Heitor:
Hoje foi dia de Alice ficar comigo, se pudesse ficaria com ela todos os dias. Minha pequena é tudo pra mim. Passamos o dia em casa brincando e fazendo a maior bagunça. Minha mãe é quem gosta de tudo isso.
- Filho seria bom Alice ficar conosco em definitivo, você não acha? Minha mãe pergunta.
- Mãe a senhora sabe que tudo que eu mais quero é isso. Mas o processo pode ser traumático pra ela.
- Mas bem que você podia tentar.
- Vamos ver mãe. Falo olhando para Alice brincando.
- Papai vem ver a minha boneca. Alice grita.
Vou pra perto e sento no chão junto com ela.
- Filha você gosta de ficar na casa da vovó com o papai? Pergunto e ela me olha sorrindo.
- Adolo ficar com você e a vovó, papai. Quelia ficar aqui pla semple. Diz minha menina de língua enrolada.
- E sua mãe?
- Eu gostu de ficar com a mamãe. Mas plefiro a vovó e você papai.
- Tudo bem, mocinha. Hora do banho, por que o papai tem que trabalhar hoje. Melhor ir com calma, ela é muito pequena para entender.
- Tudo bem, papai. Plomete que não demola?
- O papai promete. Agora banho.
Ela levanta saltitante e vai para o banheiro com a minha mãe.
Termino de arrumar tudo. Alice já tomou banho e jantou, esta pronta pra dormir.- Vamos pequena, hora da cama.
- Sim papai. Mas quelo uma história pla dormir.
- Claro princesa.
Pego ela no colo e coloco no quarto que tenho pronto pra ela na casa de minha mãe, aliás o nosso quarto. Ela diz que tem muita sorte pois tem três quartos, uma na casa da vovó, um no meu apartamento e o da casa da mãe dela. Minha princesa é muito esperta mesmo não estudando ainda, já ensinamos aos poucos as coisas, como os números.
Depois da história pra dormir, Alice adormece que nem um anjo.
- Diz plo tio Enzo que mandei um beijo e tô com saudade dele. Diz quase sussurrando. Beijo sua testa e saio.
Saio as pressas, pois estou atrasado. Antony sabe que Alice está comigo e não preciso me preocupar.
Hoje não vou dirigindo, tenho um carro simples mas resolvi ir de táxi. Quando Alice está em casa, prefiro deixar o carro com mamãe para alguma emergência. Pego o táxi e peço para o motorista ir o mais rápido possível. Logo chego a boate e por ser sábado está lotada. Entro rápido e já ocupo o meu lugar no bar junto com Enzo.
- Atrasado? Já sei, minha princesa está com você! Enzo diz sorrindo.
Somos amigos há muito tempo, apenas Enzo, Antony e sua mulher Aline sabem de Alice. E guardam bem meu segredo. Nem mesmo Mily sabe, não tive coragem de falar pra mais ninguém. E Enzo mima Alice ao extremo, tenho medo dele acabar estragando ela.
- Sim e te mandou Beijos e disse que está com saudades.
- Prometo vê-la logo. Estou com saudade daquela garota.
- Pode deixar, agora vamos trabalhar que o negocio hoje tá puxado.
O trabalho seguiu intenso. Logo encontro com Mily.
- Cansada? Pergunto.
- Um pouco, nada alem do normal.-responde.
- Falei com Luh ontem, ela veio aqui com uma galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...