Capítulo 1

434 34 6
                                    

Luh:

Diferente de Mily que foi atrás de uma paixão pelas redes virtuais, resolvi buscar a minha aqui mesmo. Nada muito complicado. Apenas algo que me faça feliz, que seja intenso e prazeroso. Mesmo que não seja duradouro. Algo simples que me faça sentir bem.

Hoje em dia a maioria das pessoas não querem namorar. Querem apenas ficar. O famoso pega e não se apega. Não vou dizer que sou exceção disso, pois não sou. Se tiver alguém com quem ficar em uma noite, eu fico desde que eu me sinta atraída, por que não? Mas isso não quer dizer que saio transando com todos que fico. Não sou nem santa nem puta, sou apenas uma garota afim de curtir sua vida e os seu 22 anos de bem com tudo. E quando se tem uma companhia pra se tornar tudo mais prazeroso é sempre melhor.

Como sabem, faço faculdade de direito e sou secretaria em um escritório de advocacia. Ainda falta dois anos pra concluir a faculdade, e por já trabalhar em um escritório, já está servindo como estágio. E também já tenho um emprego garantido.

Tenho país separados, mas por mim tentam manter as aparências de que se dão bem. Mas no fundo sei que não é verdade. Mamae se separou por descobrir uma traição dele, o pior é que não era apenas um casinho, mas sim coisa de muito tempo, com isso descobri que tenho um meio irmão, Matheus tem dez anos, daí se pode tirar o tempo do caso de seu Roberto.

Não me meto em seus assuntos, sei que a relação deles já estava desgastada, não quer dizer que apoio a traição do meu pai. Ainda não conheci Matheus, pois não me sinto preparada, sei que já tem um tempo que meus pais estão separados, mas tenho muita vontade de conhece-lo, que sabe esse fim de semana. Já Ester sua mãe, não tenho nada contra ela, só não quero nenhuma aproximação. Sei apenas que é uma viúva rica, menos mau, assim nao que penso está com meu pai pelo seu dinheiro. Quando digo que passo os fins de semana com meu pai é apenas metaforicamente, pois passo o tempo todo trancada no meu quarto. E sempre que estive por lá Matheus nunca estava. Mas meu pai já avisou que esse sábado ele vai estar presente.

Falei que gosto de curtir uma ficadas de vez em quando, mas ultimamente meus pensamentos só giram em torno de uma pessoa. Pessoa essa que arrumei uma desculpa de sair hoje para ir vê lo nem que seja de longe. Insisto para Mily vir comigo.

-É serio Mily,que voce vai preferir ficar ai, atrás de um amor Virtual?

-Claro Luh,vai que dar certo - diz cruzando os dedos.

-Você sabe que isso é arriscado né? Vai que você atraia um psicopata, serial killer sei lá... Toma cuidado Mily.

-Nossa! Com toda essa sua energia positiva, é bem capaz de acontecer mesmo...

-Cruz credo Mily, não diz isso nem brincando... Tem certeza de que não quer ir cm a gente?

-Sim,tenho certeza! Amanha tenho que acordar cedo,trabalho da faculdade pra entregar. E tenho que terminar de revisa-lo pra poder entregar sem atraso,ou pior,erros.

-OK! Já que é assim se cuida,bjs...

-Tchau,maluquete,juízo hein!

Saio de casa e encontro alguns amigos da faculdade me esperando na porta do prédio. Hoje vamos onde Mily trabalha, acho que por isso não quis vir.

Ricardo, Pedro, Marina, Duda e eu entramos assim que chegamos, cortesia de conhecer Antony, chefe de Mily.

Ao entrar corro meus olhos rapidamente para no bar com a bela visão de Heitor, o cara que domina meus sonhos molhados. Ah se ele soubesse.

Logo encontramos uma mesa com visão privilegiada para o bar. Vou poder limpar a vista hoje. Resolvo ir até o la.

- Boa noite Heitor. Falo rápido.

- Olá Luh como vai? E Mily?

- Mily está em casa, tinha que terminar uns trabalhos da faculdade.

- Hum. Bebe alguma coisa?

- Vodka com coca. Por favor. Ele prepara a bebida e me entrega. - Mily colocou na cabeça uma caça por uma paixão virtual, vê se pode. Falo tomando um gole. Mily vai me matar.

- Não gostou da idéia?

- Acho um pouco arriscado. Mas ela é de maior e vacinada.

- Você não gosta de paixões? Perguntou sorrindo enquanto prepara outros drinks.

- Sim. Mas não como a que ela busca. Preciso de algo perto. Sentir o calor humano. Um homem real, uma paixão real.

- Entendo. Continuou a preparar os drinks e pedidos.

- Hum... Melhor eu ir não quero atrapalhar. Foi um prazer Heitor.

- O prazer foi todo meu Luh. Divirta-se mas com moderação.

- Pode deixar. Pisco e saio andando meio trêmula.

O que eu fiz?
Tava babando em cima dele. E ele nem me deu bola.
Foda-se... Vou encher a cara. Resmungo comigo mesma.

Volto pra mesa.
Converso um pouco, bebo, danço, bebo, falo mais e bebo mais, muito mais.
Então resolvo dar a noite por encerrada. É melhor do que pagar mico.

***************

Esquentando dos dedos e colocando a cuca pra funcionar...
Vamo que vamo... rumo a mais um linda história...
Espero todos...
Bjs até...

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora