Luh:
Depois do jantar me despedi de todos, incluindo Ester, coloque na cabeça que estamos entrando em um novo ano, e que darei a chance de termos uma relação mais amistosa, se minha mãe superou, por que não faço o mesmo. Quando digo superar não quer dizer que elas trocam receitas de bolo, mas que, conseguem se portar calmamente na presença da outra.
Saí da casa do meu pai as oito da noite e fui para casa de Heitor. Dirigi calmamente até lá, no som do carro a voz de Sia - Helium soa forte, estou em um relacionamento sério com essa mulher. Como uma voz pode causar arrepios tão forte.
I'm trying but I keep falling down
(Estou tentando, mas continuo caindo)
I cry out but nothing comes now
(Eu grito, mas nada vem agora)
I'm giving my all and I know peace will come
( Estou dando o meu tudo e sei que a paz virá)
I never wanted to need someone
(Eu nunca quis precisar de alguém)Cheguei na casa de Heitor minutos depois, e quando desço do carro vejo algo estranho do outro lado da rua, juro por Deus que vi Samantha me olhando um um sorriso nada verdadeiro no rosto, antes de arrancar com o carro, no banco de trás pude ver Alice sentada em sua cadeirinha. Estranho vê-la nesses lado da cidade. Espanto os meus pensamentos, não quero me envolver com essa mulher. Não gosto dela. Mas Alice é um amor de criança, e tenho certeza que não é por Samantha e sim pelo pai. Deixo Samantha de lado e resolvo entrar, Heitor deve estar me esperando.
Bato na porta e ela logo se abre, mostrando um Heitor sexy e sério ao mesmo tempo, ele esta apenas de calça de moletom e pes descalços, abro um sorriso e ele me puxa pra dentro, me agarra quase no ponto de dor, minha bolsa vai ao chão, solto um gemido, e ele afrouxa um pouco seu aperto, olha pra mim meio suplicante e cola os labios nos meus, não é um beijo carinhoso, e algo forte, devastador, como se tivesse uma mensagem de desespero, um aviso de perigo. Espanto esses pensamentos e retribuo o beijo, tentando deixa-lo mais calmo, mostrando que pode me contar tudo, e que estarei com ele sempre que precisar. O beijo vai se acalmando, Heitor me puxa pra dentro fechando a porta com um chute, o baque me faz saltar em um susto, ele me carrega até o quarto, entramos meio que tropeçando, nenhuma palavra foi dita, somos apenas toques, beijos, sensações.
Heitor segura a barra do meu vestido e puxa pra cima, tirando e jogando longe.
- Heitor. Falo quase sem voz.
- Não diz nada, apenas me ame, me sinta, preciso de você, só de você. Fala rápido, fico tocada e preocupada. Mas agora serei o que ele precisa. Deixo ele me levar, e me perco em seus braços.
**************************************
Heitor:Minutos antes:
Estou em meu próprio paraíso com Luh, nunca pensei que fosse sentir uma felicidade tão grande, exceto quando Alice nasceu e tive certeza de que ela era minha filha. Mas com Luh, essas felicidades quase se assemelham. Ela é a pessoa certa pra mim, tem que ser. Olho no relógio, e ele marca sete e quinze da noite, Luh disse que após o jantar viria para cá, fui até a casa de minha mãe, e logo em seguida passei no supermercado e comprei algumas coisa para comermos mais tarde. Chegando em casa mau fechei a porta e ouço batidas, olho o relógio e vejo que ainda não é nem oito horas, o jantar foi cedo na casa do pai de Luh. Saio com um enorme sorriso só em pensar na minha morena, sorriso esse que morre assim que abro a porta, e vejo Samantha e Alice. Pura que pariu. Por que caralho ela veio aparecer logo hoje? Não falo por Alice, mas sim pela mae. Minha filha abre um um belo sorriso e corre pra me abraçar.
- Papai! Grita eufórica e pego ela no colo. - Estava com saudades.
- Eu também meu amor, mas estávamos juntos ontem. Ela apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...