Capítulo 5

251 25 9
                                    

Wattpad classificou como adulto Paixão Real... então quem não me segue pode ter alguns capítulos privados....

****************************

Luh:

Nem acredito de onde estou, com quem estou e como estou.
Completamente nua, deitada em um sofá com esse homem me torturando. Gente, o que é esse homem semi nu e usando a boca. Meu juzuisinho Cristo. É simplesmente um espetaculo.
Acho que não quero mas sair daqui.

Depois de me beijar as pernas até o interior das coxas, Heitor passou a língua suavemente pelo meu sexo. E ficou fazendo apenas isso. Já li em alguns livros que a falta de colher na hora do Danone pode causar isso. Uiii...
E assim me fez arrepiar até o último fio de cabelo do corpo.

- Hum... H-heitor não me torture.

- Delícia não sabe a quanto tempo queria fazer isso. Responde olhando para mim.

Ele ainda tá de cueca, então resolveu que estava bom de gentileza. Abriu mais ainda as minha pernas e aprofundou o rosto entre elas, e na intensidade disso tudo gritei.

- Ahhh...

Ele não se intimidou com o meu grito. Continuou a lamber e chupar insanamente. Me levando a loucura.

- Vamos delícia, goza pra mim vai. Você é tão doce, que se morresse agora morria feliz. Falou perto da minha intimidade.

- Ahhh... isso Heitor não para. Falo rebolando no seu rosto e puxando seu cabelo.

Então ele deu o tiro de misericórdia, Apertou meu clitóris com os dentes e em seguida sugou com força. E era uma vez Luh, que agora via apenas estrelas brilhantes.
Esse sem sobra de dúvidas foi o orgasmo mais intenso e gostoso da minha vida.

- Delícia, ainda não acabei com você.

- Nem eu quero que acabe. Falo meio mole.

- Pronta? Por que vou logo avisando, que com a prova que tive de você garanto que vamos foder até perder os sentidos.

- Obrigado senhor por atender as preces de sua filha. Falo e ele gargalha vindo me beijar.

Beija minha boca com fome mas sem demora e logo desse pelo meu pescoço passando a língua.

- Que tal irmos para o quarto? Falo perdida no prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tal irmos para o quarto? Falo perdida no prazer.

- Por mim tudo bem. Diz levantando e me levando com ele.

Engancho as pernas e torno da sua cintura e ele nos leva até seu quarto. Não prestei atenção em nada apenas na cama no meio do quarto coberta com colcha azul e travesseiros brancos.
Heitor nos joga na cama por cima de mim, mas nunca deixou de me beija.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora