Capítulo 20

113 17 2
                                    

Heitor:

Convidar Luh para um encontro foi algo novo, nunca gostei de estar em encontros românticos. Na época de Samantha, quase não saíamos de casa, no máximo íamos ao cinema. Mas para que pensar em Samantha agora. Luh não tem nada incomum com ela. São duas pessoas distintas, enquanto Luh é doce e carinhosa, Samantha é ardilosa e prepotente. Não me canso em dizer que a única coisa boa que me proporcionou foi Alice.

Depois de acerta tudo com Luh, vou para sala. Escuto vozes no caminho, deve ser Enzo que chegou, menos mau pensei que teria que ligar de novo para ele.

Chego na sala ele está sentado falando com mamãe.

- Pronto, Heitor chegou para lhe fazer companhia, tenho que sair. Minha mãe diz levantando.

- Onde a senhora vai? Pergunto com a testa enrugada.

- Preciso resolver umas pendência com uma amiga.

- Tudo bem, pegue o carro, só irei sair a noite.

- Certo prometo voltar logo. Se despede e sai.

Enzo está sentado no sofá com um brinquedo de Alice nas mãos.

- E aí cara, melhor?

- Sim, aquilo foi apenas um lapso momentâneo.

- Mas o que houve para estar tão alterado?

- Odeio que me neguem, você sabe disso, não lido bem com a palavra "não".

- Mily outra vez?

- Não cara, Mily eu já superei, mas não quer dizer que se ela der mole eu não pego.

- Então quem é ela?

- Aí é que tá, nem isso eu sei. Não sei nome, número de telefone nada. Isso é tão fodido.

- Isso é inacreditável, Enzo o pegador Master não ter conseguido nem o nome ou telefone de uma boceta. Ficará para história. Falo gargalhando.

- Não enche Heitor. Retruca. - Onde está Alice?

- Esta dormindo.

Conversamos mais um tempo até Alice aparecer.

- Tio Enzo. Grita pulando em cima dele.

- Oi minha princesa. Como você está?

- Eu estou bem, achei que não vinha.

- Desculpa, o tio Enzo estava meio ocupado.

Deixo eles dois na sala e vou até a cozinha preparar algo para o lanche de Alice. Preparo tudo e arrumo a mesa, e vou para sala buscar Alice.

Eles ainda estão absortos em uma conversa. Ver Alice com Enzo é incrível, ele dá uma de machão, pegador e tal, mas quando se trata de Alice, parece um bobão. Alice o tem apenas com dedo mindinho.
Teve um dia em que ela caiu e machucou o joelho, Enzo não sossegou enquanto não à levou no hospital. Acabou que fizeram apenas um curativo simples, por ter sido superficial.

- Princesa está na hora do seu lanche.

- Sim. Oba.

Fomos os três para cozinha, enquanto Alice comia, eu e Lorenzo conversávamos.

- Já sabe o que fazer em relação à Alice? Perguntou baixo.

- Cara, não sei o que fazer. Ela me contou coisas horríveis que a mãe de Samantha falou.

- Que coisas Heitor?

- Ela disse que a avó falou que ela era um atraso na vida de Samantha, que sem ela, a filha poderia ter um marido rico e tudo mais.

- Heitor chegou a hora de tomar uma atitude, cara. Não deixe que Alice se torne outra Samantha.

- Sei disso cara, estou pensando em pedir a guarda de Alice.

- Isso mesmo! E com Luh como estão?

- Estamos indo. Vamos há um encontro hoje.

- Você? Em um encontro? Diz sorrindo.

- Não ferra, sei que não sou muito disso, mas não custa nada tentar.

- Faça a foda valer à pena entao.

- Você é um idiota.

Alice terminou seu lanche e escovou os dentes. Logo meu celular toca.

- Alô.

- Estou passando para pegar Alice.

Samantha.

- Lembrou que ela existe foi? Por que nos não sentimos a sua falta.

- Para com isso, meu amor. Sei que ainda senti algo.

- Nem começa, já expressei todos os meu sentimentos à você.

- Sim, raiva, ódio, desprezo e blá blá blá.

- Então não força. Alice vai estar pronta quando chegar. Falo desligando.

- Samantha. Digo à Enzo.

- Não precisava nem falar que era ela. Só de ouvir você já sabia.

- Alice, sua mãe está vindo meu amor.

- Não quelo ir.

- Você tem que ir, princesa.

- Não. Quelo ficar aqui. Retruca batendo o pé.

- Princesa, você precisa ir, mas, em breve ficará aqui, todo o tempo. O papai promete.

- Plomete?

- Sim.

- Tudo bem. Fala tristinha.

Vinte minutos depois Samantha chega para busca-la.

- Vamos Alice.

- Sim. Fala tristinha.

- Oi Enzo. Como está?

- Oi Samantha. Tchau Samantha. Enzo foi curto e grosso com ela. - Princesa comporte-se viu, tio Enzo ama você. Disse para Alice beijando-a

- Pode deixar, tio. Tchau papai. Alice se despede com um abraço e beijo.

- Tchau meu amor.

Nos despedimos e ela se vai. Odeio isso. Não suporto isso de hora e dia marcado para ver Alice.

Enzo não demora e logo se vai também. Minha mãe ainda não chegou, ainda tenho duas horas para ir buscar Luh.

Vou para o quarto e me deito na cama. Minha cabeça roda em tudo o que aconteceu recentemente, Luh, Samantha, Alice e tudo que envolve as três. Luh não saber de Alice. Samantha não saber de Luh. E Alice querer morar comigo. Tudo isso está me enlouquecendo. Tenho que arrumar uma forma de contar para Luh sobre Alice, antes que acabe dando tudo errado. Pego o celular e vou mexer no YouTube, sempre gosto de ouvir música quando meus pensamentos colidem.

Uma hora depois mamãe chega, resolvo levantar e me arrumar.
Depois de um bom banho e já vestido, pego as chaves do carro e saio para pegar Luh. E que seja o que Deus quiser.

Olá pessoas, tudo bem?
ainda não estou 100% mas estou tentando. Juro.
Não quero deixar a história abandonada. Sou leitora e não gosto quando isso acontece.
Mas nem que eu faça um livro pequeno, e por mais que demore, juro que vou terminar.
Sem mais, peço mil desculpas a todos... Estou tão mau por isso.
Espero que não me odeiem...
Bjs até...

Obs: estou começando o próximo agora então pode com certeza demora. :( ; (

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora