I know you love me, babe.

1.3K 106 28
                                    

Jimin's POV

A pé, Jimin andava um bom tanto, na esperança de encontrar Hoseok e acertar as coisas o mais rápido possível. Ele se sentia terrivelmente sozinho sem a presença do outro.
Quando estava a ponto de desistir da busca, resolveu ir até seu apartamento, já que o mais novo morava no mesmo prédio, havia uma grande chance de encontrá-lo lá.

E assim fez. Foi até o condomínio e, ao chegar na frente da porta do de Hoseok, ouviu algo semelhante a choro e soluços.

- Hoseokie? - Jimin batia na porta.
- Ele não tá aqui. - Respondia, na tentativa de deixar as coisas menos sérias.
- Vai, amor... Me deixa entrar. Não existe sensação pior do que te ver triste.
- E o que você vai fazer pra me ajudar?
- Tudo o que for preciso.

Ambos permaneceram em silêncio por alguns segundos, até que Jimin ouviu o som do destrancar da porta e então afastou-se. Agora, ele estava frente à frente com Hoseok.
- Vem cá. - Jimin o abraçava forte - Eu sei que às vezes eu sou um completo imbecil... Por favor, me diz qual é o problema...
- Jimin, você ainda me ama? - Hoseok dizia e olhava em seus olhos.
- Que pergunta é essa? É claro que eu te amo! - Jimin segurava nas mãos do outro.
- Então, por que você não me dá atenção? - Perguntava, com certa timidez.
- E-eu não estou dando a atenção devida?... Quer dizer... - Agora, Jimin não sabia o que dizer.
- É. Você vive saindo com os seus amigos, ajudando todos eles e quase não para mais comigo... Sabe, esse coração grande que você tem é uma coisa maravilhosa! Mas, as vezes eu me sinto muito sozinho, entende?...
- Sim, eu entendo.
- Desculpa por ser tão infantil...
- Não! Você tem toda a razão, eu tenho que prestar atenção em você.... Eu nem percebi o que tava fazendo...
- Tudo bem, Jiminnie. - Hoseok secava as lágrimas que restavam em seu rosto.
- Ei...
- Sim?
- Quer ir ao baile de formatura comigo? - Jimin sorria envergonhado.
- Claro que eu quero, idiota. - Hoseok o abraçava novamente.
- Antes disso, podemos dar uma passada num lugar incrível.
- Que seria?
- Meu apartamento.
- Você é mesmo um idiota. - Hoseok dava um tapa fraco no braço de Jimin - Tudo bem, eu aceito.

E assim, o casal ia até o apartamento de Jimin.

POV's end

Agora, Namjoon já não aguentava mais ficar deitado naquele sofá, então a cada dez minutos a única coisa que fazia era reclamar e tentar convencê-los de que estava bem.

- Jiiiiiiinnie. - Namjoon choramingava.
- O que foi agora, Joonie? - Jin já parecia estar ciente quanto à birra do mais novo
- Me deixa sair daqui!
- Não! Olha a sua cara de quem tá morrendo!
- Mas... O RapMon vai morrer de fome! Eu preciso ir lá em casa dar comida pra ele!
- Até porque o senhor mora sozinho, né? Tenta outra.
- Jin, o que é aquilo? - Namjoon encarava a janela ao seu lado.
- Aquilo o q... Ei! - Agora, Namjoon estava correndo de Jin pela sala como uma criança.
- Sexy, free and single... - Namjoon cantava enquanto se afastava de Jin.
- Não sabia que tinha um novo integrante no Super Junior, e muito menos que era um bêbado. - Yoongi o provocava.
- Fica quietinho, projeto de Jihoon. - Namjoon respondia.
- Legal, agora virou uma batalha de trocadilhos kpoppers. Menos, por favor. - Jungkook ria.
- Se você se quebrar aí eu não vou te ajudar, viu? - Jin parava de correr atrás de Namjoon e colocava as mãos na cintura.
- Tá bom, omma. - Namjoon fazia bico e sentava-se novamente.
- Omma é o caralho. - Jin dava um tapa leve na testa de Namjoon.
- Eita... - Yoongi parava de assistir TV e olhava surpreso para o casal.
- Eita mesmo. Jin omma falando palavrão é uma coisa bem rara. - Jungkook ria discretamente.
- Eu não sou uma princesinha, tá?
- Não, imagina. - Yoongi olhava de cima à baixo para Jin, já que ele ainda estava usando aquelas roupas femininas.
- Pra mim é. - Namjoon olhava para Jin.
- Nhhh, bobo. - Jin apoiava a cabeça no ombro do mais novo.

Ao verem que já estava ficando tarde, Jungkook, Yoongi e Namjoon estavam indo para suas casas, até que Namjoon ouviu seu nome ser chamado por Seokjin.

- Joonnie, passa a noite comigo? - O garoto pedia, para a surpresa do mais novo.
- Eu posso? - Namjoon dizia, sorrindo um pouco.
- É claro. - A mãe de Jin aparecia na sala - Eu já avisei seus pais sobre você estar aqui, e falando nisso, eles saíram mais cedo pro trabalho.
- Obrigado, Senhora Kim.
- Não é nada. Agora, recomendo que vocês troquem essas roupas e tomem um banho.
- Também acho. - Jin ria ao notar o quão sujas estavam as roupas de Namjoon.
- Vou deixar vocês dois. Tenho que ir fazer umas compras rápidas, então juízo! - Brincava.

Assim, como daquela vez, eles subiam as escadas indo até o banheiro.

Gente, o Jihoon alí é o Jihoon do Seventeen ( Woozi) tá? Fjksdhsj
E a música que o Namjoon tava cantando, quem não conhece sai da minha casa.
Brincadeira eh Sexy, Free & Single do Super Junior, também conhecido como um dos hinos das gay q

*UMA PAUSA AQUI PFVR É IMPORTANTE*
Eu comecei uma fic nova 😄

Ela é Jinkook (sim, eu amo shippar duas florzinhas desde no mundo do Kpop até em animes) e é uma daquelas fics no estilo "uma frase por capítulo" sabe?
Nela, o Jin é um mangaka e o Jungkook um estagiário que aprende com o mais velho 💙 tá ficando bem fofinho e é a primeira vez que eu faço algo nesse estilo, então, vou ficar feliz se derem uma passada lá e comentarem o que tão achando 💙💙

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora