Luh:
As apresentações foram feitas, e tudo correu bem. Meu pai gostou de Heitor, minha mãe nem se fala, Mateus ficou emburrado e eu achei fofo. A mãe de Heitor não pode vir, por ser uma pessoa simples, preferiu fazer um jantar para nos três, que está marcado para próxima semana. Estou meio receosa com esse encontro, mas sei que tudo ocorrerá bem.
Mily está em êxtase com o seu namorado virtual. Essa garota é doida. O cara tinha namorada quando a conheceu, mas parece que rolou chifre, agora tá solteiro e caindo de amores por ela. Vê se pode isso.
Faltam 3 meses para o fim do ano, e fico pensando se Heitor e eu iremos conseguir passar o nosso primeiro natal juntos. Eu espero que sim.
A semana passou como um borrão, e o grande dia chegou, enfim irei conhecer a mãe de Heitor. Escolhi uma roupa simples, sem muita extravagância. Heitor ja está me esperando la em baixo para irmos. Desci e ele veio ao meu encontro, me deu um beijo carro e saimos.
- Nervosa ?
- Um pouco. Acha que sua mãe vai gostar de mim?
- Tenho certeza que sim. Fala sorrindo.
Dez minutos depois chegamos a casa de sua mãe, que por sinal e bem simples.
Uma senhora abre a porta assim que descemos do carro.
- Boa noite Luh. Como vai?
- Eu estou bem. E a senhora?
- Se tirar esse senhora, e me chamar apenas de Dora, prometo que ficará tudo bem. Fala sorrindo.
- Sim senh... Me olha com a sobrancelha arqueada. - Dora.
- Muito bem, vamos entrar.
Entramos e como ja disse a casa é bem simples, mas muito aconchegante. Gosto disso. Casa simplea com cheiro de mãe, várias fotos e enfeites, tudo muito lindo.
Sentamos e entramos em uma conversa gostosa, a mãe de Heitor é super simpática e Alegre, me contou várias histórias dele de quando criança e eu ri muito. O jantar ficou pronto, ela fez uma lasanha deliciosa, adeus dieta.
- Espero que você não seja como as outras moças cheia de dietas.
- Eu até gosto de uma dieta, mas não sou louca em despensar uma boa comida.
- Que bom.
Comemos e a conversamos mais. Gostei muito de dona Dora, ela é alegre e carismática.
- Heitor você escolheu muito bem, Luh é linda e alegre e tenho certeza de que vão se dar super bem, você será sempre bem vinda a minha casa querida. Fala sorrindo mas se um jeito misterioso.
- Eu disse mãe. Heitor fala orgulhoso.
- Muito obrigada Dora, saiba que o sentimento é recíproco. Nos despedimos com beijos e fomos embora.
- Minha mãe gostou muito de você. Falou antes de entrarmos no carro.
- E eu dela.
Me beijou e entramos no carro rumo ao seu apê.
*****************************************
Heitor:
O jantar com minha mãe foi ótimo, tive que pedir a para que retirasse todas as fotos de Alice. Ela me repreendeu, disse que não ia tirar, que eu deveria falar com ela, pois isso estava indo longe demais. Dei um jeitinho, falei que contaria sobre Alice, mas que precisaria primeiro que ela conhecesse Luh. Ela aceitou e disse que se eu não falasse ela mesmo daria um jeito. Sei que ela está certa, mas tenho medo de algo dar errado.
Agora estou deitado com Luh em meus braços. Enquanto ela dorme, penso em como falar sobre Alice. Sei que minha princesa encanta todo mundo. Levanto devagar para não acorda-la, a noite foi bem agitada, vou a cozinha e tomo um copo d'água e levo outro pro quarto, quando chego la Luh está sentada na cama.
- Onde estava?
- Fui a cozinha, estava com sede. Trouxe pra você, quer?
- Oh sim.
Entrego o copo e ela bebe tudo.
- O que houve? Parece preocupado.
- Não foi nada, apenas cansado de todo o nosso esforço se é que me entende.
- Então se sugerir, uma nova rodada significa que nao aguenta, é isso? Fala se aproximando e beijando meu pescoço, sinto a excitação correr pelo meu corpo.
- Não foi isso que disse. Para você estou sempre pronto. Jogo ela na cama e a começamos o que fizemos mais cedo.
*****************************************
Samanta:
Sei que eles passaram a noite juntos, e também sei que Heitor ainda não falou de Alice para Luh.
Nunca gostei dessa garota, ela é boazinha demais, sonsa demais, e até bonita demais. Mas ja sei o que fazer para ver esse lindo castelinho de areia dela se desfazer.Passei na casa dos meus pais e peguei Alice, acho que já está passando da hora dela conhecer a namoradinha do papai. E serei eu quem vai promover esse lindo encontro.
**************
Olha quem voltou!
Sei que passei muito tempo, tempo demais. Mas eu irei terminar essa história custe o que custar...
Sei que ta curtinha mas foi o que saiu...
Desculpe a todos, mas aqueles que esperaram rubro tenho a agradecer.
Quero desejar um ótimo ano a todos e que minha inspiração volta pra terminar essa livro e que sabe escrever os outros.
Mil desculpas...
Bjs
E
Feliz 2018!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
Lãng mạnLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...