~ Na Coréia ~Umas 10:00 da manhã, Suga levanta, e vê o celular, que tinha uma mensagem de Namjoon. Ele leu a mensagem:
"Hyung, ja falei com o CEO o porquê de eu ter saído sem avisar. Ele já sabe. Obrigado por guardar segredo para mim, e quero te avisar que volto amanhã de manhã. Um abraço, fique bem."
Suga pensa: "Ainda bem que ele já falou... Só falta ele voltar mesmo."
Ele faz a sua higiene matinal, e vai para a cozinha, onde estão alguns dos membros.
JK: Bom, dia Hyung!
JHope: UÉ, falou com quem? - Hope fala, provocando.
JK: Falei com o Suga.
Jhope: Ah... Todos nós somos hyungs pra você, aí me buga!Todos riram.
Jin: Nós recebemos uma mensagem do Líder. Disse que vai voltar amanhã de manhã, e que está bem...
Suga: Não disse? Ele ta bem, não precisa se preocupar.
Jhope: É, mas e o CEO? Namjoon já sabe que ele ficou uma fera?
Suga: Namjoon ligou pra ele. Explicou onde foi, e pra quê.
Jhope: Ah, que graça. Fala com ele, mas não fala com a gente...
JK: Tapado, esqueceu que o CEO é tipo o nosso chefe? É ele quem deve saber de tudo o que passa aqui, né.
Jhope: É, mas nem fala pros amigos...
Jin: Se ele não falou, é porque ele vai falar assim que chegar.
Suga: Uhum.
Jk: Fazer tipo uma surpresa?
Suga: Isso.
Jhope: Surpresa boa?
Suga: Aí vale do seu ponto de vista... Mas amanhã ele ta de volta.
Jhope: Que ele volte logo, então.
~ No jatinho ~
Namjoon, Hellen, José e Joshua já estavam no jatinho. Eram umas 20:30 no Brasil quando eles entraram no jatinho. A viagem foi boa, ocorreu tudo bem. Eles chegaram na Coréia do Sul, eram 07:30 da manhã (horário coreano). José levou eles para a empresa, e depois foi para casa. Hellen e Namjoon entraram, tentando não fazer nenhum ruído, pra não acordar os outros. Eles foram para a cozinha beber água.
Hellen: Namjoon, e agora? Onde eu vou morar?
RM: Deixa tudo por minha conta... Deixa suas coisas naquele quarto que Amanda dormia, e vamos procurar um hotel pra você, enquanto não compra uma casa...
Hellen: Você vai comigo?
RM: É claro. Eu disse pra sua mãe que você está sobre minha responsabilidade.
Hellen: Sei disso... Mas é que eu não sou nenhuma criança.
RM: Bom, então se não quiser que eu te leve de carro, até um hotel ótimo que tem aqui em Seul, posso ficar aqui, esquecer que você ta aqui, e ir dormir, como se eu não tivesse saído daqui.
Hellen cospe a água na pia:
Hellen: Não, não não, calma! Ahn, desculpa, mas... Não. Vem comigo, por favor!
RM: Hahaha eu sabia que você ia pedir...
Hellen: Além do mais, eu não estaria aqui se não fosse por você... ~pisca pra ele~
Namjoon: (Rindo) Ta, vamos. Temos que voltar, antes que acordem...
Jin entra na cozinha, e leva um susto.
Jin:... Hellen? Você aqui?
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
EITTAFERRO issaqui ta ficanu bom ein
Haha, não me controlei, sorry.
Votem, comentem, enfim, façam td isso. Gosto quando comentam.Um bjo aSUGArado da Viio~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além De Sonhos Mais Loucos
Teen FictionSobre a história de Amanda... E depois? O que aconteceu? Houve casamento? Quem fez tão mal ali para todos, merece o perdão? **Continuação da Fanfic Sonhos Mais Loucos-BTS**