Luh:
Minha cabeça está dando mil voltas depois do orgasmo arrebatador que Heitor acabou de me dar. Esse homem é um escândalo na cama. E pra terminar de foder os meus miolos, ele vem subindo pelo meu corpo, e com uma voz rouca me diz que ainda está começando. Meu Deus dai-me forças, pois o que Heitor tem de inocente, ele tem o dobro de devasso na cama.
- Assim você acaba comigo. Falo manhosa.
- Hum... Você está com cara de quem não foi saciada. E eu estou para estourar as bolas, de vontade de me enterrar em você. Diz mordendo meu lábio inferior.
- Então sacie minha vontade. Digo enroscando os braços em seu pescoço, puxando para o beijo.
Ele encerra o beijo e levanta para alcançar a mesa de cabiceira. Abre a gaveta, revira de um lado para o outro e não encontra o que procura.
- Droga! Resmunga.
- O que foi? Rolo na cama e me apoio nos cotovelos.
- E-eh estou sem camisinhas. Fala sem jeito.
Beijo suas costas.
- Nos podemos parar por aqui. Falo sem muita convicção.
-Não! Exclama. - Você me disse que nunca fez isso sem proteção, e toma pílula, eu também nunca transei sem proteção. E Antony nos exige exames de rotina, estou limpo.
Abro um sorriso instantâneo.
- E o que estamos esperando? Não quero ser causadora de bolas roxas em ninguém. Falo erguendo uma sobrancelha.
Heitor abre um sorriso safado. E rola para cima de mim me beijando ardentemente. O fogo da sua pele lambe a minha, me deixando quente. Logo sinto ele se esfregando em mim e seu pênis roçando em minha entrada úmida. Ele geme em minha pele me fazendo arrepiar. Me vira de barriga para cama de forma brusca, acabou a sensibilidade e a lentidão. O que sinto agora são pegadas brutas e exigente. Arrancando de mim toda a sanidade. Ele beija meu pescoço e agarra em meus cabelos. Logo sinto a ponta da sua ereção na minha entrada. Agarra meus seios quando me penetra com força, me arrancando um grito de prazer.
- Ahhh...
- Isso delícia, assim. Você sem barreiras, quente, molhada e toda minha. Fala no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha. -Delícia de boceta gostosa... Ahhh...
Sinto suas mãos forte em meus cabelos segurando firme enquanto me penetra fundo. Rebolo indo ao seu encontro, tirando um gemido gutural do seu peito.
- Hum... delícia, isso rebola no meu pau. Quem te possui assim, Hum?
- Você, só você! Com mais força Heitor. Ahhh... grito sem pudor em busca do meu clímax.
- Você gosta que te pegue assim, forte e fundo? Hum, safada?
- Sim, sim. Sinto meu ventre contorcer e minhas entranhas apertarem. Heitor percebe e diminui o ritmo. - Não para, não para. Falo em frustração.
Ele se retira de mim e me sinto vazia e com raiva. Heitor estala um tapa na minha bunda e me vira bruscamente de frente pra ele e volta a me penetrar com força. Seu corpo sobre o meu, com o peso apoiado nos cotovelos. Agarro seu pescoço e o Puxo para o beijo. Beijo com fome, gemendo em sua boca, arranhando suas costas.
A sensação de te-lo em mim sem barreiras, é única. Heitor me olha nos olhos quando atingimos juntos o clímax, chamando o nome um do outro. Sinto o se derramar em mim. Quente e espesso. É como estar completa. Como se não me faltasse nada. Esse é o meu lugar, esse é o lugar dele.
Ele me olha como se lesse meus pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomantikLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...