Hellen tinha voltado sozinha para o Brasil naquele mesmo dia. No mês seguinte, Rap Mon estava bem pensativo, sozinho no quarto da empresa. Até que Suga entra no quarto, e diz:Suga: Líder, por que está com essa cara?
RM: Eu tava pensando sobre a melhora de Hellen...
Suga: Ela tá bem, e vai recomeçar a vida dela no Brasil, ela própria disse...
RM: Eu sei... Mas eu lembro que ela disse que se não tivesse feito tão mal, tentaria provar que não é a mesma... E eu acho que ela devia ter uma chance...
Suga: Então por que não disse isso na hora?
RM: Eu tava pensando sobre tudo isso. Acho que ela merece uma chance.
Suga: Serio?
RM: Sim... Eu gostaria de dar essa chance a ela.
Suga: Não, não pera... Você tá pensando em ir pro Brasil buscar ela?
RM: Se for pra ajudar a ela provar que já está bem...
Suga: E como tem tanta certeza da melhora dela?
RM: Eu percebi no olhar dela... Estava mudado, ela está mais amadurecida... Como se isso tudo fosse só uma experiência de vida para ela, para que tivesse aprendido a como amadurecer...
Suga: Ta pensando em ir pra lá mesmo?
RM: To sim. Acho que devemos dar uma chance à ela. O sonho dela sempre foi trabalhar aqui como maquiadora, e sempre está por perto. Amanda me contou que ela sonhava alto com isso. Mas por conta dessa doença, ela não pode viver isso direito... E ainda por cima, ela era bipolar, o que é pior.
Suga: Concordo. Olhe, se quiser ir, tem o meu apoio. Posso conseguir um meio de você ir bem rápido.
RM: Não, valeu. Eu pago um jatinho, e segurança e um piloto...
Suga: Você não vai pagar nada... Eu consigo isso tudo para você. Você já fez muito por todos nós, Líder. Acha que não merece um reembolso?
RM: Oh não, não precisa... Não quero que faça isso por m...
Suga: Ah, para de egoísmo! Eu tenho como arrumar isso para você.
RM: E como?
Suga: É fácil: O aeroporto que Jimin pegou emprestado o jatinho... Eu posso pagar o aluguel do jatinho, e mais o piloto. E Iana me disse que o irmão dela é segurança... Ele pode ir com você. Ele tem 1,90m...
RM: Hum... Eu reparei que você ficou conversando com essa moça, né...
Suga: É, ela é legal... Mas o que tá querendo dizer?
RM: Você sabe muito bem.
Suga: Oh, Namjoon... Bom, m-mudando de assunto, posso pagar isso tudo pra você.
RM: Vamos fazer isso daqui a dois dias. Ainda tenho que ligar para a mãe de Hellen... Contar à ela que eu quero dar uma chance para Hellen, e que ela virá para cá.
Suga: Eu peguei o telefone de Iana. Aí eu peço o do irmão dela, para falarmos com ele.
RM: Você é esperto... Como pode prever que precisaríamos da ajuda dela?
Suga: Eu não previ...Suga dá um sorriso.
RM: Sabia...
Suga: Se sabe, por que pergunta?
RM: Porque eu queria ouvir você confessando... Amanda vai adorar saber que ta rolando um romance entre você e a empregada dela...
Suga: Que romance? A gente só conversou... E se não tivéssemos conversado, você taria ferrado pra tentar convencer um segurança daqui da empresa, para ir com você.. Isso se o segurança não contasse para o CEO...
RM: Mas em caso de convencer, você o faria por mim...
Suga: E como me pagaria?
RM: Pagaria seu casamento com a Iana.
Suga: Justo. Tá... Eu pego o contato do irmão dela, e te passo. No dia que você for, vamos nós dois no aeroporto convencer o piloto e o gerente pra nos emprestar o jatinho...
RM: Obrigado, Yoongi!
Suga: Não tem o que agradecer. É a minha obrigação.~na casa de Jimin e Amanda... ~
Alguém bate na porta. Iana corre para atender.
Iana: JÁ VAAAI!
Ela abre a porta. Era Ayumi.
Ayumi: Oi.. Amanda está?
Iana: Sim... Entra. Vou avisar que está aqui, Sta. Ayumi.Ayumi: Por favor, me chame só de... Ayumi...
Ayumi estava triste e desanimada. Tinha ido lá para desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Fiksi RemajaSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**