Reunião IV - Pt. 26

318 37 12
                                    


Autora narrando~~

Outro grupo que tinha se formado naquela reunião tinha: Amanda, Jimin, Hellen, Rap Mon e Dona Maria, a avó de Amanda. Eles começaram uma conversa.

Hellen: Nossa, eu tava com tanta saudade daqui... Da empresa, de vocês...

Amanda: Não posso negar que também estava com saudades... A gente morou juntas ha mais de um ano, mesmo com tudo o que aconteceu, é impossível não sentir falta, pelo o menos um pouco...

Maria: Pode ser, mas eu tenho medo...

Amanda: De quê?

Maria: Ah não sei... - Ela se vira para Hellen - Menina, eu não sei se você mudou mesmo, mas sabendo o que você fez, eu fico com medo de você fazer de novo.

Hellen se abaixou em frente à mãe de Amanda, dizendo:

Hellen: Eu estou disposta à mostrar que mudei. Se eu quero mostrar que mudei, não vou ocupar o tempo de vocês, muito menos tentar fazer algo contra vocês...

Maria: Vou esperar para ver.

Maria tinha um olhar desconfiado sobre Hellen. Ela queria uma prova verdadeira da mudança da antiga amiga da neta.

RM: Eu tenho certeza que ela irá conseguir demonstrar que mudou.

Jimin: Vamos ver...

Amanda: Mas aonde está morando, Hellen?

Hellen: Em um hotel perto daqui. Não precisa me oferecer algum lugar para ficar... Eu irei comprar uma casa daqui a alguns dias...

Amanda: Bom saber, porque eu não pensava em te oferecer lugar pra ficar...

Jimin começou a rir.

Hellen: Eu não aceitaria. Não quero tomar o tempo de vocês, ou dar trabalho...

RM: É, eu sei como ajudar ela.

Hellen: Vai me ajudar no quê?

RM: você verá.

Amanda/Jimin: Eita...

Maria vai com sua cadeira de rodas em direção à Rap Mon. Ela segura em seu braço, e o leva para algum canto, e pede para ele abaixar, para que ela possa falar no ouvido dele.

Maria: Meu rapaz, não está com algum tipo de sentimento por essa garota?

RM narrando ~~

Era de se esperar. Já estava demorando para alguém chegar e me perguntar isso.

RM: Não, não sinto nada por ela. Só decidi ajudar, porque acredito que ela esteja bem e mudada.

Maria: Desculpe-me por eu ter perguntado, mas é que pareceu romântico da sua parte...

RM: Como assim?

Maria: OH, rapaz... Na minha época, os poucos homens que ajudavam as moças no que ela desejava, eram namorados dessas moças, entende? Mas agora entendo que é porque você quis a ajudar...

RM: Sim, e sem querer nada em troca.

Maria: Mas ja pensou que ela pode confundir as coisas, e pensar que você fez isso tudo por amor?

Rm:Não porque já conversei com ela a respeito. Ela sabe que não sinto nada além de amizade.

Maria: Ah... Não gosta nem um pouquinho? Por mais pouquinho que seja?

RM: Sinceramente eu não sei. As vezes eu me pego pensando nisso também... Se isso que estou fazendo é por amor... Mas acho que não.

Maria: Entendi. Bom, vamos voltar para perto deles,antes que nos perguntem o que estávamos falando...

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora