Capítulo 26

168 17 11
                                    

Oi meus amores, tudo bem? Por que eu estou ótima, e tudo isso graças a ninguém mais, ninguém menos do que Christian Deus Grego Grey, isso mesmo, demorou mas fui ver aquele homem nas telonas, e que homem né. Gente confesso que chegou a escorrer uma lágrima, não disse de onde! ;)
Sem mais demora vamos ler.

**********

Luh:

A melhor coisa que fiz nessa noite foi comparar Heitor com Channing, e fui aniquilada na cama, ou melhor, no sofá, de todas as melhores formas possíveis.

- Me conta como foi com seu pai? Perguntou acariciando meus cabelos.

- Foi interessante. Ver meu pai me perguntando se você me fazia feliz e tudo mais, foi, meio que engracado.

- E sobre ele querer me conhecer, tudo bem pra você?

- Sim, por que não? Não quer conhece-lo?

- Vai me apresentar como o quê? Fala sorrindo arqueando uma sobrancelha.

- Para sua informação você é meu namorado, desde que aceite é claro!

- Hum... Namorado? Acho que posso fazer esse sacrifício.

- Oh... Vejo que está sendo um grande sacrifício realmente, ao julgar pelos seu gemidos recente. Algo tipo: "oh sim, que delícia de boc...". Corto antes me sentindo envergonhada. Heitor dá uma gargalhada que me faz vibrar.

- Touché! Você me pegou. Quer dizer que estamos namorando? Diz rolando para cima de mim.

- Hunrum. Respondo sorrindo.

- Então vamos comemorar! Disse me beijando.

Heitor me beija com carinho. Sinto meu coração disparar com a extensão desse sentimento que me consome. Será que ele sente o mesmo? Penso achando uma boa idéia. Ele para o beijo e me olha.

- O que foi? Você parecia longe.

- Nada. Apenas feliz.

- Hum. Diz e volta a me beijar.

A música volta a tocar e somos embalados por I Don't Wanna Live Forever - Zayn feat Taylor Swift

Rolo por cima de Heitor e me levanto começo a me mexer no ritmo da batida e ele se levanta me acompanhando na dança. Quem diria que eu estaria dançando, pelada no apartamento de Heitor com ele grudado em mim? Eu teria um orgasmo só com a imaginação disso, e agora estou quase gozando por isso está acontecendo.

I don't wanna live forever
( Eu não quero viver para sempre)
'Cause I know I'll be living in vain
( Porque eu sei que estaria vivendo em vão)
And I don't wanna fit wherever
( E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar)
I just wanna keep calling your name
(Eu só quero continuar chamando o seu nome)
Until you come back home
(Até você voltar pra casa)

- Eu viveria para sempre se fosse assim.

- Eu também! Diz beijando o meu pescoço.

- O-o que? Pergunto gaguejando.

- Eu viveria para sempre se fosse assim com você. Repete o que eu disse.

Oh merda! Pensei alto demais. Dou um sorriso amplo ao repetir em minha cabeça o que ele falou. Beijo-o apaixonadamente.

Heitor reivindica o meu Beijo com o mesmo ardor, suas mãos me apertando em todos os lugares. Voltamos para o sofá sem desgrudar nos as bocas. Sua boca desce pelo meu pescoço dando leves mordidas, desce para os meus seios castigando-os com mordidas e sugadas fortes, meus mamilos estão duros, isso me faz gemer alto.

- Adoro a forma como você se entrega!

- E eu adora a forma como você me possui.

Fizemos amor longa e lentamente. A forma como foi simples, lento e amoroso, me fez definir aquilo como fazer amor, e não uma das nossas transas loucas com posições extravagantes.

Heitor me levou pro quarto onde terminamos a nossa noite e dormimos agarrados um ao outro.

*****************

Heitor:

Os meus dias com Luh estavam ficando cada vez melhores, o fato dela fazer faculdade de dia e estar em algum tipo de recesso no trabalho facilita muito as nossas vidas.

O dia em que me apresentou aos pais dela, achei que seria mais difícil. Fomos ao restaurante da sua mãe, além de seus pais, estava também Mateus, o seu irmao, Esther a madrasta e Will o namorado da sua mãe. Pensei em levar a minha mãe, até convidei,mas ela me disse que gostaria de conhecer Luh em um jantar que ela mesmo irá fazer semana que vem.

O jantar correu bem, seu Roberto é um ótimo pai, que só quer o bem de sua filha. Me vejo assim com Alice daqui alguns anos. Já a senhora Eliza, é uma pessoa simples e bem amorosa, foi muito bom ver a cumplicidade que ela tem com a filha.

A noite correu bem, sem desastres a não ser por Mateus que me olhava torto, coisa de irmão e eu gostei disso. Apesar dos pesares ele e Luh são amigos. É bom ver isso, eles não são responsáveis pelos erros dos pais.

Deixei Luh em casa por volta da meia noite, hoje ela não dormiu comigo e senti falta disso. Como estava tarde resolvi ir dormir no meu apê.
Passei horas revirando na cama, decidindo o que fazer em relação à Alice, devo contar sobre ela para Luh, mas o cara covarde que habita em mim não me deixa fazer isso. Talvez depois que ela conhecer minha mãe seja mais fácil de desenrolar essa história. Com esse pensamento na cabeça consigo enfim dormir.

*****************

Samantha:

Em uma mesa próxima observo aquela desgraçada com os olhos gulosos em cima de Heitor. Não, ela nao. Ao me lembrar de Alice falando que queria uma namorada como Luh para o seu pai fez meu sangue ferver, garota tola, eu sou o melhor pra o seu pai e não vou desistir até tê-lo de volta.
Irei destruí o castelinho dessa cadela, para aprender a não brincar de casinha com o homem alheio.
E já até sei o que vou fazer, ela não perde por esperar.
Se não vai ficar comigo, não vai ser de ninguém!

************

Sabe aquelas crianças teimosas? Esse é o meu amado filho Heitor, em não falar pra Luh sobre Alice, e agora que Samantha descobriu sobre eles, não vai dar muito certo.
Espero que tenham gostado, votos e comentários se merecer...
Bjs até o próximo...

PAIXÃO REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora