~Namjoon narrando~
O CEO ficou com cara de paisagem, depois que eu disse para deixar o problema comigo.
CEO: Mas o que você vai fazer?
RM: Ue, até parece que você não sabe o que eu vou fazer...
Ele parou, pensou, pensou mais uma vez... Olhou pra mim com cara de incrédulo, e depois falou, inseguro, apontando para mim:
CEO: Você não ta pensando em colocar a louquinha aqui, tá?
Ele falou assim mesmo: Louquinha.
RM: To pensando sim. E você viu que ela mudou...
CEO: Ah, Namjoon...
RM: Calma, eu não vou colocar ela assim, de cara. Ela vai passar por um teste, como todas as maquiadoras passam.
CEO: Menos mal. Então, acho que já posso anunciar a vaga de maquiadora oficial da empresa...
RM: Não...-Ele me olha com um olhar arregalado- Deixa ela fazer o teste primeiro.
CEO: Mas você acabou de dizer que ela deve passar pelo o que qualquer uma maquiadora passa... Ou você tem algum motivo especial de querer que ela ganhe a vaga? Ein?
Eu sabia que ele tava falando alguma coisa, induzindo que eu fazia aquilo tudo por amor...
RM: Tem sim, um motivo especial...
CEO: Quem diria, hein, Namjoon...
Saí em direção ao escritório, e o CEO ficou sem entender nada.
CEO: Ue? Onde está indo?
Namjoon: VOU TE MOSTRAR O MOTIVO DE EU TE PEDIR PRA ELA FAZER O TESTE PRIMEIRO!
Fui para o escritório, e peguei as fotos das internas maquiadas do hospício em que Hellen ficou. Essa era a prova e o motivo de eu ter pedido aquilo para ele. Voltei correndo, e vi ele sentado em sua mesa, dentro da sala. Devia ter ficado cansado, esperando em pé, na porta. Entrei com as fotos na mão. Fechei a porta, e fui em direção à ele.
CEO: Onde você foi?
Coloquei as fotos na mesa.
RM: Esse é o motivo para que eu faça questão de ela fazer o teste primeiro.
CEO: Algumas fotos?... E de mulheres maquiadas?
RM: Ve isso direito! Você nem se quer pegou...
Ele pega as fotos, olhando para mim, com uma cara incrédula. Ele cura os olhos para as fotos, e vai passando, uma por uma.
CEO: É... A pessoa que maquiou essas mulheres, se saiu bem.
RM: Foi Hellen quem maquiou essas mulheres.
CEO: Sério isso??
Ele olhou bem para mim, desacreditado com o que eu tinha acabando de falar.
RM: Sério. Ela maquiava as internas do hospício onde ela ficou, e essas são as fotos.
Ainda de boca aberta, o CEO se levantou, com as fotos na mão, colocou a mão no meu ombro, e disse:
-Chama aquela garota para vir aqui à tarde. Ela precisa fazer um teste. Agora, vá descansar.
RM: Okay...
Saí da sala dele feliz, pois aí eu vi que consegui o que queria. Antes de ir, olhei pela brechinha da porta, e vi ele com a testa franzida, analisando aquelas fotos de maquiagens tão perfeitas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Ficção AdolescenteSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**