Oficial? III - PT. 29

347 33 15
                                    

Hellen narrando ~~

Fui para o lugar onde seria o teste. Demorou uns dois minutos para o CEO e Namjoon chegar lá, para fazer o teste comigo. Não entendi o porquê da demora, mas os esperei.

Chegou primeiro o CEO, e depois, Namjoon. O CEO chamou todos os meninos do bangtan para a sala onde seria o teste. Alguns (todos) foram para lá sonolentos, ou reclamando.

-Ah, pra que me acordou agora? - Suga resmungou, olhando para o CEO.

-É, estávamos no quinto sono... - Tae.

-Percebi... - Jimin solta um riso - Você tava até falando e dormindo...

-Mais uma vez, bateu palmas, fazendo eu cair da cama, com o sono. - Apontou Jin.

-Olhem, vou fazer um teste com Hellen, por isso os chamei aqui. - CEO.

-Isso. Teste de maquiadora oficial da Big Hit. - Namjoon completou.

-Mas e a tia Kih?? - JHope disse, se referindo à maquiadora antiga.

-Ela pediu demissão. Disse que não estava ganhando o bastante aqui, e que outra agência ofereceu mais dinheiro à ela...

-Ahn? - Kook.- Que agência?

-A JYP. - CEO falou, desanimado.

-Ahn credo... - Jhope.

- Continuando... - CEO- Hellen está aqui para fazer um teste, para ver se ganhará o lugar da Kih.

Suga se senta, sonolento, em uma cadeira, e diz:

-Mas... - boceja - Se é um teste, não deviam ter mais candidatas aqui?

-Sim, mas como aquele dia, ela foi eficiente, decidi fazer o teste com ela primeiro. Se ela passar, ela fica.

-Aah - Jimin começa a rir - Se depender do Namjoon, ela passa, mesmo se cegar algum de nós...

Mano, pra que ele falou isso? Nada haver...

-Ai, nada haver, Jimin - Falei, me defendendo - aqui é profissionalismo.

-Ah, mas também acho que Jimin Oppa ta certo... - Kook falou, me deixando mais apreensivo.

-Então vou chamar Ayumi pra fazer teste também aqui, pra ver a sua reação.

Ele olha pra mim, e em seguida olha pra Tae.

-Ei, nem olha pra mim, assim... Não falei nada! - Tae se defendeu.

Ta certo, Kook ainda tava meio irritado com Tae, porque Tae fez ele passar vergonha aquele dia da reunião...

-Mas por causa da SUA idiotice e boca grande, agora ninguém tira da cabeça que eu tenho alguma coisa haver com Ayumi!

Kook estava bem nervoso... Falou aquilo sem pensar, certamente. Percebi que Tae ficou meio triste, olhou para Kook com desprezo, e disse:

-Foi só uma brincadeira... Desculpa se eu fui um idiota.

Tae sai da sala, triste, quase que correndo, e chorando. Os outros ficaram boquiabertos com toda aquela confusão. Hope vai atrás dele, o chamando, e sem olhar para Kook. Hellen disse:

-Gente, não fiquem brigando, por favor...

Ignorei o que ela disse:

-Vamos começar logo o teste... Sem Hope e Tae mesmo. Acalmem-se, tudo vai terminar bem.

Kook fitava o chão, como se estivesse comprometido com o mesmo, com uma cara triste. Percebi que uma lágrima escorria do rosto do Maknae.

-Eu fui um idiota... - Sussurrava, triste e com a cabeça baixa. - Eu não devia ter falado isso para meu melhor amigo...

Além De Sonhos Mais LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora