Capítulo 10

183 24 4
                                    

Heitor:

Cheguei à boate no horário de sempre. Deixei a mochila no meu armário e fui para o bar. Lorenzo já estava em seu posto.

- Tão cedo hoje? Questiono pois sempre chego antes dele.

- Ah resolvi te surpreender querido.

- Para de frescura Enzo, vão achar que somos gays. Enzo apenas gargalha.

- Boa noite amores, como estão? - Mily chega muito animada.

- Vejo que tem gente bem animada hoje. -Lorenzo diz sorrindo

- Acho que a paixão virtual esta indo de vento em poupa, não é Mily? -Pergunto.

- Voce não sabe o quanto meu bem! -digo me aproximando dele. - Só não ta melhor que voce e Luh, mas um dia chego lá! -sussurro apenas pra ele.

- Aquela garota é louca, quando voltei do banheiro ela havia sumido! digo fazendo uma careta, pois foi isso que comecei a pensar. - Ou sera que fui tao mau assim? -Não isso nao. Penso comigo.

- Não meu querido, ela apenas se assustou, nunca pensou que isso fosse acontecer, mesmo com toda paixão por voce!

- Como assim? Paixão por mim? -pergunto curioso.

- Hora de trabalhar meu príncipe. Mily atiça a minha curiosidade e foge.

- Mily volta aqui! grito mas ela não me dar atenção e sai para atender uma mesa.

Mily sempre me alertou sobra essa tal paixão de Luh, mas sempre achei que era algum tipo de brincadeira.
Vejo Mily andar pela boate, espero que ela pare no bar para perguntar sobre Luh novamente. Mily dar mais algumas voltas e vejo ela vir rumo ao bar, tudo o que queria.

- Mily sera que pode me explicar essa historia de que a Luh é apaixonada por mim? pergunto sem rodeios.

- Meu amor, o que voce tem de fofo voce tem de inocente, só voce não percebe isso! Pergunte a Luh sobre minha inocência.

- Se fosse realmente apaixonada, não teria fugido quem nem uma louca, e o pior, ela esqueceu uma peça importante de roupa! - digo sorrindo

- Heitor amor, a noite de vocês foi demais pra ela digerir, e ela achou melhor pensar um pouco. Mas que história é essa de esquecer peça de roupa? Que peça ela esqueceu? -Falou arregalando os olhos.

- Isso. Enfio a mao no bolso e tiro o fio dental de renda vermelho.

- Heitor! Como pode trazer isso pro trabalho ?

- Sei lá, vai que ela aparece por aqui, ai eu posso devolver! digo dando de ombros e guardado a calcinha no bolso.

- Nossa! Depois dessa preciso de agua, e bem gelada, pega pra mim principe?

- Claro! Me afasto para pegar a água.

Entrego a água para Mily ela agradece e me afasto. Esta falando com Enzo. Deve ser alguma história sórdida ou sacana, Enzo não perde uma.

Continuo meu trabalho, preparando drinks. Quando Valentina aparece na minha frente. Estou meio distraído hoje.

- Heitor querido, poderia fazer dois Orgasmos pra mim?

- É o que ? Tá louca.

- Acorda Heitor, tô falando do drink querido. Você tá longe hein.

- Perdão estava com o pensamento em outro lugar.

- Percebi. Mas se tiver disposto a me proporcionar alguns orgasmos eu aceito. Falou sorrindo sinicamente.

- Eu passo. Vou preparar seus drinks, mas alguma coisa.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora