um beijo na testa de Jin.Ele voltou até a sala e viu Yoongi e Hoseok discutindo algo.
- Fala baixo, cara. Ele vai acordar desse jeito. - Yoongi alertava Hoseok.
- Tá, desculpa. Mas e o esquema da formatura? Ainda tá de pé?
Ao ver sobre o que se tratava, Jin interferiu a conversa sem pensar duas vezes.
- Com licença. - Ele falava num tom mais alto que os demais.
- Oi, Jin. - Hoseok falava, im tanto paralisado.
- O quanto você ouviu dessa conversa? - Yoongi dizia com um sorriso envergonhado.
- O suficiente.
- Desculpa... - Hoseok dizia, encostando sua cabeça no ombro de Yoongi.
- Tudo bem... - Dizia, meio irritado - Façam o que quiserem, mas isso não tem nada pra dar certo.
- Como não? - Yoongi equivocava-se.
- Deixa ele. Depois vai nos agradecer. - Hoseok completava.
- Que seja... - Assim, Jin sentava-se próximo à Namjoon novamente.- Ele tá tão sujo... - Jin falava, analisando as roupas do mais novo.
- Obrigado. - Namjoon acordara e assim falava num tom baixo, fazendo Jin sorrir.
- Você melhorou? - Perguntava.
- Sim, melhorei bastante. Já não tô com a dor de cabeça de antes...
- Isso é ótimo. - O mais velho falava sorrindo.
- Acho que a coisa que mais me cura é esse seu sorriso. - Namjoon dizia, surpreendendo o garoto, que acabou ficando sem fala.
- Sabe, Jin, eu não quero isso.
- C-como?
- Eu não quero ficar acumulando esse ódio por você. Além de nada saudável isso é muito idiota... E eu sei que você reconhece seu erro, não?
- Sim. - Respondia.
- Então, por favor, podemos voltar ao normal?Agora, o que Jin sentia era um mesclado de felicidade e confusão.
- É claro que podemos. - O mais velho respondia, segurando uma das mãos de Namjoon.
- Estão geladas... - Seokjin falava referindo-se às mãos do mais novo.
- Pode me esquentar? Por favor... - Pedia.
- Claro que posso. - Agora, o sorriso que até então o mais velho contia tomava conta de seu rosto.Assim, Jin aproximou-se um pouco mais, até sentar-se ao lado de Namjoon, encostando sua cabeça no ombro do mais novo assim como Yoongi e Hoseok estavam a fazer, e então entrelaçava seus dedos com os de Namjoon para que se esquentassem.
- Ei, Hoseok. Acorda. - Yoongi dizia, cutucando o braço do garoto.
- Que foi? - Dizia ainda meio sonolento.
- Olha, eles voltaram.
- Awww. - Logo, Hoseok colava-se ao braço de Yoongi novamente.att curtinha mas acho que tá bom assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanfictionApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.