* CONVITE DO CASAMENTO *
Não é mentira... Nem trote... Vamos casar!!!
Convidamos à todos vocês para o nosso casamento... O casamento mais esperado da fanfic! O casamento de..
******************************
AMANDA & JIMIN
******************************Todos vocês, leitores e amigos estão convidados!!
Será dia 28 de fevereiro, às 16:00 da tarde!! Na igreja católica do centro de Seul!
Vocês estarão presente? Esperamos vocês!!
××××××××××Autora narrando~
Nossa, mas como está tudo corrido! Já é quase o final de janeiro, e o casamento ja é dia 28...
Então, todos os convites foram entregues naquele dia mesmo! A noiva estava mais que ansiosa! Não mais que o noivo... E as ARMYS? Como estavam lidando com o fato de que o Jimin, bias de quase todas as ARMYS, iria se casar? Algumas não gostaram muito... Mas outras ficaram felizes com ele, porque isso poderia acontecer qualquer dia...
(N.A/ E IRA ACONTECER ALGUM DIA, ACREDITEM. QUERENDO OU NÃO, ELES VÃO SE CASAR UM DIA. MAS O IMPORTANTE É A FELICIDADE DELES NÉ... :)**************
Naquele dia mesmo, os meninos entregaram os convites. Alguns artistas famosos foram convidados... Big Bang, GOT7, B.A.P, 2NE1, etc. E a família dos meninos também, e amigos de faculdade de Amanda... Ayumi também foi convidada. Apesar de ser mais amiga de Hellen, ela sempre foi amiga de Amanda, e mantinha contato com ela ainda.
Falando em Ayumi, assim que recebeu o convite, foi falar com Hellen sobre o casamento. Ela achava que Hellen estava apenas com curiosidades...Ela foi fazer uma visita para Hellen.
Ayumi: Oi amiga!
Hellen: Oi Ayumi! Novidades?Elas se sentam na cama de Hellen.
Ayumi: Sim... Já recebemos o convite do casamento.
Hellen: Deixa eu ver?Ayumi pega o convite da bolsa, e entrega à Hellen. Hellen lê com calma, e dá um sorriso nada bondoso.
Ayumi: Por que está rindo?
Hellen: Ahn... Felicidade! Também... Irei voltar antes do casamento, com certeza.
Ayumi: Ja sabe a data que vai?
Hellen: Vou no dia 28 de fevereiro, mas antes do casamento começar...
Ayumi: Ah ta.. Sentirei saudades.
Hellen mentiu novamente. Ela iria para o Brasil de noite, e não estava com ótimos planos para esse dia... Queria fazer uma surpresa sem sentido, pois ela nunca esteve em si...
Uma surpresa ruim.Os dias se passam, já é dia 27 de fevereiro. Jimin está mais que elétrico, o que faz ele ligar para Amanda sem parar. Eles já tinham resolvido absolutamente tudo.
Jimin: Amor, diz que me ama?
Amanda: Haha, eu te amo!
Jimin: Não vai ir embora?
Amanda: É claro que não, e você sabe...
Jimin: desculpe, estou ansioso e com medo.
Amanda: Por que com medo?
Jimin: Medo de que algo de ruim aconteça.
Amanda: NADA PODERA ESTRAGAR ESSE DIA. NADA NEM NINGUÉM! MESMO SE TENTAREM! Eu te amo, e sempre te amarei,e ninguém poderá reverter esse sentimento!
Jimin: Oh minha Choquita!!! Vamos ter filhos? Quantos coreaninhos?
Amanda: Ah nossa... Calma Jimin hahahahaha. Vemos isso depois.
Jimin: Ah mas eu to ansioso...
Amanda: Não fique... Não quero você passando mal amanhã!
Jimin: Hahaha ta, vou me acalmar.
Amanda: Eu vou dormir, amor. Beijinhos!
Jimin: Quando eu poderei te ver?
Amanda: Amanhã.. Até.
Jimin: Até, Princesa!Eles desligam o telefone, e vão dormir. Amanhã será um dia cheio de alegrias e... Surpresas talvez nem tão boas assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
أدب المراهقينSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**