Capítulo 18

171 25 2
                                    

Heitor:

Eu juro por todos os deuses do universo, que eu tentei me conter com Luh no banheiro. Sei que estava dolorida da nossa noite. Mas ela é insaciável.

Depois de terminarmos no banheiro ela disse que tinha que ir, pois tinha passado a noite fora, e a manhã inteira. Ainda tentei persuadi-la, mas não deu certo e ela se foi. Resolvi arrumar tudo no meu apartamento para depois ir para casa de mamãe ver Alice. Arrumei tudo e saí.

Cheguei na casa da minha mãe, na hora do almoço, Alice ao me ver vem correndo ao meu encontro.

- Papai, papai. Onde o senhor estava?

- Papai teve que resolver umas coisas, minha princesa.

- Ah... mas ainda vai sair?

- Não agora sou todo seu.

- Obaaaa. Tio Enzo não veio me ver! Fala tristonha.

- Papai promete ligar para ele, e obriga-lo a vir vê você. Digo levando ela para cozinha para encontrar mamãe e almocarmos.

- Oi filho, achei que viria mais tarde. Mamãe fala com um sorriso cúmplice.
Coloco alice no chao e me aproximo de minha mãe, lhe dou um beijo e falo só pra ela ouvir.

- Bem que eu queria mãe.

Ela rir e vai servir o almoço. Almoçamos com a alegria de sempre quando Alice está conosco. Sempre nos fazendo rir. Depois do almoço ajudo a minha mãe a limpar a cozinha e Alice vai para o quarto.

- Como foi sua noite filho?

Fico meio sem jeito em falar sobre isso com minha mãe, eu tenho que passar a imagem de um rapaz sem muitas perversões.

- Minha noite foi boa mãe.

- Só boa filho? Imagine se tivesse sido melhor, só teria voltado à noite. Fala com um risinho.

- Maaaae!

- Tudo bem, vou ficar apenas com o que me disse. Ok?

- Sim é bem melhor.

Arrumamos tudo e vou ver como Alice está. Chego no quarto e ela está mexendo na gaveta do criado mudo, e está com algumas embalagens de camisinha na mão. Eu deveria ter levado para o meu apê só que acabei esquecendo aqui.

- Papai que bala é essa?

Fodeu!

- Filha isso não é bala.

- E o que é papai?

- Isso é... é...

Por que ela não nasceu menino, assim eu diria que é pra colocar no "pinto" e pronto, assunto resolvido.

- Filha isso é um remédio. Essa foi a melhor resposta que consegui elaborar.

- Lemédio? Papai o senhor está dodói? Onde dói, posso dar um beijinho pra salar!

Minha menina é tão inocente. Espero que continue assim até os trinta que eu serei feliz.

- Não amor, papai não tá dodói. Esse remédio é de uma amiga. Cada vez me enrolo mais.

- Amiga? Que amiga papai?

- Alice, é só de uma amiga, vamos tomar banho, você precisa do seu sono de princesa.

- Tudo bem.

- Vou ligar para seu tio Enzo se você se comportar direitinho.

- Siiiiim.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora