Capítulo 16

185 26 10
                                    

Heitor:

Quando estava ao celular falando com Alice, e senti ela me olhando, um medo tão grande percorreu a minha espinha. Será que ela ouviu o que falei? Acho que não. Ela ficou meio estranha, mas depois que disse que era a minha mãe ao telefone, senti seu rosto se tranquilizar e o corpo relaxar. Ela pode não ter escutado toda a conversa mas o final, tenho certeza de que ela ouviu. Mas sei que agora ela está normal de novo. Depois que comemos, limpamos tudo e voltamos para o sofá.

Recomeçamos os amassos. Luh já estava entregue novamente, quando alguém bate a porta.

Quem em será dessa vez?
Luh me olha de cara frustrada por saber que terá seu orgasmo mais uma vez interrompido.

- Não! De novo, não. Ronrona

Paro o que estávamos fazendo.

- Vou ver quem é. Falo levantando.

- Vou para o quarto. Levanta frustrada e vai para o quarto.

Vou para porta e agradeço à Deus por Luh ter ido pro quarto. Por que as únicas pessoas que vem aqui é a minha mãe, Lorenzo ou a louca da Samantha.

Mamãe está com Alice em casa.
Lorenzo falei com ele mais cedo sobre Alice querer vê-lo, então ele iria direto para casa de mamãe. Então peço a Deus que seja engano de alguém, e não Samantha.
Mas como eu acho que não estou me comportando bem, ao abrir a porta me deparo com Samantha. Em um vestido vermelho sangue, um rosto bem maquiado, cabelos solto e saltos extremamente alto. E por estar com Luh a pouco tempo, ainda estou, digamos "animado", se é que me entendem. Ela abre um sorriso largo, e olha para minha cueca.

- Que delícia amor, já está pronto. Fala se aproximando.

- Pena que não é para você!

Vou em sua direção, a empurro para fora e fecho a porta.

- O que faz aqui? Rosno com ela.

- Vim te ver. Sei que ainda não acabou.

- Só se for para você, por que pra mim já acabou a muito tempo, Samantha.

- Heitor não fale assim, nos temos um laço eterno. Não se esqueça. Ronrona dengosa passando a mão no meu peito.

- Alice é a única ligação entre nós. E não me prenderei à você por isso. Puxo seu pulso de cima de mim.

- Então você deixará de vê-la. Fala com raiva.

- Tente me afastar de Alice, que você perderá ela de vez Samantha.

- O que quer dizer? Você não ousaria.

- Tenta a sorte Samantha, agora vá embora que eu tenho mais o que fazer.

Ela me olha com os olhos em chamas, como se fosse me fulminar. Mas isso não me assusta. Não tenho tempo para perder com Samantha. Ela bate os cílios e abre um sorriso que não vai até os olhos. Sei que não vai ficar assim, mas eu tenho mas com o que me preocupar lá dentro.

- Ok, Heitor. Mas saiba que ainda não desisti. E se você estiver com alguém, aproveite bem seu tempo com ela, pois você voltará para mim. Isso eu garanto.

- Ok. Agora vaza.

Viro as costas e entro batente a porta na sua cara.
Quem ela pensa que é pra me ameaçar desse jeito?

Vou para cozinha tomar um copo d'agua e ver se minha respiração volta ao normal. Bebo a água sentindo meu coração bater acelerado. Respiro fundo várias vezes, Luh não pode perceber essa alteração. Depois de alguns minutos, decido ir para o quarto e continuar onde parei. Já pensei na desculpa de quem poderia estar na porta. Me encaminho para o quarto, ao entrar me deparo com Luh e um porta retrato nas mãos, onde tem uma foto de Alice, Enzo e eu.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora