We will be young forever.

1.7K 130 172
                                    

Agora, era o grande dia oficialmente. Namjoon e Seokjin rapidamente pegaram o que era necessário e foram até a casa de Yoongi, já que haviam combinado de se encontrarem lá para acertar melhor as coisas da formatura.

Ao chegarem, Yoongi já estava sentado na calçada aguardando os demais, junto de Jimin que ainda estava dentro de seu carro.

Sorrindo, Yoongi foi correndo em passos curtos. Era como uma criança pequena e empolgada para algo.

- Jinnie! - O garoto exclamava - Ainda bem que chegaram cedo! Vem, eu tenho que te mostrar uma coisa!
- Uh? Certo. - Agora, Jin apenas sorria e deixava o outro lhe guiar, afinal, eram raras as vezes em que Yoongi agia dessa forma.

Ao chegarem no quarto e Yoongi finalmente soltar uma das mãos de Seokjin, rapidamente foi até o seu armário. Despreocupado, apenas jogava as roupas que bloqueavam a que procurava na cama, fazendo uma enorme bagunça.

- Achei! - Ele dizia, abrindo uma caixa de tamanho médio e então a entregando para Seokjin.

Ao pegá-la, Jin viu que havia uma roupa de tecido leve e aveludado, na cor vinho.

Após a estender, viu que se tratava de um vestido. Era longo e com alças, possuindo um laço na parte das costas e uma delicada renda que envolvia toda a parte da cintura.

- É lindo! - Jin rapidamente falou e esboçou um grande sorriso - Não me diga que...
- Uhum! É pra você usar nessa festa. Tenho certeza que vai ficar ótimo.
- M-mesmo? - Apesar de usar roupas femininas, Jin parecia estranhamente desacostumado com vestidos.
- É lógico. Agora, vai lá e se troca, quero ver como vai ficar.

Um pouco tímido, Jin foi até o banheiro da casa e então se trocou, olhando-se rapidamente no espelho e então indo mostrar ao outro.

- E -Então... - Jin dizia tímido enquanto alisava um dos braços com sua mão.

- Eu tô sem palavras, é sério. - Yoongi dizia, voltando a sorrir.
- Mas... Eu tô tão gordo aqu...
- Shhh. - Yoongi colocava um dos dedos sobre os lábios do mais velho - Você tá ma-ra-vi-lho-sa.
- Certo... Entendi. - Jin sorria envergonhado novamente e mudava seu olhar para o chão - Eu tô me sentindo tipo uma daquelas garotas que aparecem em filmes nas cenas dos cassinos...
- Sexy? Amigo, isso você sempre foi, viu. - Yoongi o encorajava novamente.
- Os meus ombros tão muito descobertos! É estranho! - Choramingava.
- Não é estranho, é elegante e sexy. - Namjoon aparecia e falava no ouvido de Jin, também o abraçando por trás.
- Joonie... - Ele dava um sorriso bobo.
- Mas é verdade. Agora, vira aqui pra mim.
- Tá... - Jin obedecia, virando-se delicadamente.
- Yoongi, eu não posso com isso, sério. - Dizia, boquiaberto.
- Idiota. Pode sim, e pode muito mais também. - O mais velho dizia só após notando o que acabara de insinuar.
- Opa. - Yoongi ria maliciosamente - Enfim, gostou do presente ?
- Sim! E Acho que o Namjoon também. - Brincava.
- Isso é ótimo! Agora, veste sua roupa normal e vamos lá com o Jimin.

Como Yoongi havia ido na frente, Jin voltou ao banheiro para se trocar enquanto Namjoon o aguardava sentado na cama.

- Joonie... - Ele dizia num tom alto.
- Oi, amor.
- Me ajuda aqui... - Choramingava novamente.

Indo até o banheiro, Namjoon se deparou com Seokjin praticamente numa batalha contra o zíper da parte das costas que não abria de forma alguma.

- Tudo bem... - Namjoon segurava o riso - Vem cá, eu te ajudo.

Namjoon delicadamente puxou o zíper em linha reta, ao contrário do outro que o forçava em todas as posições possíveis, com facilidade, logo expondo toda a região de suas costas. E é claro, Namjoon não pôde deixar de aproveitar e passar uma de suas mãos suavemente quase até a região de seu bumbum.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora