Capítulo 11

251 26 5
                                    

*Sem revisão perdoem os erros*

********

Luh:

A noite de domingo foi simplesmente tediosa, mas em partes. O jantar com mamãe e Will foi divertido. William é um cara legal, e vejo que mamãe está nas nuvens com ele, e eu estou ainda mais feliz por ela, minha mãe merece isso, todos nós merecemos na verdade, quem em sã consciência não vai querer um cara que lhe ame, lhe faça carinhos, esteja ao seu lado sempre que precisar? A resposta é simples, todo mundo vai querer. E Will é muito atencioso com ela, a trata bem, sempre atento ao que diz. Não é possível que tudo isso seja apenas para me impressionar, não, não pode ser. Eles já estão juntos à dois meses, mamãe disse que escondeu por achar que não iria aprovar, só tenho uma coisa a dizer, filho não tem que aprovar nada, os pais sabem o que devem ou não, filho apenas torce para que seja o certo, pois ninguém é imune a erros.

Depois do jantar me isolei novamente em meu quarto, estou parecendo aquela personagens apaixonadas de filmes, mas o pior, é que antes eu não tinha nada para pensar, e agora, a noite com Heitor não me sai da cabeça, já tentei de tudo de livros à filmes, mas tudo me lembra ele. A forma como me tocou, me beijou. Foi tudo tão intenso que me deixou sem chão. Sem forças para lutar contra, eu sei que posso me quebrar, me machucar, mas não posso deixar que esse medo me impeça de ser feliz. Irei procura-lo amanhã, tirar toda essa insegurança de mim, buscar a paz que preciso, seja com ou sem ele.

Adormeço com os pensamentos à mil.

Acordo cedo, pois quase nao dormi e decido sair antes mesmo de mamãe levantar, essa semana estarei sem aulas na faculdade então tenho uns dias livres. Deixo um bilhete para mamãe e saio. Entro no carro que papai pediu para deixarem aqui. Coloco o cinto e saio rumo ao meu apê, como está bem cedo o transito esta calmo. Mily deve estar dormindo, se bem que hoje começa o estágio dela, minha amiga anda meio "avoada" esse dias, deve ser a tal caça à paixão virtual. Espero que ela não se machuque. Para ver se o tempo passa mais rápido ligo o som do carro em uma rádio qualquer, esta cantando Jessie J - Flashligth. Gosto dessa música, e estou precisando de uma lanterna para minha vida. Para no sinal e curto a música de olhos fechados, então escuto uma buzina que me faz saltar no banco, aviso de que o sinal abriu. Coloco o carro novamente em movimento seguindo o meu caminho. Chego em casa minutos depois. Está tudo silêncio, nem sinal de Mily. Jogo as chaves no balcão da cozinha e resolvo fazer algo para comer, mas como sou bem desastrada acabo derrubando um copo no chão. Logo escuto um barulho vindo do quarto de Mily. Para logo ela aparecer totalmente descabelada e de cara inchada.

- Bom dia bela adormecida, não é hoje que começa seu estagio?

- Sim, e obrigado pelo barulho, só assim pra me fazer levanta. Vou tomar banho, quero café! Diz virando as costas e correndo pro seu quarto.

- Ei não sou sua empregada não viu!

- Também te amo Luh! Gritou do quarto.

A louca deve ter passado a noite no computador com algum boy, não tem outra explicação. Mily é complicada mesmo. Ela tem Enzo, um cara lindo ao seu dispor, mas insiste em procurar na net vai enteder. Enzo é um espetaculo de homem, não mas que Heitor claro. Aquele ali tem uma cara de safado, sabe homem cachorro bom de cama? Assim deve ser Enzo. Lembro me que Mily me contou alguma coisa dele, algo tido gostar, de dominar uma mulher. Mily me contou várias coisa mas não gosto muito de lembrar, não quero minha mente corrompida com visões daquela bandida e Enzo. Mas ainda assim prefiro Heitor, com aquele seu jeito de moço comportado, mas que pegar de jeito. Só de lembra já me sinto quente. Nossa senhora das periquitas acesas!

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora