Já nús e no chuveiro, Jin não pode deixar de questionar algumas coisas, principalmente porque Taehyung não estava por perto.
- Jungkook, quero que seja sincero...
- Sim?...
- Por que queria fazer algo assim comigo?
- Eu não sei... Acho que eu sempre quis ter alguma experiência à três, e como eu tenho bastante intimidade e confio em você, te escolhi...
- Quer dizer à dois, né. O Tae só ficou lá olhando. - Jin brincava - Mas de qualquer modo, é bom saber que você confia em mim. Eu só ainda tô bastante confuso.
- Entendo, espero que isso não te faça nenhum mal... Me desculpa mesmo...
- Sabe, sexo não é uma demonstração de afeto cem por cento. Que nem, o que fizemos foi só isso, nada mais. Eu continuo amando o Namjoon e você o Taehyung, eu imagino pelo menos...
- Sim, nisso você tem razão. Espero que o Namjoon não se incomode também, porque né... - Dizia, enquanto esfregava os cabelos debaixo dágua.
- É... Eu tô me sentindo tão culpado...
- Não fica assim! Sério, eu assumo toda a responsabilidade. Você só tava tímido e rígido demais pra reagir a tudo aquilo.
- O-obrigado... Agora, só mais uma coisa...
- Pode dizer.
- O que o Taehyung tava fazendo com aquele celular?
- Que celular? - Perguntava Jungkook, já aflito.
- Ele tava segurando um celular com a câmera apontando pra gente, enquanto fazíamos...
- Mesmo? - Jungkook engolia seco. Filmagens do tipo sempre terminavam em problemas quando eram feitas.
- Mesmo. E no final, ele parou e bloqueou o celular também. - Dizia, desligando o chuveiro ao ver que tinham terminado.
- Eu converso com ele depois, não se preocupe... - Jungkook tentava confortá-lo.Após se vestirem, Seokjin teve que ir embora o mais rápido possível. Ele estava cerca de duas horas e meia atrasado da visita ao hospital, sendo que Yoongi provavelmente seria liberado daqui algumas horas apenas. Ele imaginava que alguém iria o telefonar, à essas alturas.
E foi o que aconteceu. Seu celular tocava, era Jimin.- Oi, Jimin. - Dizia, na esperança de que ninguém estivesse irritado ou algo do tipo.
- Oi! Ainda tá com a sua mãe? Se for o caso, sem problemas...
- Na verdade acabei de sair de casa. Você sabe, ela precisa de atenção nesses momentos...
- Sei sim, estamos esperando, ok? Até daqui a pouco.Jimin encerrava a ligação e Jin soltava um suspiro de alívio. Ele não queria mentir para Jimin, de maneira alguma, mas dessa vez foi inevitável.
Cerca de meia hora depois, Jin chegava ao hospital. Uma enfermeira o guiou até o quarto onde estava Yoongi e os demais.
- Aleluia. - Namjoon foi o primeiro a notar sua presença.
- É... Oi Yoongi. - Jin dizia, envergonhado pelo atraso.
- Yo. Ei, obrigado pelos doces! Eles me contaram que foi você quem escolheu.
- Bem, nós escolhemos, não? - Jin dizia, sorrindo e se aproximando da cama.
- Eu já não tô mais sentindo tanta dor, dá pra eu me virar normalmente, olha. - Yoongi dizia, exibindo o quão tinha se recuperado.
- Tô tão feliz por isso. Mais uma vez, obrigado.
- Agora vamo parar com o climão porque falta só uma hora pra te liberarem. Então, Jin, como sua mãe tá agora? - Hoseok mudava de assunto. Ou na verdade nem tanto.
- Bem melhor. Ela não é do tipo que sofre por homem, sabe, então provavelmente daqui umas semanas vai estar tudo certo...
- E algum sinal do Jungkook? - Yoongi perguntava, curioso.
- Sim, eu vi ele na rua e a gente conversou por um tempo.
- Ele e o Taehyung voltaram mesmo?
- Incrivelmente, sim.
- Uau. - Namjoon ficou sem reação. Para ele, Jungkook jamais voltaria com Taehyung depois de tudo.
- Pois é, mas então, me conta como a enfermeira deixou vocês passarem com os doces pelo hospital. - Jin mudava de assunto.Após vários minutos de conversa, Yoongi finalmente era liberado. Com menos curativos no rosto e um gesso mais "suave" em seu braço, o garoto parecia se sentir muito mais feliz.
Todos os quatro acompanhavam Yoongi até sua casa, observando como ele estava agindo como uma criança, o que era incrivelmente fofo.
- Olha isso! Jin, olha pra mim! - Yoongi pulava e girava na calçada, mostrando os movimentos que já conseguia fazer novamente.
Foi num desses movimentos em que ele esbarrou em alguém. Um homem alto, cabelos castanhos e aparentemente sério. Kim Taehyung, distraído por estar mexendo em seu celular.
gente esse capítulo bugou tipo muito e tá aparecendo que eu não publiquei (?)
se for a 2° vez q eu publico ignorem fjdjdjdj
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real War Of Hormone ≪namjin≫// 1° Temp
FanficApenas uma palavra. Vários significados, lembranças, sensações: Juventude. Aproveitá-la é o único foco para eles.