Oi rsrsrsrs
Dessa vez eu simplesmente não atualizei porque todo capítulo que eu escrevia ficava horrível, aí eu reescrevia até desistir :(( Não quero postar qualquer coisa nada a ver pra vocês lerem, gosto de ver meu trabalho pronto e ficar satisfeita, sabe... Enfim, vamos logo à história porque ainda temos várias tretas qAo entrar em sua casa, Jin finalmente poderia andar com calma. Ele passava batendo na porta dos cômodos antes de entrar ao invés de simplesmente gritar por sua mãe até que ela se manifestasse. Uma traição seguida de acontecimentos assim era algo doído, e não havia escapatória. O mínimo que Jin podia fazer era manter o ambiente calmo.
Ao chegar em seu quarto, a viu, sentada na cama assistindo um programa de TV qualquer. Quem a visse, diria que seu estado era normal, ou até mesmo de certa felicidade, mas Jin sabia que não era aquilo.
- Mãe... - Ele dizia e engolia seco. Sua expressão já mostrava que tinha conhecimento dos ocorridos.
- Oi,filho. - Ela dizia, sorrindo. - Como vão as coisas? Seu amigo melhorou?
- Um pouco confusas, eu imagino... E sim, o médico disse que não foi nada grave, e ele vai se recuperar logo... Mas não é sobre isso que eu quero falar com a senhora... - Completava, sentando-se ao lado da mulher.
- Filho, não precisa se preocupar com isso...
- Não tem como! - Suspirava - A senhora é a minha mãe... eu me sinto mal ao te ver mal e me preocupo!
Ao ouvir essa fala, a mulher se virou e então o abraçou brevemente.
- O Lee não parecia ser assim... - Ela dizia.
- De algum modo, eu senti que isso fosse acontecer... Mas sabe, não fique triste por ele! Se ele não soube respeitar uma pessoa tão doce e de bom coração como a senhora, é porque ele é um merda mesmo! - Exclamava.
- Olha a boca. - Ela ria - Você tem razão, eu te criei sozinha, batalhei por muita coisa. Uma mulher independente não sofre por causa de babacas, não? - Ela finalmente dava um sorriso sincero, parecendo se sentir melhor agora. - Agora, vai lá. Eu vi você com seus amigos na rua quando fui colocar o lixo pra fora.Assim, Jin saía do quarto, mandando beijos e fazendo corações com as mãos. Típico do garoto.
Novamente, caminhava pela rua , mas desta vez sozinho. Além de Lee e sua mãe, ele não conseguia parar de pensar na garota da loja de doces. Era um tanto "ridículo", ele pensava, mas sentir ciúmes, pela primeira vez na vida, não era o maior pecado do universo.
- Ela que provocou... - Murmurava, enquanto chutava algumas pedrinhas na calçada. Foi nesse momento de distração em que ele finalmente encontrava Jungkook.O mais novo caminhava sozinho, com uma expressão um tanto alegre. Ele parecia ir até a rua de sua casa. Provavelmente, até a casa de Taehyung.
Taehyung... Ele não havia o visto à dias, nem mesmo na rua.
Curioso por toda aquela situação, aproveitou o momento para falar com Jungkook.
Jin atravessou a rua rapidamente e então chamou por seu nome. Assim, o garoto parou sua caminhada e começou a conversar.
- Ei, Kook...
- Sim?
- Sobre você e o Taehyung...
No mesmo momento, Jungkook corava um pouco.
- Ah, sim... - Dizia, com um sorriso bobo - O que quer saber?
- Primeiro, sobre a festa. Tipo, ele entrou lá mesmo?
- Na verdade não. Eu fui pro quarto com um colega da escola porque tava muito barulho e ele queria me mostrar umas coisas no celular. Aí que o Taehyung apareceu e começou a jogar umas pedras na janela pra me chamar.
- Mas como que você desceu? Da janela pro chão tem tipo uns sete metros...
- Na verdade eu só saí pelos fundos mesmo. - Esclarecia, ainda rindo um pouco.
- Mas então, vocês voltaram mesmo? Sabe, uns passarinhos me contaram que ele te convenceu e que você também perdoou ele, e que foi super meloso. A propósito, queria ter visto.
- Malditos passarinhos esses, não? - Brincava - Sim, nós voltamos. Sabe, todo mundo erra...
- Olha, eu ainda tô com um pé atrás, viu... Mas que bom que deu tudo certo! Vocês são fofos juntos... Ah, uma pergunta.
- Sim?...
- E o tal do Baekhyun?
- Eu nem sei, pra ser sincero. Acho que eles só não deram certo mesmo.
- Ah, entendo... Então, é melhor você ir lá, né? Deixar o namoradinho esperando muito não é algo legal... - Provocava.
- Huh, tem razão... Ei, quer vir comigo?
- Mas ué...
- Vem, poxa. Não vamos fazer nada de mais, só ficar lá vendo uns filmes e jogando, sabe. Também que vocês dois não se vêem faz um tempinho até, vai ser bom...
- Se insiste... - Jin aceitava mais por educação que por vontade própria. Ele ainda pensava em como Taehyung o trataria, depois de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanficApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.