Capítulo 13

209 24 4
                                    

Luh:

Eu só posso ser muito louca mesmo em ir pela cabeça de Mily. Gente aquela garota tá procurando uma paixão na Internet, alias agora ela passou para o whatsapp, que é ainda pior. Imagine o tanto de safadeza que aquela bandida vai fazer daqui pra frente. Imaginaram? Não vai nem chegar perto do que vocês imaginaram. Ninguém conhece Mily melhor do que eu, sei do que ela é capaz, tenho pena do pobre rapaz. Mas vou deixa-los de lado. Como já disse, só posso ser louca indo pela cabeça de Mily, e cá estou eu indo encontrar Heitor. Mais cedo mandei uma mensagem pra ele.

Horas antes:

Luh: preciso falar com vc, tô me sentindo uma idiota depois do que houve. Podemos nos encontrar é só dizer onde.

Heitor: poderia vir até o meu apê?

Luh: sim! Em duas horas estarei aí. ..bj

Heitor: te aguardo! Bj

E agora eu estou uma pilha de nervos a caminho desse encontro que pode ser definitivo. Não vou me prender a um cara que não quer nada comigo. E tô cansa de encontros casuais.

Heitor:

Saí da casa de minha mãe rumo ao meu apê. Com o coração a mil. Milhões de coisa na cabeça, será que ela veio apenas me dispensar? Dizer que a nossa noite foi boa, mas não se prende a ninguém? Não, isso não. Sei que disse que não queria outra mulher na minha vida por causa de Alice, mas Luh é diferente. Não irei abrir o jogo sobre Alice. E espero que ela entenda, não quero expor a minha pequena à um relacionamento incerto. Esse será o segredo que guardarei dela. Se uma mulher não puder aceitar Alice, eu simplesmente abro mão dela. Minha filha é tudo para mim.

Chego ao meu apartamento e entro correndo. Dou uma arrumada em tudo, não que eu seja bagunceiro, mas por via das dúvidas é melhor previnir.

Resolvi tomar um banho rápido ante que ela chegue. Depois do banho coloco uma bermuda e camisa branca. Ao chegar na sala, ouço baterem na porta. É ela. Corro pra abrir.

- Oi? Diz tímida.

- Oi Luh, entra.

- Oh claro. Entra passando por mim e percorro seu corpo com olhos gulosos.

Fecho a porta e logo a acompanho para a sala.

- Senta. Quer beber algo? Pergunto.

- Não obrigado.

Sento ao lado de Luh, perto, bem perto.

- Então? Você disse que queria conversar, sou todo ouvidos.

- Sei que Mily falou de mim pra você, e agora me sinto mais idiota ainda.

- Por que Luh?

- Qual é Heitor, a gente transou e eu fui embora sem nem ao menos olhar pra você. Você deve pensar que sou louca.

- Sabe Luh, Mily sempre me disse que você sentia algo por mim, mas eu nunca percebi. A gente conversava, você sempre foi muito legal comigo, mas nunca imaginei que o caso seria de estar apaixonada por mim. Digo sorrindo.

- Mily é uma linguaruda isso sim! Fala brava.

- Não fique brava, Mily é meio doida mas gosta muito de você, disso eu tenho certeza.

- Eu sei e também gosto daquela maluca como uma irmã.

- Luh espero que não tenha vindo até aqui com o propósito de pedir desculpas?

- Também Heitor!

- Por que pedir desculpas se o que aconteceu foi incrivel! Falo chegando mais perto ainda.

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora