Just a normal day

3.2K 244 83
                                    

O alarme tocava, já estava na hora de ir para o colégio. Jin,cansado, quase derrubava o despertador ao apertar os botões com pressa.
Sem ônibus e estresse, o garoto caminhava tranquilamente, até sentir algo em suas costas:
- Bom dia! - Disse Taehyung,que também estava indo para sua escola havia pulado em suas costas.
- Bom dia,né? - O mais velho ria - O que aconteceu pra você ficar feliz assim?
- Nh,nada de mais...
- Nada de mais? Até ontem você vivia de cara fechada e agora pula nas minhas costas. Algo grave aconteceu,heim? - Brincava.
- Bem,digamos que eu tenha conhecido uma pessoa...
- Que fofo,todo apaixonadinho.
-Eu não to apaixonadinho,só tô feliz! - Respondia.
- Se você diz... Mas me apresenta essa pessoa aí depois,certo? - Dizia,enquanto atravessava a rua e chegava aos portões da escola.

Ao chegar, a mesma cena do primeiro dia se repetia. Alunos circulando e conversando, um dia com pouco sol e fresco. A única coisa diferente era que Namjoon o esperava,encostado numa parede.
Jin aproximava-se discretamente, até não aguentar e sorrir para o mais novo.
- Bom dia. - Namjoon falava,meio tímido.
- Bom dia,senhor anti-social. - Respondia - Tá fazendo o quê aqui no canto,poxa? Cadê os seus amigos?
- Ainda não chegaram,apesar de que não é problema... Eu queria ficar um pouco com você,sabe?
- Então, aqui estou eu. - O mais velho sorria.
- Hoje a gente ia ter uma palestra,mas parece que cancelaram de última hora e agora não vamos ter aula. Tá afim de dar uma volta?
- Pode ser,é bom pra esquentar o corpo,né?

Namjoon e Jin caminhavam pela escola enquanto dividiam fones de ouvido,onde tocava Dream.
- Essa música é tão fofa... Não sabia que gostava desse tipo de coisa. - Jin falava, surpreso.
- Eu tenho tanta cara de mal assim? - Perguntava, rindo um pouco.
- Pelo contrário. Você é um amor,sabia? - Respondia, enquanto apertava as bochechas do garoto,deixando-o um pouco corado.

Alguns minutos depois os dois retornavam ao pátio da escola, onde estavam quase todos os alunos,ouvindo a diretora falar algo que parecia bem importante.
Como quando chegaram já estava quase no fim do "aviso", decidiram perguntar para Yoongi,que estava ali desde o começo.
- Sobre o que ela tava falando? - Namjoon falava baixo, para não perceberem que ele não estava presente no momento em que foram passadas as ordens.
- Sobre um festival de música que vamos ter de organizar. - Contava.
No mesmo momento, Jin ficava empolgado:
- Você não escrevia músicas? Seria uma ótima oportunidade,né?
- Quem sabe... Mas me explica direito como tudo vai funcionar.
- Bem,alunos de todas as classes podem formar grupos e preparar qualquer coisa relacionada a música,desde palestras até apresentações mesmo. Pessoas de outras escolas vão vir aqui assistir também.
- Tá vendo? É a sua chance! - Jin incentivava.
- Para,vai... Em primeiro lugar que eu faço isso só pra passar o tempo,segundo que não sou só eu. Preciso de um grupo que tope fazer a mesma coisa.
- É pra isso que a gente tá aqui. - Jungkook e Hoseok apareciam e entravam na conversa.
- Tudo bem... Então o grupo seriamos nós seis?
- Espero que os outros topem,se não pode ficar mais difícil. - Jin parecia pensativo.
- Eu conheço eles,então relaxa,vão aceitar na hora,principalmente o Jimin que sempre sobra nesses trabalhos por ser o que não tá nem aí pra nada. - Hoseok dizia.
Nesse momento o sinal tocava,e os alunos tinham que voltar para suas salas.

Após o término das aulas,Seokjin e Namjoon voltavam para casa juntos, conversando. Ao chegarem perto da casa de Jin,viram que alguém se aproximava:
- Boa tarde,casal fofo. - Taehyung parecia um pouco cansado.
- Boa tarde, sedentário. Tá com essa cara por quê? - O mais velho ria.
- Só voltei correndo porque uns caras queriam me pegar na saída, nada de mais. - Respondia, sarcasticamente.
- Isso é bem a sua cara mesmo. - Namjoon acrescentava.
- Então, e aquela festa que o Hoseok comentou? - Taehyung lembrava.
- Nem sei, ele não chegou a falar mais nada,mas acho que hoje a noite eu posso perguntar pra ele... Tá tão afim assim de ir nessa festa?
- É um saco ficar o dia todo em casa, principalmente com a minha mãe...
Quando o garoto disse isso, uma mulher saia de sua casa. Ela usava um avental e parecia procurar por alguém.
- Falando nela... - Dizia,escondendo o rosto.
- Tae? Quem são esses?
- Boa tarde, senhora. - Jin falava, sorrindo gentilmente - Somos amigos dele.
- Ah,me desculpe atrapalhar. Eu só estava preocupada, ele nem se quer apareceu aqui pra almoçar...
- Mãe... Eu não sou uma criança. Não precisa se preocupar com coisas bobas.
- É inevitável. - Ela sorria,enquanto procurava algo nos bolsos. - Então filho,eu achei seu celular, lembra?
- Ah,lembro sim. Obrigado. - O garoto levantava-se e pegava o aparelho.
- Ei,posso fazer uma coisa? - Taehyung perguntava.
- Que seria? - Namjoon e Jin falavam ao mesmo tempo.
- Uma foto de nós três,o que acham?
- Hoje eu tô parecendo um zumbi, mas só porque eu sou legal,ok? - Jin dizia.
- O mesmo pra mim. - Namjoon respondia,já preparando uma pose para a foto.
Taehyung colocava no disparo automático e ia rapidamente ao lado dos dois.
- Olha como o Jin ficou fofo! E ainda fala que parece um zumbi. Sério, eu to parecendo o Jimin bêbado.
- Coitado. - Jin falava,rindo um pouco.
- E eu tô mais pra aqueles caras que chegam do nada na foto,nossa. -Taehyung falava,ampliando a foto.

Jin olhou para o portão de sua casa e viu que sua mãe estava o observando, mas principalmente observando Namjoon. Ao contrário do que esperava,ela não parecia nervosa,pelo contrário, ela sorria discretamente.
Os outros dois notaram a presença dela,e então Jin apenas foi até lá.

-------------------------------------------------------------
✨OLÁ NOVAMENTE✨
Primeiramente queria me desculpar por demorar tanto pra escrever. Eu tô extremamente sem idéias e beeeem desanimada,mas já to conseguindo "arrumar" isso. Também queria falar sobre a one shot Yoonseok que eu escrevi, procurem no meu perfil depois 💙

*A propósito, a música "Dream" que eu citei no texto é do BaekHyun e da Suzy*

A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° TempOnde histórias criam vida. Descubra agora