Olá meus amores... desculpem por não ter postado semana passada... eu estava viajando e estava sem net... então hj vou postar dois capítulos... espero que gostem... sem revisão... perdoem os erros... e vamos lá...
**********
Heitor:
A noite de trabalho foi realmente cansativa. Só o louco do Enzo pra querer esticar a noite. Eu quero mesmo é esticar meu corpo na minha cama, e se tiver um corpo moreno deliciosa para ficar sobre o meu seria melhor ainda, por ela sim estenderia minha noite.
Cheguei em casa tomei um banho rápido, antes tirei a calcinha do bolso e joguei sob a cama. Levei ela pro trabalho todo alegre achando que ela iria buscar, mas não deu em nada. Só resta agora dormir pensando na morena delícia. Terei sonhos fodido essa noite.
Acordei com o som estridente do meu celular tocando, quem em sã consciência tem o disparate em me ligar na segunda-feira as oito da manha? Olho no visor e não reconheço o número, atendo muito puto.
- Alô?
- Oi docinho.
Samantha! Essa filha da puta não fez isso.
- O que você quer? ALICE está bem? Friso bem o nome de Alice pra ela saber que a minha única preocupação é ela.
- Alice está ótima, queria saber se tem como você ficar com ela hoje?
- Hoje? Você nunca deixa Alice nas segundas comigo. Não que eu esteja reclamando.
- Pode ficar ou não?
- Você sabe que sim. Deixe Alice na casa de minha mãe, que estou indo pra lá mais tarde.
- Tudo bem. Beijos meu amor.
- Seu amor é o Caralho, me erra Samantha! Desligo o celular muito puto. Não por ter que ficar com minha princesa, mas sim por Samantha achar que tem o direito de me tratar assim.
Logo disco o número de mamãe para avisar que Alice está chegando lá. Como já acordei não consigo mais dormir.
Levanto tomo um bom banho.
Visto um jeans e camisa, deixo pra comer alguma coisa na casa de mamãe. Depois de pronto me encaminho para lá.
Alice talvez ainda não chegou, passo por uma padaria e compro algumas rosquinhas, pães e bolo para minha pequena, ela adora tudo isso. Compro o que preciso e sigo caminho. Alguns minutos depois estou entrando na casa de mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...