Samantha:
Estava decidida em abrir o jogo e fazer as apresentações, mais resolvi que tenho uma data melhor para tudo isso. E vai ser épico. Enquanto isso continuo com a minha rotina. Alice vai para casa do pai, chora na hora de vir embora, continuo tentando seduzi-lo, ele me xinga, fica irritado e eu saio com um sorrisos no rosto. Esta tudo indo a mil maravilhas.
****************
Luh:
Os dias com Heitor estão ficando cada vez melhor, ele é carinhoso, atencioso, amoroso, mas ainda sim, tem algo nele que me deixa confusa e frustrada. Esse ar de mistério que ele tem, era até bom no início, mas agora, isso me irrita. Imaginar que ele possa estar me escondendo, algo me deixa revoltada. Será que não sou boa o bastante, confiante o bastante, fiel o bastante para que possa me contar? Já pensei se coloca-lo contra a parede e pressiona-lo até que fale, mas isso não faz meu estilo, lhe darei mais um tempo para que ele mesmo me conte.
Os dias se passaram rápidos, acreditam que a louca da minha amiga ganhou uma passagem para Minas conhecer o famoso carinha virtual? Pois é, eu fiquei um pé atrás com ele no início, mas com o desenrolar da historia ele se mostrou um cara de bem, mas eu lhe deixei um aviso: se ele magoar ela eu mesmo arrancarei suas bolas.
- Ai amiga estou tão feliz em estar indo conhece-lo. Mily fala eufórica.
- Eu estou feliz por você amiga. Digo ajudando ela com as malas. Mily passou o natal com a família dela e voltou um dia antes de viajar para Minas.
- E como vai com Heitor?
- Estamos bem.
- Por que isso não me convece?
- Estou cheia de todo esse mistério. Isso me irrita.
- Calma amiga, tudo em seu tempo. Agora vamos não quero me atrasar.
Deixei Mily no aeroporto e fui para casa do meu pai, precisava me destrair, comecei a tal serie para assistir com Mateus. Chegando la ja o encontro em frente da tv.
- Olá!
- Luh. Fala eufórico.
- Rapazinho você é ótimo para indicar séries, estou apaixonada pelo capitão gancho.
- Garotas.
- O que quis dizer com isso?
- Nada. Mais e aí está em qual episódio?
Disse em qual estava e acabamos rindo quandomdescobrimos que estamos no mesmo episodio. Assistir uns dois com ele e fui para o meu quarto, me joguei na minha cama e pensei o que iriamos fazer no ano novo. Provavelmente daria uma passada na casa da minha mãe, depois no meu pai e enfim com Heitor. Passamos o natal com nossas familias, mas depois da meia noite nos encontramos no seu apartamento.
Flashback on:
- Feliz natal minha linda. Fala me beijando.
- Feliz natal Baby. Respondo oferecendo ainda mais os lábios.
- Passei a noite pensando em você sabia?
- E eu acredito, por que foi o mesmo comigo. Falo me agarrando mais ainda nele.
- E o que vamos fazer a respeito disso?
- Tenho algumas ideias e sugestões o que acha?
- Amo quando fala assim, cheia de tesão.
Flashback off.
O resto dá pra imaginar como foi. Sexo com ele é algo inexplicável, ele me toca como jamais fui tocada, e esse sentimento que está cada dia maior me deixa preocupada. As vezes penso em seus mistérios, e coloco o que sinto por ele em uma balança, e faço uma prece para que fique em equilíbrio, senão eu quebrarei em mil pedaços. Saio do meu devaneio sentindo meu celular vibrar em uma mensagem de Heitor.
Heitor: Oi minha linda o que está fazendo?
Estou parecendo o coringa pelo tamanho do meu sorriso.
Eu: Estou deitada de pernas pro ar e vc?
Heitor: Queria essa pernas em outro lugar :)
Eu: Alguma sugestão de lugar?
Heitor: Tenho algumas!
Eu: Poderia dizer para saber se estão aprovadas?
Heitor: Claro! Um exemplo seria enroscada em mim, enquanto os "3 F's" acontecem.
Os 3 f's? Que caralhos seria isso?
Eu: Boiando aqui com os 3 F's???
Heitor: fodendo, fundo e forte. Do jeito que você gosta.
Eu: Nossa! Esquentou aqui com essa ideia,quando podemos realizar 3 F's?
Heitor: A hora que quiser, estou sempre disposto pra vc amor!
Ler a palavra amor que ele escreveu, faz meu coração aquecer.
Eu: Não faz isso!
Heitor: Fazer o que? Chamar minha garota de amor?
Eu: Sim.
Heitor: Não quer ser meu amor? Estou magoado :(
Eu: Não é isso. Claro que quero.
Heitor: Onde você está, preciso de você, preciso te mostrar o tamanho do meu amor!
Eu: Estou na casa do meu pai, mas vai me mostrar esse amor de forma romântica ou safada?
Heitor: Sabe que posso fazer dos dois modos juntos né?
Eu: Oh se sei! Mas vamos deixar pra depois do jantar, irei pra o seu apê, tudo bem?
Heitor: Claro! Preciso passar na minha mãe mas a noite serei todo seu!
Eu: Tudo bem, bjs.
Heitor: Bjs, até mais tarde.
Não respondi mais por que senão, não iríamos parar. Já passa das seis, papai chegou do trabalho há um tempo, passou pelo meu quarto rapidamente, não vi Ester, o que foi bom. Mas sei que na hora do jantar não irei escapar de encontra-la.
O jantar correu bem, como sempre, Mateus está animado com a viagem que vão fazer após na virada de ano, falei com minha mãe hoje, e é ela também vai após a virada com o seu amado. E eu espero que der tudo certo com Heitor, por que senão eu estou fodida, nao terá ninguem comigo.********************
Olá amadinhos e amadinhas!
Aos poucos estou voltando e com umas ideias que não sei se vão gosta,mas vou arriscar...
Espero que goste, e quero agradecer uma pessoa em especial, seus comentários me deram vontade de escrever Sergiohenrique1959 muito obrigado mesmo!
E vamos que vamos....
Bjs e até o próximo! ! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...