Paper Hearts

1.2K 123 40
                                    

Eu tenho tarefa da escola pra fazer e to aq escrevendo, mereço respeito

Mentira eu to cagando a história tudo Vcs devem tar querendo socar minha cara já
Mas amo vcs ta

Aquilo havia sido como um tiro em seu peito.
Primeiro Jungkook, depois a pessoa que amava o olhando daquela forma...
Mas não havia tempo para pensar. Assim, ele seguiu o caminho até o banheiro.

Quando chegaram, Jin colocou Jungkook sentado na pia, aonde ficou sem dizer uma palavra.
Jin tirou alguns lenços que estavam em sua bolsa e os molhou um pouco, para poder limpar os ferimentos, que apesar de pequenos eram um pouco profundos, fazendo com que o mais novo movesse seu braço rapidamente e soltasse um gemido baixo de dor.
- Hyung, isso dói... - Dizia.
- Desculpa. Eu vou tentar fazer o mais rápido possível... - Respondia, pegando mais alguns lenços.

Um curto período de silêncio permaneceu, até Jungkook questioná-lo.

- Jin, você acha que eu sou como... como um brinquedo? - Perguntava o mais novo, já não chorando mais.
- É lógico que não, Kook. Jamais pense assim...
- Então por que o Taehyung me trata como um?

Agora quem ficou em silêncio foi Seokjin, que apenas lhe abraçou por um tempo e somente após respondeu.

- Existem pessoas cruéis no mundo. Pessoas que só vão querer te usar, te esmagar com todas as forças e virar o mundo contra você. Ele é uma dessas pessoas... Você é uma pessoa muito boa, Kookie, e infelizmente pessoas boas são as mais atacadas e ao mesmo tempo as mais fortes. - Dizia sorrindo na mesma tentativa de confortar o garoto.
- Eu não sei o que dizer... Mas eu sou... tão fraco... - Jungkook falava.
- Você não é fraco. Cara, você fez coisas incríveis! Mesmo que talvez imperceptíveis pros outros, pra mim são incríveis. Então a última coisa que você é nesse mundo é fraco, entendido? - O mais velho falava enquanto segurava nas mãos de Jungkook.
- E-entendido. - Dizia, finalmente correspondendo o sorriso.
- Agora, vamos sair daqu...
- Espera! - Jungkook alertava - A gente tá atrasado tipo três aulas, não dá pra sair daqui... ou até dá, mas seria uma advertência feia.
- Tem razão... Ainda mais por causa daquele soco... - Jin ria envergonhado.
- Então, o que a gente faz agora? - Jungkook perguntava, encolhendo o seu braço com os cortes como a pata de um cachorro quando se machuca.

Naquele banheiro, havia uma janela grande, próxima do teto, mas que precisariam do apoio de uma cadeira ou algo do tipo para subirem. Jin teve uma idéia.

- Olha, você vai. - Seokjin dizia enquanto analisava a janela, já deixando claro o que pretendia - Você já sofreu muito hoje, ninguém merece ouvir professores e mais professores falando no seu ouvido depois disso... Sem contar com aqueles garotos nojentos...
- E se a minha mãe perguntar algo quando eu chegar em casa? Ela vai achar estranho, principalmente pelos meus machucados...
- Fale a verdade. Se tem uma coisa que eu venho aprendendo ultimamente é a não mentir... Agora vai rápido, pode se apoiar em mim.
- Você não vem?
- Não... Hoje eu decidi tirar um dia de honestidade, e é como naquela música que você gosta, "I can be your hero" as vezes. - Jin falava, fazendo Jungkook rir.
- Me promete que você não vai deixar ninguém te machucar, tá?
- Eu prometo.

E assim, Jungkook pulava a janela, saindo da escola após caminhar mais um pouco.

Naquele exato momento, o sinal do intervalo tocava.
Já se ouviam jovens conversando, e também alguns se aproximando do banheiro masculino. Foi aí que Jin não soube o que fazer.
Sozinho, não pulava a janela. Se o vissem lá já não teria como sair, e se fosse alguém que lhe quisesse fazer mal, pior ainda.

Cheque-mate.

Os mesmos garotos que estavam atacando Jungkook entraram no banheiro, mas desta vez eram apenas dois.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora