Capitulo 2

312 29 7
                                    

Heitor:

Quem não me conhece, acha que sou um pegador de carteirinha. Mas não. Aliás, não mais.

A profissão de barman nos dar essas regalias, como Enzo diz, " bocetas à toda hora e lugar". Eu não penso assim. Depois que uma dessas "bocetas" resolveu grudar em mim, minha vida se tornou complicada. Pelo menos me trouxe algo bom, Alice. Ela é a razão de não querer outra mulher em minha vida. Basta a mãe louca que ela tem.

Samantha, mãe de Alice foi coisa passageira, mas que me marcou de uma forma inexplicável. No início pensei que fosse amor. Fazia tudo que ela queria, da forma dela. Mas depois passei a rever o meus sentimentos sobre ela, e resolvi acabar com tudo. Só que nao contava com Alice, minha pequena princesa com apenas 3 anos agora. Depois de Samantha evitei me envolver com outra mulher. Não quero ter que dividir a pouca atenção e tempo que tenho para Alice com mais ninguém.

Mas ultimamente tenho pensado bastante em uma morena. Sei que ela também está afim de mim, mas me faço de desentendido.
Por falar nessa mulher ela acabou de entrar onde trabalho. Luh é amiga de Mily que trabalha comigo, outra beldade, mas nunca tentei a sorte.

Continuo a preparação do drinks quando Luh se aproxima.

- Boa noite Heitor. Fala rápido.

- Olá Luh como vai? E Mily?

- Mily está em casa, tinha que terminar uns trabalhos da faculdade.

- Hum. Bebe alguma coisa?

- Vodka com coca. Por favor. Preparo a bebida e lhe entrego. - Mily colocou na cabeça uma caça por uma paixão virtual, vê se pode. Luh diz tomando um gole. Só Mily pra ter essas idéias.

- Não gostou da idéia?

- Acho um pouco arriscado. Mas ela é de maior e vacinada.

- Você não gosta de paixões? Pergunto sorrindo.

- Sim. Mas não como a que ela busca. Preciso de algo perto. Sentir o calor humano. Um homem real, uma paixão real.

- Entendo.

Conversamos mas algumas coisas até que ela se despede e sai para junto dos amigos.

As palavras dela ficam na minha mente.

- Cara você é muito besta mesmo. A mulher quase babou em cima de você, e você se fez de desentendido. Enzo fala do meu lado.

- Não sei do que você tá falando Enzo. Luh é apenas uma boa amiga. Respondo sorrindo.

- Se não tivesse ficado com Mily tentaria a sorte com Luh. Essa mulher é um espetaculo. Enzo diz passando por mim.

Fecho minhas mãos em punho pra controlar esse sentimento de posse que passou por mim.

- Nem pense nisso. Luh é boa demais pra você!

- Se você diz.

- Afaste-se Enzo. Ok?

- Ok! não tá mais aqui quem falou. Diz se afastando.

Não gostei do modo que ele falou de Luh, não sei o que acontece comigo quando se trata dela. Nunca tivemos nada nem mesmo um beijo, mas sinto algo por ela, algo que não quero revelar a ninguém, não quero que ela pensa que será pra mim mulher de apenas uma noite. Já pensei várias vezes em arrumar alguém e sossegar o facho, mas por outro lado penso em Alice, será que ela aceitaria outra mulher além da destrambelhada da mãe?

Eu tenho meu próprio apê, mas ultimamente estou com a minha mãe, que anda meio doente. Dona Dora ralou muito pra me criar, por que o que se diz meu pai sumiu quando ela descobriu a gravidez. Ela é a mãe e o pai que tenho. E agradeço todos os dias pela minha mãe. A única coisa de que não se orgulha de mim é em relação a mãe de Alice, fora isso sempre me deu apoio pra tudo. Alice pra ela é o céu.

Nunca tive oportunidade de fazer faculdade, por ser filho único, assim que terminei o ensino médio, logo arrumei um emprego, e foi a vez da minha mãe descansar, para pagar todo o trabalho e esforço para me criar sozinha sem apoio de ninguém. Por essa mulher sou capaz de tudo.

Olho Luh de longe vejo que bebeu bastante e está dançando de forma explícita e esse vestido não me ajuda muito a pensar com clareza.

- Acho que alguém vai se dar bem hoje? Enzo fala perto de mim.

- Do que tá falando Enzo?

- Luh está uma delícia nesse vestido, e esses saltos deixam qualquer homem doido. Olho pra ele confuso.- Vem dizer que nunca pegou uma mulher usando apenas sapatos salto alto?

- Isso já, mas quero saber quem é o sortudo que você está falando? Pergunto de cento franzido.

- O amiguinho dela que parece mais um polvo gigante cheio de maos. Acena pro rumo de Luh.

Sigo o olha de Enzo e vejo o amiguinho polvo, com mãos em todos os lugares. "Mas que porra é essa de onde esse cara surgiu?" Penso comigo.

- Quem não dá assistência abre concorrência. Enzo zomba de mim.

- Não sei do que tá falando? Não temos nada, então...

Quando olho não direção de Luh ela já não tá mais no mesmo lugar. Onde ela se meteu?

Saio do bar há procura dela mas não vejo. Vou até a saída e pergunto para um dos segurança se viram ela saindo e com quem. Eles me informam que ela saiu com duas amigas de táxi.

Uffa... menos mau...

Volto pro bar pronta para escutar as zoações de Enzo.

- Você tá parecendo com o cachorro que caiu da mudança. Ou seja, sem a bocetas prometida. Enzo gargalha.

- Vá se foder, Enzo. Rosno pra ele mostrando o dedo do meio.

Passo o resto da noite pensando em Luh espero que ela esteja bem e protegida.

***************

Olá minhas queridas...
Sei que estou no atraso, mas sinceramente estou com dúvidas sobre essa história... mas vamos vou tentar assim como P.V.
Bjs... até...

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora