Good boy

3.5K 298 122
                                    

Jimin e Hoseok,que ainda estavam na casa de Yoongi,decidiram jogar cartas, como no dia anterior:
-É a terceira vez que eu ganho, quer mesmo continuar? - Hoseok falava
- Cala a boca - Jimin brincava - Tá ficando tarde já, olha. Não acha que seria chato ficar aqui mais um dia?
- Falou o alcoólatra que eu tive que cuidar,e ainda por cima na casa dos outros.
- Calado.
- Ok,para de graça, vamos lá nos despedir.
- Haaai. - Jimin andava até a cozinha com a cabeça baixa
- Você parece uma criança. - Hoseok dizia,enquanto o abraçava

Os dois se despediram de Yoongi,junto de Jungkook, que também estava indo embora,e então foram até o prédio em que moravam,andando,já que era perto.
Como a rua estava completamente vazia,Jimin começou a provocar Hoseok ali mesmo.
O garoto o empurrou em direção a uma grade,e fixou seu olhar nele,que também já o observava maliciosamente:
- Eu não aguentava mais ficar colado em você o tempo todo naquela casa e não poder fazer nada,babe.
- E por que acha que pode fazer algo agora? - Hoseok o retrucava
- Porque você é um bom garoto,não? - Respondia,enquanto passava a mão na nuca do moreno
- Claro. Sou o seu bom garoto.- Sussurrava.
Hoseok iniciava um beijo lento, ali mesmo,naquela rua escura e vazia,encostado numa grade,onde apenas a fraca luz do poste iluminava.
O beijo se tornava mais intenso, que foi quando os dois pararam,já ofegantes.
- Não podemos fazer isso aqui, Jiminie. - Hoseok parecia sério.
- Tudo bem,mas ainda não acabou. - Jimin mordia o lábio inferior.

Após caminharem mais um pouco,chegaram ao apartamento de Jimin:
- Me espera, okay? Vou tomar um banho antes. - Jimin falava,assim que haviam chegado em seu quarto.
Hoseok tirou o jeans que usava,ficando apenas com uma camiseta larga e cueca, deitado.
Após poucos minutos,Jimin aparecia,só de toalha e ainda com o cabelo molhado.
- Já disse que você é extremamente gostoso? - Hoseok dizia num tom provocante, enquanto ia até Jimin,que estava sentado na cama.
- Que boca suja. Um bom garoto não diria essas coisas,concorda?
- Sim,daddy.
- Se assumindo como meu babyboy? Gosto disso. - Dizia,enquanto alisava a coxa de Hoseok. - Infelizmente, você merece um castigo, huh?
Jimin se posicionava em cima do garoto,dando chupões em seu pescoço.
- D-daddy...
- Quietinho. Não quer acordar os outros, não?
Jimin alisava o membro de Hoseok ainda por cima das roupas, enquanto o beijava.
Lentamente, tirava a camiseta do garoto e também sua cueca. Hoseok estava corado,assim como excitado. Não era sua primeira vez,mas quando estava com Jimin,para ele todas eram tão excitantes quanto.
Jimin masturbava Hoseok,enquanto colocava dois dedos na boca do mais velho,que os chupava de um modo provocante.
Hoseok levantou-se,e já de quatro,chamava por Jimin:
- M-minha punição, daddy. Rápido. - Ele dizia,com a voz trêmula.
Jimin sorriu,e então deu alguns tapas na bunda de Hoseok,o fazendo gemer alto e curvar-se um pouco.
Logo,colocou um dedo em sua entrada. Hoseok continuava a gemer alto.
O mais novo começava a movimentar suas mãos:
- Gosta disso? - Jimin perguntava de propósito, por saber que ofegante daquele modo,Hoseok não conseguiria responder. Como imaginado,o mais velho apenas olhou para trás e deu um sorriso safado.
Ao ver que Hoseok estava pronto, Jimin posicionava seu membro no garoto,que abaixou sua cabeça e segurou firmemente os lençóis.

Seus movimentos eram intensos e selvagens,eles nem pareciam o mesmo casal de estudantes.

Hoseok trocava de posição, dessa vez,ficando por cima de Jimin,de costas,enlouquecendo o mais novo por saber que ele adorava quando fazia isso.
O único som que se ouvia no quarto era a respiração ofegante de ambos e gemidos. Seus corpos já estavam suados e fora de controle,e assim,Jimin chegava ao seu auge,aumentando a velocidade das estocadas.
Logo Hoseok sentia o líquido quente dentro de si,foi quando soltou um gemido de "alívio" e ficou parado por um instante, cansado.
Hoseok deitou-se e Jimin o acompanhou,fazendo carícias no mais velho.
Quando estavam quase dormindo, o telefone tocava. Era Namjoon,que parecia bastante preocupado:
- Alô? O que aconteceu? - Jimin havia atendido,já que Hoseok tinha um sono pesado.
- Cara,o Jin se perdeu.
- Como assim se perdeu? Ele não pega só um ônibus?
- Acontece que a droga do motorista teve que parar vários pontos antes,e ainda por cima por um caminho diferente. A gente precisa achar ele rápido... Ele disse que tem uns caras estranhos por perto...
- Tudo bem... Vai ficar tudo bem. Eu acho que consigo pegar o carro do meu pai, ele vai entender a situação.
- Ok,passa na casa do Yoongi.

Alguns minutos depois, Jimin aparecia na porta de Yoongi,que entrou no carro junto de Namjoon.
As ruas daquele local eram muito escuras e vazias. Todos estavam preocupados com Jin e também imaginavam como ele estava assustado por ter que parar no meio do "nada" à noite e ainda por cima com estranhos o observando.

Passaram-se quase vinte minutos, quando finalmente viram uma sombra,perto de uma loja de roupas.
Jimin aproximou o carro da calçada e percebeu que a sombra que tinham visto não era a de Jin,mas sim a de um dos homens que ele havia descrito.
Ele estava claramente assediando Jin, que também permanecia com uma expressão de medo.
Namjoon,que estava no banco da frente, buzinou imediatamente, fazendo com que o homem corresse e Jin viesse até o carro.
Todos saíram,e quando Seokjin chegou até eles,foi em direção à Namjoon, o abraçando:
- Eu fiquei com medo...
- Tá tudo bem,a gente tá aqui... - Namjoon dava um abraço forte no mais velho
- Obrigado...E-eu realmente não sei o que dizer...
- Não precisa dizer nada,muito menos agradecer. Você não sabe o quanto nós ficamos preocupados... Agora,entra no carro,tá muito frio aqui fora.

No caminho,Jin contava a eles o que havia ocorrido:
- O motorista me disse que não podia passar pelo caminho de costume, então simplesmente me largou num canto qualquer... E eu nem podia fazer nada,ele praticamente me expulsou de lá...
- Que imbecil. Qual a dificuldade de te deixar num ponto perto de casa e depois dar a volta? - Namjoon parecia um pouco irritado.
- O importante é que vocês me ajudaram - O garoto sorria timidamente.

Ao chegarem na casa de Jin,viram que sua mãe o esperava na porta,então o mais velho apenas se despediu e foi até ela.

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora