Luh:
Saber que Alice é filha de Heitor não me deixou chateada, o que me deixou com raiva foi o fato dele esconder isso de mim. Quem ele pensa que sou? Alguma bruxa de contos de fadas, que vai dar uma maçã envenenada para uma criança? Sua falta de confiança e fé em mim me pois a pensar sobre o que será de nos de agora em diante.
Fiz todo o procedimento para a transfusão para Alice, estou feliz em saber que ajudei a salvar sua vida. Fiquei sabendo pela enfermeira que Samantha não resistiu, e veio a óbito após a cirurgia. Fiquei triste por Alice, por mais que sua mãe fosse uma vaca não merecia isso, ela é apenas uma criança, e precisará da mãe. Procurei também saber como foi o acidente, e fiquei sabendo que um caminhão perdeu o controle, e atingiu o carro em que Samantha e Alice estava, por sorte ela estava que presa em sua cadeirinha, ja Samantha não estava com o cinto de segurança.
Depois que a transfusão foi feita a enfermeira avisou que teríamos que esperar algumas horas para poder ver Alice, isso me daria tempo para falar com Heitor. Voltei a sala de espera com a enfermeira, ela passou todas as informações para Heitor e sua mãe, os pais de Samantha já não estavam mais na sala, teriam de resolver assuntos do funeral da filha, e acredito que não irão brigar pela neta, onde aparentemente não tem nenhum importância para eles. Após a enfermeira sair dona Dora e Enzo vieram me agradecer por ajudar Alice, disse que fiz o que qualquer pessoa de bem faria por uma criança. Heitor por sua vez, deixou que os dois se afastassem para vir até a mim.
- Luh, obrigado pelo que fez por Alice.
- Você não tem o que me agradecer. Falei pegando minha bolsa e levantando.
- Onde vai?
- Heitor o que pensa que sou? Alguma pessoa irracional, que não aceitaria seu passado com um filha?
Heitor me olhou nao me reconhecendo pelo o tom frio que usei.
- Luh... me perdoe, eu tive medo.
- Medo de que Heitor? De que quando você me contasse sobre Alice eu não aceitasse?
- Sim, tive medo disso. E de que Samantha fizesse um inferno de nossas vidas.
- Pois fique você sabendo que eu já havia conhecido Alice antes. Falei lembrando do dia do jantar na casa do meu pai.
- Como assim? Pergunta assustado.
- Sim, ja nos conhecemos, e diferente de você que me conhece a mais tempo, ela tem mais fé em mim, e disse que queria que o pai namorasse alguém como eu. Falei sem nem escolher as palavras, Heitor me olhou confuso. - Alice esteve com a mãe e os avós em um jantar na casa de meu pai.
Ele pareceu entender tudo que havia dito.
- Não sabia disso.
- Claro que não, se tivesse me contado desde o início e nos apresentado decentemente, estaríamos bem. Mas você preferiu esconder algo importante de mim. Sua mãe teve que me ligar e pedir para que eu viesse. Por que você não fez isso?
- Como iria te falar que estava em um hospital com minha filha que você nem sabia da existência? Questionou nervoso.
- É, como você ia fazer isso, não é? Porque a mulher que você diz amar não é digna de saber sobre isso. Heitor eu preciso de tempo, pensei que esse seria um ano novo diferente, estava com alguém que sempre quis, que me apaixonei, mas que, por ser estúpido o suficiente está estragando tudo isso. Falei com lágrimas que ainda não haviam aparecido.
- Ainda temos tudo isso,voce ainda me tem, sou todo seu e eu amo você Luh. Não chore. Pediu se aproximando e secando minhas lágrimas.
Seu toque em meu rosto me fez estremecer, me fazendo quase ceder e me agarrar a ele, mas preciso ser forte, ele me magoou ao esconder algo tão importante. Uma criança não é uma coisa ruim, não é nenhuma doença. É uma dádiva de Deus. Meus pensamentos me levaram as fotos em seu apartamento, e quando eu questionei sobre quem era a garotinha, e ele me disse que era sobrinha de Enzo, tiro suas mãos do meu rosto, e seu rosto se contorce em dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...