Heitor:
Deixei Luh na cama enquanto fui ao banheiro me desfazer da camisinha, mas resolvi tomar um banho rápido.
- Você pode tomar ban... nem termino a frase por que a mulher sumiu da minha cama. - Luh? Chamo mas sem obter resposta.
Saio do quarto apenas de toalha e vou para sala.
- Luh? Tá aí? Chamo mais um vez e nada.
Olho pela sala e noto que o vestido, os sapatos e a bolsa não estão mais pelo chão. Serio que ela foi embora? O que deu nela? Será que não gostou? Impossível foi a melhor noite que tive, penso em tudo que fizemos em busca de respostas, mas simplesmente não consigo lembrar de nada que possa ter feito de errado. Vou ligar para Mily, não vou ligar para ela isso sim.
Procuro meu celular e rapidamente disco o número dela. Tenho esse número a tempos mas nunca usei, talvez nem saiba que seja eu. Coloco o celular no ouvido e começa a chamar.
Tuuuh, tuuh, tuuuh, o número chamando encontra-se indisponível ou fora da área de cobertura.
Tento mais algumas vezes e sem sucesso. Onde essa maluca se meteu a essa hora da madrugada?
Tento ligar para Mily mas sem sucesso também.
Melhor me acalmar e não pensar em coisas ruins. Ela vai ficar bem e logo vamos conversar.
Como diz Lorenzo. Enfim, consegui a boceta prometida.
Sorrio com esse pensamento Luh é uma mulher incrível, simplesmente encantadora, divertida e sem frescura. Em pensar que não queria envolvimento com nenhuma mulher por conta de Alice me fez repensar, se por acaso essa mulher for ela.
Por falar em Alice, sei que ninguém vai entender como ela nasceu se nunca fiz sexo sem camisinha. Pois é, além de ser uma mulher arrogante e fria, Samantha é ardilosa. Sempre me cuidei em relação a sexo, nada de sexo sem proteção.
Comecei a rever meu sentimentos por Samantha, o encanto que tinha por ela foi acabando, e ela percebeu.
Eu disse que não queria mais, ela fez um escândalo, chorou, disse que amava, que eu estava cometendo um erro. Mas mantive minha palavra e acabamos. Samantha só voltou a me procurar meses depois alegando estar grávida e que o filho era meu. Fiquei confuso, nunca fiz sexo sem proteção. Como seria possível ser meu? Então aquela bandida confessou que tinha furado as camisinhas. Eu fiquei mais confuso ainda, golpe da barriga em rico sei que é comum, mas em pobre, aí já é demais. Ela me contou que não queria mas morar com os pais, por isso furou as camisinhas, assim poderíamos ficar juntos, ela morando comigo. Ela odeia o poder que o dinheiro dos pais tem sobre ela.
Esse foi o planos mas idiota que vi. Engravidar apenas para sair da casa dos pais. Não seria melhor arrumar um emprego e um lugar para morar?
Será que ela acha que sou tão burro em cair nessa.*flashback on*
- Você só pode estar brincando Samantha! Grito com ela.
- Não é na num brincadeira Heitor, estou gravida amor, enfim vamos ficar juntos.
- Acha que sou burro ou o que? Eu sei que andou saindo com vários caras não só comigo.
- Sim, saí mas é você que eu quero, e você que eu amo.
- Ama? Quem ama não faz o que você fez. Quem ama não trata como você me tratava. Eu fazia tudo a sua maneira, mas nunca estava satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...