Assim que Rap Mon desliga o telefone, Suga entra no quarto:
Suga: Eu ainda não sei o que vou falar quando notarem a sua ausência, líder.
RM: Ah, você é bom nessas coisas. Vai saber se virar.
Suga: Vou não...
RM: Olha, eu vou sair, é necessário. Coloca isso na cabeça deles. E deixe bem claro que eu não demoro a voltar. Se o CEO falar algo a respeito, fala com ele para vir falar comigo, assim que eu voltar.
Suga: Ta bom... Porque se tiver show ou tivermos que ir em alguma apresentação ou programa de TV, você não vai estar aqui...
RM: Bom, estamos no começo da semana, ainda... Não tem tanta coisa pra fazer, como nas sextas-feiras, nos sábados, e domingos.
Suga: É... Mas tenta voltar o mais rápido possível.
RM: Se perguntarem onde eu fui, fale. Vão saber quando eu voltar, mesmo.
Suga: Pode deixar, líder.
RM: Agora eu vou arrumar algumas coisas para a viagem.
Suga: Ok. Eu vou ver se tem alguma coisa pra fazer, em qualquer lugar.
RM: Ta bom...
Suga: Espero que não esteja com certos sentimentos...
RM: Pera, como assim?
Suga: De repente, você decide ajudar Hellen a provar que mudou... É estranho, não?
RM: Não. Eu sei que esse é o desejo dela. E ela não pediu pra ser ruim. O que ela fez, afastou-a dos amigos, e especialmente de Amanda, que sempre amou ela, e ainda ama. Eu quero ajudar ela, mas nunca senti nada por ela, além de amizade. E acho que nunca vou sentir.
Suga: Bom, líder. O mundo dá voltas... Uma hora você tá de um jeito, e outra hora você ta diferente... Bom, mas vejamos como será depois. Espero que dê tudo certo, e que seus planos não falham. É muito bonito o que você ta fazendo pra ajudar uma fã sua, independente do que ela fez.
RM: Pode ser...
Suga: Bom, eu vou lá não sei aonde. Qualquer coisa é só me chamar.
RM: Vai procurar Iana. Não esqueci da minha promessa.
Suga: Que bom que não esqueceu!! Vou lá sim...
RM: E mande lembranças para Amanda.
Suga: Pode deixar.
Suga sai do quarto, e vai pra casa de Amanda.
~Um pouco antes de ele chegar~
Ayumi estava tirando pó da sala, e conversando com Amanda:
Ayumi: Patroinha, diz a verdade: Você sente saudades de Hellen, não é?
Amanda: Na verdade sim... Você sabe que por mim, ela não teria sido como é. Na verdade, nem por ela, né. Não foi uma escolha dela.
Ayumi: É, eu sinto falta dela... Vontade de a abraçar, de sair com ela... Você sabe que eu sempre fui mais amiga dela do que de você, até.
Amanda: É... Eu queria ter ela bem de volta. Aai, eu queria abraçá-la, ter a minha amiga de volta é o meu maior desejo agora...
Amanda chora, e Ayumi a abraça.
Ayumi: Não fica assim, amiga... Um dia, quem sabe?
Suga chega na casa de Amanda, e vai entrando. Ele vê Amanda chorando, e corre na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**