Ayumi narrando~~
Nossa, assim que eu soube da reunião, fiquei meio assustada, pois nunca fui chamada pra uma reunião ou algo assim... Só quando eu estudava no primário, e me metia em cada confusão...
A minha vozinha, que descanse em paz, tava todo dia na minha escola, recebendo reclamação do diretor, sobre mim, claro. Minha avó... Sinto falta dela. Eu só tinha à ela, e ela à mim. Não tenho pais, sou órfã de ambos... Eles sofreram um acidente de carro. Foi um acidente terrível. Não gosto de imaginar esse acidente... Eu tinha 2 anos quando perdi meus pais.
Assim que eu fiz 18 anos e acabei o ginásio, minha avó ficou bem doente... Ela não podia andar mais, e estava ficando cega. A renda lá de casa não estava sendo uma das melhores... Eu fazia artesanatos à mão, e vendia em casa, mesmo. Se eu saísse pra trabalhar, com quem a minha avó ficaria? A comida, muita das vezes eu pedia em restaurantes, e eles levavam pra minha casa, ou às vezes a vizinha se compadecia e ia lá em casa fazer uma sopa para ela. Eu nunca me dei bem com a cozinha. O que mais corta meu coração, é que a última frase da minha avó foi: "Como eu queria te recompensar, minha neta!" Eu a respondi: " A minha recompensa é o seu amor..." Ela morreu rindo. Ainda lembro do sorriso ancião e cansado dela... Ela morreu, amando ouvir isso da própria neta.
Ela morreu, eu tinha 20 anos. Fiquei deprimida, é claro. Mas a minha vida não podia parar. Consegui emprego em uma casa de nobres, como cuidadora de uma idosa, que me lembrava muito a minha avó.
Com 21 anos, entrei na faculdade. Consegui uma bolsa, e eu só pagava a metade. É, eu parei de estudar, e não exerci o design gráfico... Eu precisava trabalhar para me sustentar, e o tempo era curto. Amanda é um anjo na minha vida, agora eu me sinto melhor. Ela é como uma irmã para mim, ou mãe que eu nunca tive, mesmo sendo mais nova que eu. Vou contar mais uma coisa: Sabe por que eu amo abraçar as pessoas? Porque me lembra a minha avó. Abraço é uma coisa que nós fazíamos quando nos sentíamos bem, e... Em paz.
Autora narrando~~
Chorei. Sim, chorei internamente agora. Ninguém imaginava que Ayumi tinha uma história tão triste assim, por trás da simpatia, abraços e alegrias, né? Essa menina é uma guerreira.
Ayumi narrando ~~
Bom, voltando ao presente da fanfic, eu não tinha ideia de qual assunto poderia ser o da reunião. Me senti muito "da família" quando Iana me chamou e disse que o Líder do Bangtan foi quem mandou eu ir, e eu devia ir de qualquer jeito... Bom, pelo o menos, tem muitas chances de ter comida nessa reunião ❤.
Amanda, Iana e eu saímos às 15:00 de casa. Amanda queria ir mais cedo, mas acabamos nos atrasando, pois esperamos Yuki e a avó de Amanda, para irmos juntas, e parece que Yuki tinha ficado presa no café. Bom chegamos na empresa por volta de 15:15.
Hellen narrando~~
Assim que eu cheguei na empresa, eram umas 14:55, liguei para Namjoon. Ele disse que iria para o primeiro andar me esperar, e pediu para eu ir com um sobretudo preto e óculos, para não chamar a atenção dos meninos... Nenhum deles deviam saber que eu estava lá.
Eu cheguei na porta da empresa, e Namjoon estava lá, me esperando. Entramos, e eu coloquei o sobretudo e os óculos. Ele me levou até o quarto onde Amanda dormia, e disse para eu não sair de la, só sair na hora em que ele iria me chamar.
Fiquei lá, esperando ser chamada por ele.
Amanda narrando~
Assim que chegamos, fomos todos para o escritório. Eu ainda não tinha ideia de sobre o que seria essa reunião... Mas eu sabia que eles não iriam falar mesmo, então desisti de ficar perguntando... Bom, assim que estávamos TODOS no escritório, Rap Mon começou a falar:
RM: Bom, eu chamei vocês aqui para dar um comunicado.
Amanda: Algo de urgência?
RM: Não, nem tanto... Quero deixar bem claro que isso foi uma decisão minha. E eu me responsabilizo por essa minha decisão.
Suga: Foi o motivo de ele sair da empresa escondido... E viajar sem ninguém saber pra onde...
Jimin: E pra onde você foi?
RM: Brasil.
Gelei na hora. Minha mente foi em Hellen, não sei porque... Não sabia o que dizer, mas imaginava o porquê de Namjoon ter ido para o Brasil.
Jhope: Mas conta! Por que você foi pra lá?
Jk: Tem algo haver com Hellen?
Ayumi: Sério? Você foi ver ela? Como ela está?
RM: Calma... É. Eu fui procurá-la porque notei mesmo uma mudança nela... Quem a conhecia mesmo, nota de longe a mudança... Decidi ajudar ela a reconstruir a vida, e tentar realizar o sonho que ela nunca conseguiu realizar.
Matei a charada. Ela tava na empresa. Pensei isso na hora, sem conseguir acreditar ainda naquilo tudo, mas também, eu não disse nada na hora. Não consegui.
Yuki: Mas como você vai ajudá-la, se ela voltou pro Brasil...
Tae: E disse que não voltaria mais...
Yuki: Obrigada, Tae.
RM: A força de vontade pra realizar um sonho é maior...
Jimin: Então ela ta aqui?
Todos estavam com uma cara de surpresa, menos Suga, Iana e Jin. Jhope fazia cara de desacreditado.
JHope: Ela veio?
De repente, alguém bem familiar, para mim, principalmente, entra no escritório. A reação de todos é indescritível. O mais surpreso que você puder imaginar!
Hellen: Sim... Aqui estou. Queria esquecer tudo o que houve, mas eu sei que não é fácil. Só quero provar pra vocês, e pra você, Amanda, que eu mudei, e que posso ter a sua amizade. Estou pronta para ouvir tudo, de todos.
Nossa... Eu ainda não acreditava que ela tava lá. Eu percebi mudança nela sim, mas não 100%. Mas ela tava mudada... Ela se aproximou de mim, e me deu um abraço. Um abraço sincero, como eu nunca tinha recebido. Não por ela.
Hellen: Eu senti a sua falta... Prometo que a partir de agora, vai ser diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**