Epílogo

47 10 0
                                    

Luh:

Os dias com Heitor se tornaram mais fáceis depois de saber de tudo que já aconteceu na sua vida, Alice é a criança mais doce que ja conheci, a perda de sua mãe não a fez perder sua inocência e doçura, Heitor e dona Dora fizeram um ótimo trabalho.
Nossos dias no chalé que Enzo preparou foram os melhores que já tivemos, fizemos amor diversas vezes e de diversas formas, conversamos, fizemos promessas e até teve pedido de casamento.

Flashback on:

- Luh casa comigo? Heitor disse simplesmente enquanto tomavamos banho.

- O que? Casar?

- Sim, eu amo você, você me ama, por que não?

- Olha eu acho que a grande quantidade de sexo deve ter afetado seu cérebro. Desligo o chuveiro e olho pra ele. - Como me pede isso assim do nada?

- Não sei, não quero mais ficar longe de você, e achei que isso seria a solução. Me abraça e me beija.

- Ok garoto, eu passo, tente novamente daqui um tempo.

- Esta me dizendo não?

- Não, estou adiando. Beijo seu pescoço e desço pelo seu peito.

- Isso foi estupidez minha, mas achei que se fizesse o pedido pelado e molhado faria você dizer sim. Ele rir lindamente.

- Ok eu quase cai no seu truque.

Flashback off.

Depois disso não falamos mais em casamento, não que eu não queira, mas preciso terminar a faculdade, e focar no futuro profissional, falta alguns anos ainda, mas vou chegar la.
Fiz Heitor prometer que não questionaria Enzo sobre o chalé, ele iria apenas agradecer, aprendi com Heitor, que se deve esperar o tempo certo para se contar um segredo. Se Enzo tem um, ele deve decidir quando contar.

Alguns meses após a morte de Samantha se passaram, no início Alice perguntava quase que diariamente sobre ela, e isso deixava Heitor muito triste, eu fui seu Porto Seguro, sua força, ajudei Alice do jeito que pude e posso. Hoje estamos em um parque arborizado, ela está linda em seu vestido florido, correndo pela grama Verde, Heitor e eu estamos sentados apenas observando-a.

- Ela está bem, está superando. Heitor diz olhando a filha.

- Ei, não fique assim, você é um pai maravilhoso. Ela é uma garotinha de sorte. Abraço seu braço.

Alice tropeça e cai, levanto antes de Heitor e vou até onde ela está, sentada com o joelho arranhado, Heitor vem logo atrás de mim.

- Hei, não chore, foi apenas um arranhão. Você vai ficar bem.

- Esta doendo mamãe. Alice diz assim que Heitor chega atrás de mim.

Mamãe, sinto meu coração acelerar, Alice nunca havia me chamado assim, sempre foi muito carinhosa comigo, mas nunca isso.

- Querida, foi só um arranhão.

- Não gostou que te chamei de mamãe Luh? Percebeu meu nervosismo.

- Não é isso princesa, você pode me chamar assim se quiser, será uma honra. Heitor apenas nos olhava com alegria.

- Papai, tenho uma mamãe de novo. Vejo lagrimas escorrer em seus rostos, tanto de Heitor como de Alice.

- Sim minha pequena, você tem. É tem bom gosto, é uma linda mamãe. Já estou em lágrimas também.

Resolvemos ir para casa, pois Alice precisava limpar seu ferimento, apesar de superficial, é sempre bom ter cuidado. Agora sou mãe, não posso negligenciar minha filha.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora