Be (boy)friends!

2.7K 252 99
                                    

Ao chegar,Jin imaginava que fosse levar um sermão devido a sua desobediência, mas a única coisa que ouviu foi:
- Me desculpe.
-C-como? Pelo quê? - Perguntava, confuso.
- Por ter falado daquele seu amigo e ter sido tão dura com você. Eu percebi que vocês dois são muito próximos, e você tem razão. Já não é mais uma criança e eu vejo isso, então...
- Tudo bem,a senhora apenas fez o que qualquer outra mãe faria, né? - Falava, tentando deixar o ambiente menos pesado - E o que eu fiz foi realmente falta de respeito, me desculpe também.
- Então... Agora é melhor você voltar lá, não? - Lembrava-o
Jin saía novamente, mostrando que estava tudo ok.
- Ei,Namjoon, adivinha o que ela disse?
- Huh? Sei lá... Algo ruim sobre mim talvez?
- Na verdade, ela meio que gostou de você... Vai entender.
- Agora sim. Um namoro sem a aprovação dos pais seria algo muito rebelde pro Jin. - Taehyung provocava.
- Eu posso ser um pouco mais rebelde se eu quiser,ok? - O mais velho se defendia.
- Um garoto fofo que usa saias com babados e é um aluno exemplar rebelde? Pagaria pra ver. - Namjoon falava.
- M-mas um estudante precisa de um bom comportamento, e as minhas roupas tem a ver com a minha personalidade, então...
- Gente,ele é uma flor. - Taehyung entrava na conversa novamente.
- Uhum - Namjoon concordava - Exceto por algumas coisas.
- Que seriam? - Jin e Taehyung perguntavam.
- Você sabe do que eu tô falando,Jinnie. - Falava,com um ar malicioso,referindo-se ao que fizeram quando estavam na casa do mais velho.
- Ah... É, você sabe como eu posso mudar as vezes. - Respondia, um pouco tímido.
- Eu poderia ter ido embora sem saber que vocês transaram ou sei lá o quê. - Taehyung ria.
- Que? Eu e ele? Q-quer dizer,é muito cedo,eu não faria uma coisa dessas...
- Aham,e eu vou acreditar que você pensa assim.
- Assim você vai envergonhar o menino,poxa. - Namjoon o defendia.
- Tem razão, temos que preservar o resto de inocência dele,não? - Brincava.
Ao olhar em seu celular, Taehyung viu que já eram quase três horas da tarde,horário qual tinha marcado um encontro com a suposta pessoa que havia conhecido.
- Então... Eu tenho que ir,infelizmente.
- Já? São só três horas ainda. - Jin tentava fazer com que o garoto ficasse mais um pouco.
- Bem,não vou mentir pra você. Eu combinei de ir ao parque com um amigo,sabe. - Contava,um pouco envergonhado.
- Aquele amigo lá, né? - Jin segurava o riso - Corre lá, antes que ele espere demais.

Taehyung POV

Eu estava bem desarrumado e ainda por cima nervoso. É extremamente infantil,mas eu realmente quero impressioná-lo. Não é sempre que se acha um garoto tão doce e interessante.

Ao chegar no parque, o mesmo em que Namjoon e Jin estavam a uns dias atrás, ele avistava o garoto sentado num banco embaixo de uma árvore, olhando as pessoas passarem.
Ele aproximava-se tranquilamente, sorrindo.
- Nossa,você chegou na hora certinha. - Jungkook falava.
- Era pra eu ter chegado mais cedo,mas tive alguns problemas... Não esperou muito,né?
- Acabei de chegar,não se preocupe... Então, quer ir tomar sorvete? - O mais novo o convidava.
- Claro, e eu pago,viu? - Taehyung tentava agradá-lo.
- Obrigado. Também por ter me convidado, sabe. Tá um dia tão bonito hoje, ficar em casa seria bem chato.
- Realmente, parece que o tempo tá colaborando pra nós dois,não? - Brincava.
Os dois pegaram um sorvete de creme e então foram até o mesmo banco onde Jungkook estava sentado,até que o mais novo vê alguém familiar. Era Jimin, andando de bicicleta ao redor de uma área cercada por árvores.
Rapidamente,o garoto os viu sentados, conversando e sorrindo um para o outro,e logo entendeu o que estava acontecendo. Para não estragar as coisas,ele apenas chamou por Jungkook e acenou, logo voltando a andar pelos arredores.
- Era o garoto do chat, né? - Taehyung perguntava.
- Era sim,o Jimin. Me pergunto o que ele tá fazendo por aqui, nem sabia que ele andava de bicicleta.
- Falando em andar, quer dar uma volta? Nós já terminamos as casquinhas, então...
- Claro. Mas antes,eu vou passar naquela lanchonete pra usar o banheiro, ok? É rapidinho.
Taehyung assentiu e sentou-se novamente,jogando algumas sementes que estavam perto do banco para os pássaros mais a frente.
Enquanto estava distraído, sentiu algo bater em seus pés. Era uma bola,e logo um rapaz veio buscá-la.
- Baek? - Taehyung havia o reconhecido.
- Não acredito nisso. Tae? - O garoto sorria.
Baekhyun era um amigo de infância de Taehyung. Eles pararam de se falar quando tinham treze anos,por ambos terem se mudado.
- Não acredito mesmo nisso. Cara,achei que nunca mais iria te ver. - Taehyung levantava-se e então o abraçava.
- É tão bom te ver. Você tá muito diferente! Olha esse cabelo! Olha como você cresceu! - Analisava.
- O mesmo pra você, mas o seu sorriso ainda é o mesmo. - Falava,acariciando a cabeça do garoto.
No meio dessa troca de olhares e abraços, Jungkook já havia voltado,observando a cena.
Taehyung o viu parado ali, e definitivamente não podia ignorá-lo.
- E-eu tenho que ir... Fica com isso,depois a gente se fala. Desculpa mesmo. - Falava,entregando um pedaço de papel com seu número do celular.
Ele ia rapidamente até o mais novo,que parecia um pouco sem graça.
- Ei,desculpa,eu nem te vi aí.
- Tudo bem. - Jungkook parecia desconfortável.
- Aquele era o Baekhyun, um dos meus amigos de infância, a gente não se via faz um tempão. Um dia eu te apresento ele.
- É, ele parece ser legal.

Eles passaram a tarde toda conversando, e Taehyung percebeu que o mais novo não era mais o mesmo após vê-lo com Baekhyun, mesmo sabendo que era apenas um amigo. Ele entendia o que estava sentindo, então, durante essa tarde decidiu ser gentil o quanto pudesse.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora