Samantha:
Quando vi Heitor pela primeira vez, me apaixonei perdidamente.
Ele era tudo que uma garota queria.
E eu o tive do jeito que muitas desejam.
Mas sabem o ditado de que Deus não da asas à cobras, então, foi isso que aconteceu.
Eu senti o doce sabor de Heitor, mas como uma tola o deixei escapar por entre meus dedo.Eu sempre tive tudo que quis. Ter pais ricos dá nisso, mas o que eles não sabem é que carinho e amor não se compram em uma loja luxuosa, isso vem de dentro do coração.
Nunca tive carinho por parte deles, eles sempre me viram como aquela que poderia casar com um ricaço, e conseguir mais status e visibilidade para os negócios. Mas eu sempre disse que nasci na família errada. Mas a convivência com esse mundo de luxo e falsidade me tornou uma pessoa ardilosa, por que, para sobreviver entre as cobras tem que se tornar uma, ou será devorada. Me tornei mimada, fútil e egoísta, mas, quando conheci Heitor pensei que poderia mudar.
Ele era tão carinhoso e atencioso, e eu me apeguei a isso, achava que com ele teria todo o carinho e amor que me foi vetado. Mas não suportava o fato de ele trabalha na noite. Então o meu ciume possessivo, mostrou a verdadeira pessoa que eu sou.
Quando percebi que Heitor estava se afastando, tive a idéia de engravidar, achando que assim meus pais me deixariam ir morar com ele, e ele não me deixaria por causa do bebê.
Mas como dizem : filho não segura homem. E isso é realmente verdade.Quando nos separamos, descobri que estava grávida, ele ainda duvidou que era dele, fizemos DNA e foi confirmado que Alice é realmente sua filha. Heitor faz tudo por ela, ela é uma criança doce e animada. Eu amo minha filha, mas se ela trouxesse Heitor de volta pra mim seria ainda melhor.
Sempre que ela vai ficar com ele, quando volta encho ela de perguntas. Mas sempre me diz que não sabe de nada.
A última vez que fui ao apê de Heitor, percebi que ele estava com alguém. E não vou descansar enquanto não descobrir quem é essa vadia.
**************
Luh:
Hoje enquanto conversava com Heitor sobre aceitação de nossas famílias, não soube dizer qual seria a reação de meu pai. Temos um bom relacionamento, mas ele como um homem rico e influente, não aprovaria um garçom. E o que eu penso sobre isso? Vou ligar o foda-se, como disse não tenho um bom exemplo vindo dele. Então ele aceitando ou não, não estou nem aí.
Depois que saí da casa de Heitor fui até em casa peguei meu carro e fui a casa de minha mãe, precisava conversa com alguém e Mily ultimamente anda meio aérea, deve ser a paixão virtual.
Entro na casa de minha mãe chamando por ela:
- Mãe? Esta em casa?
- Sim filha, que tempestade à trás por aqui.
- Sem drama mãe. Falo abraçando ela. - Estava com saudades.
- Eu também filha. Como está? Parece feliz!
- E estou mãe. Mas como já disse é complicado.
- já disse que nos é que complicamos a vida.
- Mãe tudo no início é bom, intenso e gostoso.
- Sim sei, mas depende de nós para prolongar tudo isso.
- Tenho medo. Como vai você e Will?
- Estamos bem. Ele teve que viajar para um congresso. E com seu pai, como estão?
- Bem, temos nos falado por telefone pretendo passar lá mas tarde, ver Matheus.
- Sim filha faça isso.
- Mãe tenho medo de papai não aceitar Heitor!
- Por que não aceitaria filha, se ele está lhe fazendo feliz, seu pai não tem o que se impor.
- Sei disso, mas tenho medo, por ele ser apenas um garçom.
- Não tenha, estou com você para o que precisar.
- Obrigada mãe. Falo abraçando ela.
Almocei com minha mãe e fui ao meu quarto pegar algumas coisas, decido ir para casa de meu pai.
Cheguei na casa do meu pai as quatro da tarde, Matheus estava sentado na sala vendo TV.
- Oi Matheus.
- Luh. Falou eufórico vindo me abraçar. - Estava com saudades.
- Eu também, me desculpa não ter vindo antes.
- Tudo bem.
- Onde está nosso pai?
- Ainda não chegou da empresa.
- Hum... o que está assistindo?
- Uma seria na Netflix. Once upon a time.
- Era uma vez? Perguntei traduzindo o título. - Já ouvi falar.
- É bem legal, estou no início. Ver a chapeuzinho vermelho virar o lobo mau e capitão gancho não ser tão mau é interessante. Fala concentrado na TV.
- Legal, vou colocar na minha lista, depois de Game of thrones.
- Pena que não posso ver esta!
- Verdade. Cenas inapropriadas pra menores. Falo sorrindo.
- Você quer dizer pornografia explícita né?
- Nem tanto, apenas na primeira temporada. Mas vamos mudar de assunto, vou deixar você terminar a sua série.
- Pode me fazer companhia se quiser.
- Vamos fazer o seguinte, vou começar a assistir e tentar te acompanhar, e prometo vir fazer uma maratona com você. Que tal?
- Fechado. Mas começa logo tá?
- Pode deixar. Digo e vou para o meu quarto.
Matheus e um garoto bem experto.
Vou para o meu quarto e encontro Ester no meio do caminho.- Olá Luh! Tudo bem?
- Oi Ester. Estou bem. Viro-me e continuo meu caminho.
- Chegou faz tempo? Tenta puxar assunto.
- Há alguns minutos, estou indo para o meu quarto. Sigo meu caminho, sem mais papo.
Entro no meu quarto e deito na cama relaxada. Depois de conversar com minha mãe tomo uma decisão. Falarei com Heitor e daremos um título ao nosso rolo.
**************
Olá amores... mais um capítulo pra vocês... espero que gostem
Votem e comentem se merecer.
Bjs até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO REAL
RomanceLuh é uma linda morena, estudante de direito. Alegre, baladeira e apaixonada. Fazer o que se ninguem é perfeito. Heitor é barman de uma boate muito badalada de Belém. Lugar onde viu seu destino cruzar com Luh. Ele é um cara, muito retraido, onde se...